Victor Gugliermetti Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Eu acho que consegui kkkk vamos ver! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
PatrĂcia Rodella Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 hehehehe bem que eu queria... quando fui comprar deu erro na pagina. atĂ© eu atualizar e comprar foram quase 2 minutos, entĂŁo acredito que nĂŁo. mas quero que sim. hehehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira e Ary Júnior Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Atrasei um pouco por conta que não achei o desconto de Portaleiros de primeira, vendo aqui e a galera comprou muito cedo, espero que eu tenha conseguido, PRECISO provar esse chocolate. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LUCAS VENANCIO DA COSTA Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 5 minutes ago, Jady Carvalho CĂcero Teixeira disse: Atrasei um pouco por conta que nĂŁo achei o desconto de Portaleiros de primeira, vendo aqui e a galera comprou muito cedo, espero que eu tenha conseguido, PRECISO provar esse chocolate. Estou maluco tambĂ©m atras do Golden Ticket kk... mas se nĂŁo rolar, ta show! O conteudo da formação Ă© absurda por si sĂł!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Acredito que não, mas não custa ter esperança.. hahaha dedos cruzados! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriella Rodrigues Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 2 horas atrás, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Acredito que não, mas não custa ter esperança.. hahaha dedos cruzados! Pois é eu também estou na esperança, comprei com 10min de atraso pq o link demorou pra entrar no grupo q eu tava daà eu vi pelos sotories do Paulo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina Mignoni Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 15:59, Vitor Hugo Presotto disse: Minha confirmação chegou as 08h03, mas pelo visto quem passou dos 08h01 dificilmente conseguiu hahahah A minha foi com 08h03 também. Vamos aguardar hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 7 horas atrás, Gabriella Oliveira disse: Pois é eu também estou na esperança, comprei com 10min de atraso pq o link demorou pra entrar no grupo q eu tava daà eu vi pelos sotories do Paulo. Vamos torcer!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 09:36, Gabriel da Cunha Schutt disse: Eu tava dando f5 atĂ© ficar disponĂvel, mas o meu e-mail de confirmação de compra sĂł chegou as 08:05, nesses 5 min acho que pode ter passado mais de 100 pessoas por isso nem olhei pro email! 7:55 entrei no insta do Paulo e fiquei dando refresh kkkkk 8:00 ele postou o link nos stories! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thalia de Aguiar Lima Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu estava achando que sim, mas agora vendo que vocĂŞs ficaram no f5, minhas esperanças diminuĂram kkkk Vamos ver, sonhar nĂŁo custa nada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Hugo Presotto Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 14 horas atrás, Karina Mignoni Domingues disse: A minha foi com 08h03 também. Vamos aguardar hahahaha  oremos (precisamos de um milagre hahahah)... mas mesmo não ganhando o chocolate ainda da pra estudar e praticar muito pra ser um dos 10 sortudos de Goiânia ahhaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 A esperança é a ultima que morre! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 quase afundei o botão de atualizar, deixei o numero do cartão no Ctr+C, baixei e me cadastrei no hotmart pois não tinha conta. ás 8:01 eu já estava aqui dentro da comunidade! Agora é oração forte e novena hahahha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Ruas Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu já ia perguntar aqui se alguém recebeu o e-mail dos 100 primeiros hahaha. Ansiosa e esperançosa hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu acho que fiquei, maaas o Paulo disse que para saber, sĂł depois do perĂodo de reembolso passar. Mas de qualquer forma eu estou muuito feliz Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeferson Carlos da Silva Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Consegui e ainda vou ganhar o chocolate premiado kkkkkkk #Fé Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 hahahaa eu tava na colmeia e fiz logo que postaram o link (na sexta). Descobri que tem 100 chocos por lá tbm. To esperando o porteiro interfonar (tenho fé que esse choco vem) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 17:03, Victor Gugliermetti disse: Eu acho que consegui kkkk vamos ver! Eu tbm hahah por enquanto 32 pessoas acham o msm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 8:01! Espero que sim!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Batista Gustafson Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 05:28, LUCAS VENANCIO DA COSTA disse: Acredita que foi um dos 100? Eu não sei, mas madruguei de verdade, hahaha, já que estou em fuso horário diferente. O e-mail para entregar na comunidade chegou pra mim 4:03 da manhã…. Então  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts