Elvio Bezerra Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022  1) Pipocando  2) Omeleteve  3) ImaginagoTV  Tem mais algum Canal do Youtube sobre cinema que vocĂȘ gosta? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Thalia de Aguiar Lima Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Eu adoro o Super Oito do Otåvio Ugå 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 5 minutes ago, Thalia de Aguiar Lima disse: Eu adoro o Super Oito do Otåvio Ugå Aà estå!  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Paola Scolletta Tagashira Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 eu amo o meus 2 centavos, um dos meus objetivos atualmente é ser estrategista digital dele https://www.youtube.com/c/tiagobelotti Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Se eu falar que não gosto de nenhum desses, vcs vão me chamar de recalcada? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Eu amo cinema, mas não curto canais assim Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022  14 horas atrĂĄs, Lorena Borges disse: Se eu falar que nĂŁo gosto de nenhum desses, vcs vĂŁo me chamar de recalcada? Jurooooo que eu ia te marcar nesse post hahahahha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 46 minutes ago, MarĂlia Cerqueira disse:  Jurooooo que eu ia te marcar nesse post hahahahha Ahahahhaj! NĂŁo sei se pq comecei assim, hĂĄ 7 anos, mas sei la. NĂŁo curto muito nao! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts