ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Após reclamações, instagram desistiu de varias mudanças planejadas em sua plataforma, incluindo a priorização de conteúdo de vídeo. O Instagram pausará temporariamente algumas novas mudanças na plataforma que a tornaram mais parecida com o seu concorrente TIKTOK, disse o chefe do Instagram Adam Mosseri hoje (28). Mosseri disse que "as pessoas estão frustradas" com o redesenho do feed do Instagram. O instagram mostrará temporariamente aos usuários menos conteúdos recomendados em seus feeds, disse ele, até que essa função seja aprimorada. "Estou feliz por termos arriscado - se não estamos falhando de vez em quando, não estamos pensando grande o suficiente ou ousando o suficiente. Mas definitivamente precisamos dar um grande passo pra trás e nos reagrupar." Adam Mosseri, chefe do Instagram E aí Beselhas, o que acham desse passo pra trás? Estão felizes com a notícia ou tinham gostado das mudanças? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreas Asbeck Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 3 minutes ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Após reclamações, instagram desistiu de varias mudanças planejadas em sua plataforma, incluindo a priorização de conteúdo de vídeo. O Instagram pausará temporariamente algumas novas mudanças na plataforma que a tornaram mais parecida com o seu concorrente TIKTOK, disse o chefe do Instagram Adam Mosseri hoje (28). Mosseri disse que "as pessoas estão frustradas" com o redesenho do feed do Instagram. O instagram mostrará temporariamente aos usuários menos conteúdos recomendados em seus feeds, disse ele, até que essa função seja aprimorada. "Estou feliz por termos arriscado - se não estamos falhando de vez em quando, não estamos pensando grande o suficiente ou ousando o suficiente. Mas definitivamente precisamos dar um grande passo pra trás e nos reagrupar." Adam Mosseri, chefe do Instagram E aí Beselhas, o que acham desse passo pra trás? Estão felizes com a notícia ou tinham gostado das mudanças? Vamos ver se o alcance que caiu violentamente volta ao normal né Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Sementili Cardoso Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Vamos aguardar os próxmos episodios dessa novela Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 E mantemos a programação normal! Vida que segue! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 8 minutes ago, Andreas Asbeck #25470 disse: Vamos ver se o alcance que caiu violentamente volta ao normal né Tomara né! Que traga benefícios essa decisão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 5 minutes ago, Guilherme Sementili Cardoso disse: Vamos aguardar os próxmos episodios dessa novela Melhorando nosso engajamento já está ótimo kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 3 minutes ago, Elvio Bezerra disse: E mantemos a programação normal! Vida que segue! A pergunta que fica: Já tinha mudado sua estratégia de conteúdo e vai continuar com ela? Ou vai voltar pra estratégia anterior? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 1 minute ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: A pergunta que fica: Já tinha mudado sua estratégia de conteúdo e vai continuar com ela? Ou vai voltar pra estratégia anterior? Eu acho que na verdade é a resposta é... a gente segue se adaptando às mudanças! Adapte-se ou morra! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 4 minutes ago, Elvio Bezerra disse: Eu acho que na verdade é a resposta é... a gente segue se adaptando às mudanças! Adapte-se ou morra! Concordo! Tanto que sou a alternativa A. Já tinha mudado pra me adaptar e é lá que vou continuar hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 1 minute ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Concordo! Tanto que sou a alternativa A. Já tinha mudado pra me adaptar e é lá que vou continuar hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rejane Martins Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Onde vc leu ou ouviu isso? Pq até onde vi, o vídeo que ele gravou foi dizendo que continuaria apoiando fotos, mas que não mudaria a estratégia de vídeo. Eu entendi o comunicado dele de forma diferente. Ou ele fez outro pronunciamento nas últimas 24 horas e estou por fora? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 8 minutes ago, Rejane Martins disse: Onde vc leu ou ouviu isso? Pq até onde vi, o vídeo que ele gravou foi dizendo que continuaria apoiando fotos, mas que não mudaria a estratégia de vídeo. Eu entendi o comunicado dele de forma diferente. Ou ele fez outro pronunciamento nas últimas 24 horas e estou por fora? Ele fez outro pronunciamento hoje (28). Saiu até na Forbs @forbsbr Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 16 horas atrás, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Após reclamações, instagram desistiu de varias mudanças planejadas em sua plataforma, incluindo a priorização de conteúdo de vídeo. O Instagram pausará temporariamente algumas novas mudanças na plataforma que a tornaram mais parecida com o seu concorrente TIKTOK, disse o chefe do Instagram Adam Mosseri hoje (28). Mosseri disse que "as pessoas estão frustradas" com o redesenho do feed do Instagram. O instagram mostrará temporariamente aos usuários menos conteúdos recomendados em seus feeds, disse ele, até que essa função seja aprimorada. "Estou feliz por termos arriscado - se não estamos falhando de vez em quando, não estamos pensando grande o suficiente ou ousando o suficiente. Mas definitivamente precisamos dar um grande passo pra trás e nos reagrupar." Adam Mosseri, chefe do Instagram E aí Beselhas, o que acham desse passo pra trás? Estão felizes com a notícia ou tinham gostado das mudanças? Deusssss é bom o tempo todo hahahhahaha eu estava detestando as mudanças! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 1 hora atrás, Victor Barros disse: Deusssss é bom o tempo todo hahahhahaha eu estava detestando as mudanças! Todos nós... hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 18 horas atrás, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Após reclamações, instagram desistiu de varias mudanças planejadas em sua plataforma, incluindo a priorização de conteúdo de vídeo. O Instagram pausará temporariamente algumas novas mudanças na plataforma que a tornaram mais parecida com o seu concorrente TIKTOK, disse o chefe do Instagram Adam Mosseri hoje (28). Mosseri disse que "as pessoas estão frustradas" com o redesenho do feed do Instagram. O instagram mostrará temporariamente aos usuários menos conteúdos recomendados em seus feeds, disse ele, até que essa função seja aprimorada. "Estou feliz por termos arriscado - se não estamos falhando de vez em quando, não estamos pensando grande o suficiente ou ousando o suficiente. Mas definitivamente precisamos dar um grande passo pra trás e nos reagrupar." Adam Mosseri, chefe do Instagram E aí Beselhas, o que acham desse passo pra trás? Estão felizes com a notícia ou tinham gostado das mudanças? feliz demais! haahha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 18 horas atrás, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: A pergunta que fica: Já tinha mudado sua estratégia de conteúdo e vai continuar com ela? Ou vai voltar pra estratégia anterior? para e volta tudo ahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 2 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: feliz demais! haahha Vamos ver qual vai ser o próximo desenrolar dessa novela hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 2 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: para e volta tudo ahaha Acho que a maioria vai fazer isso kkkkkkkkk Principalmente quem estava detestando as mudanças Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alice Pinho #16112 Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Eu acho que ficar de olho no vizinho é sempre bom, mas querer copiar tudo que o vizinho faz pode ser um tiro no pé. Como diz Cuenca - pegar a ideia do concorrente e dar um tempero próprio , é legal ,mas querer copiar e ficar a cara é desnecessário. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lí Luís Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 2 horas atrás, Alice Pinho #16112 disse: Eu acho que ficar de olho no vizinho é sempre bom, mas querer copiar tudo que o vizinho faz pode ser um tiro no pé. Como diz Cuenca - pegar a ideia do concorrente e dar um tempero próprio , é legal ,mas querer copiar e ficar a cara é desnecessário. Verdade O tio Mark vai só dizer que foi uma Tranferênciazinha de Domínio, não foi cópia não 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 On 28/07/2022 at 20:45, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Após reclamações, instagram desistiu de varias mudanças planejadas em sua plataforma, incluindo a priorização de conteúdo de vídeo. O Instagram pausará temporariamente algumas novas mudanças na plataforma que a tornaram mais parecida com o seu concorrente TIKTOK, disse o chefe do Instagram Adam Mosseri hoje (28). Mosseri disse que "as pessoas estão frustradas" com o redesenho do feed do Instagram. O instagram mostrará temporariamente aos usuários menos conteúdos recomendados em seus feeds, disse ele, até que essa função seja aprimorada. "Estou feliz por termos arriscado - se não estamos falhando de vez em quando, não estamos pensando grande o suficiente ou ousando o suficiente. Mas definitivamente precisamos dar um grande passo pra trás e nos reagrupar." Adam Mosseri, chefe do Instagram E aí Beselhas, o que acham desse passo pra trás? Estão felizes com a notícia ou tinham gostado das mudanças? Qualquer mudança que seja pra melhor é bem-vinda, porém eu gosto bastante do formato atual do Insta. Eu só pediria que devolvesse nosso alcance de volta kkkkkkkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Bom, se o insta mudasse teriamos que nos adaptar, pois querendo ou não é pensando no nosso comportamento, culpa nossa hahahahaha. Mas eu adoro carrosseis, e talvez perderia força. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rejane Martins Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 On 28/07/2022 at 17:31, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Ele fez outro pronunciamento hoje (28). Saiu até na Forbs @forbsbr Oi Raissa. Obrigada por responder. Depois eu vi em tudo qto é lugar. É muita mudança muito rápida. A gente piscou .. lá vem novidade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 58 minutes ago, Rejane Martins disse: Oi Raissa. Obrigada por responder. Depois eu vi em tudo qto é lugar. É muita mudança muito rápida. A gente piscou .. lá vem novidade! Pois é, não podemos dormir no ponto hahaha... Aguardando os próximos capítulos dessa novela 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts