Elvio Bezerra Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Tem Beselhas por aĂ que Ă© fĂŁ do MaurĂcio de Sousa, da Turma da MĂ´nica. Quem nunca se divertiu nos almanaques da Turma da MĂ´nica, Chico Bento... A Turma da MĂ´nica saiu dos quadrinhos para invadir a tela do cinema. Desde a estreia, o filme da "Turma da MĂ´nica" acumulou pĂşblico de 656 mil pessoas e já arrecadou impressionantes R$ 10,8 milhões de bilheteria, mais que qualquer outro lançamento nacional desde o começo da pandemia (em março de 2020). Quero compartilhar com vocĂŞs que que a cidade que eu moro, Poços de Caldas-MG, emprestou suas ruas, praças, parques, escolas para retratar o famoso Bairro do Limoeiro. A cidade no Sul de Minas Ă© o cenário da maior parte das cenas do primeiro, do segundo live-action da Turma da MĂ´nica e tambĂ©m da sĂ©rie. AlĂ©m de Poços de Caldas, as gravações tambĂ©m aconteceram em Holambra, MairiporĂŁ, CubatĂŁo e PaulĂnia, no estado de SĂŁo Paulo. Mas toda a parte do bairro do limoeiro, que nĂŁo era das casas, e boa parte da floresta, as escolas, o clubinho foi gravada em Minas. Em entrevista para o G1 o diretor explicou o motivo da escolha. O Filmes Laços, Lições e Turma da MĂ´nica - A SĂ©rie foram gravadas em Poços. Já assistiu? Veja os trailers. LAÇOS - TURMA DA MĂ”NICA TURMA DA MĂ”NICA - LIÇÕES SÉRIE - TURMA DA MĂ”NICA Nesse vĂdeo do Renan, ele fala sobre os locais. Poços de Caldas já foi cenários de algumas novelas Globais. VocĂŞ sabe quais sĂŁo? Escreve eu quero nos comentários que eu falo sobre as gravações das novelas? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Merci Ramos Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 On 28/07/2022 at 20:21, Elvio Bezerra disse: Tem Beselhas por aĂ que Ă© fĂŁ do MaurĂcio de Sousa, da Turma da MĂ´nica. Quem nunca se divertiu nos almanaques da Turma da MĂ´nica, Chico Bento... A Turma da MĂ´nica saiu dos quadrinhos para invadir a tela do cinema. Desde a estreia, o filme da "Turma da MĂ´nica" acumulou pĂşblico de 656 mil pessoas e já arrecadou impressionantes R$ 10,8 milhões de bilheteria, mais que qualquer outro lançamento nacional desde o começo da pandemia (em março de 2020). Quero compartilhar com vocĂŞs que que a cidade que eu moro, Poços de Caldas-MG, emprestou suas ruas, praças, parques, escolas para retratar o famoso Bairro do Limoeiro. A cidade no Sul de Minas Ă© o cenário da maior parte das cenas do primeiro, do segundo live-action da Turma da MĂ´nica e tambĂ©m da sĂ©rie. AlĂ©m de Poços de Caldas, as gravações tambĂ©m aconteceram em Holambra, MairiporĂŁ, CubatĂŁo e PaulĂnia, no estado de SĂŁo Paulo. Mas toda a parte do bairro do limoeiro, que nĂŁo era das casas, e boa parte da floresta, as escolas, o clubinho foi gravada em Minas. Em entrevista para o G1 o diretor explicou o motivo da escolha. O Filmes Laços, Lições e Turma da MĂ´nica - A SĂ©rie foram gravadas em Poços. Já assistiu? Veja os trailers. LAÇOS - TURMA DA MĂ”NICA TURMA DA MĂ”NICA - LIÇÕES SÉRIE - TURMA DA MĂ”NICA Nesse vĂdeo do Renan, ele fala sobre os locais. Poços de Caldas já foi cenários de algumas novelas Globais. VocĂŞ sabe quais sĂŁo? Escreve eu quero nos comentários que eu falo sobre as gravações das novelas? Elvio, que bacana! Mauricio e a turma da MĂ´nica faz parte da nossa infância. Aqui na ParaĂba tambĂ©m temos cidades que já foram cenários de filmes, um deles de grande sucesso, aplausos e risos....O Alto da Compadecida, obra escrita pelo grande escritor paraibano Ariano Suassuna. Outros longas e sĂ©ries tambĂ©m já usaram a nossa terra como cenário. Adorei teu Post. Forte abraço e boa semana. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Mercicleide Ramos de Almeida Assis disse: Elvio, que bacana! Mauricio e a turma da MĂ´nica faz parte da nossa infância. Aqui na ParaĂba tambĂ©m temos cidades que já foram cenários de filmes, um deles de grande sucesso, aplausos e risos....O Alto da Compadecida, obra escrita pelo grande escritor paraibano Ariano Suassuna. Outros longas e sĂ©ries tambĂ©m já usaram a nossa terra como cenário. Adorei teu Post. Forte abraço e boa semana. Que tive a oportunidade de assisitr uma Palestra do saudoso Ariano Suassuna... Foi uma das melhores palestras que assisti! ... Aula espetáculo... conforme ele dava o tĂtulo! Adorei seu comentário! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Merci Ramos Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 13 minutes ago, Elvio Bezerra disse: Que tive a oportunidade de assisitr uma Palestra do saudoso Ariano Suassuna... Foi uma das melhores palestras que assisti! ... Aula espetáculo... conforme ele dava o tĂtulo! Adorei seu comentário! Tive o prazer de estar com Ariano algumas vezes, já visitei a casa dele que hora Ă© um museu e sempre que posso vou atĂ© a fazenda que ele morou quando criança. Ariano Ă© um dos nossos grandes escritores, pensadores, humanos....um espetáculo de ser. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 28/07/2022 at 20:21, Elvio Bezerra disse: Tem Beselhas por aĂ que Ă© fĂŁ do MaurĂcio de Sousa, da Turma da MĂ´nica. Quem nunca se divertiu nos almanaques da Turma da MĂ´nica, Chico Bento... A Turma da MĂ´nica saiu dos quadrinhos para invadir a tela do cinema. Desde a estreia, o filme da "Turma da MĂ´nica" acumulou pĂşblico de 656 mil pessoas e já arrecadou impressionantes R$ 10,8 milhões de bilheteria, mais que qualquer outro lançamento nacional desde o começo da pandemia (em março de 2020). Quero compartilhar com vocĂŞs que que a cidade que eu moro, Poços de Caldas-MG, emprestou suas ruas, praças, parques, escolas para retratar o famoso Bairro do Limoeiro. A cidade no Sul de Minas Ă© o cenário da maior parte das cenas do primeiro, do segundo live-action da Turma da MĂ´nica e tambĂ©m da sĂ©rie. AlĂ©m de Poços de Caldas, as gravações tambĂ©m aconteceram em Holambra, MairiporĂŁ, CubatĂŁo e PaulĂnia, no estado de SĂŁo Paulo. Mas toda a parte do bairro do limoeiro, que nĂŁo era das casas, e boa parte da floresta, as escolas, o clubinho foi gravada em Minas. Em entrevista para o G1 o diretor explicou o motivo da escolha. O Filmes Laços, Lições e Turma da MĂ´nica - A SĂ©rie foram gravadas em Poços. Já assistiu? Veja os trailers. LAÇOS - TURMA DA MĂ”NICA TURMA DA MĂ”NICA - LIÇÕES SÉRIE - TURMA DA MĂ”NICA Nesse vĂdeo do Renan, ele fala sobre os locais. Poços de Caldas já foi cenários de algumas novelas Globais. VocĂŞ sabe quais sĂŁo? Escreve eu quero nos comentários que eu falo sobre as gravações das novelas? Nossa, que bacana! Turma da MĂ´nica representa toda minha infância. NĂŁo assisti ainda, mas senti a nostalgia daqui sĂł vendo os trailers. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 Boa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts