Eduarda Lopes Zimmer Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Oii, me chamo Eduarda, tenho 21 anos e sou de Canoas - Rio Grande do Sul. Sou formada em marketing desde esse mês kkkk mas trabalho na área tem mais ou menos 2 anos. Sou sócia junto da minha irmã da maior floricultura da nossa cidade, e ingressei nesta formação pois AMO estudar e admiro muito a filosofia do Paulito Espero adquirir muito conhecimento e aprendizado, e também conhecer outras histórias. Força na peruca pra nós que essa formação está melhor que a minha faculdade kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 6 minutes ago, Eduarda Lopes Zimmer disse: Oii, me chamo Eduarda, tenho 21 anos e sou de Canoas - Rio Grande do Sul. Sou formada em marketing desde esse mês kkkk mas trabalho na área tem mais ou menos 2 anos. Sou sócia junto da minha irmã da maior floricultura da nossa cidade, e ingressei nesta formação pois AMO estudar e admiro muito a filosofia do Paulito Espero adquirir muito conhecimento e aprendizado, e também conhecer outras histórias. Força na peruca pra nós que essa formação está melhor que a minha faculdade kkk Floricultura? Já lembrei da Rebequinha! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Sementili Cardoso Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Já temos uma rebequinha kkkk Seja bem-vinda, Eduarda! Vamos juntos nesse barco! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...