Eduarda Lopes Zimmer Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Oii, me chamo Eduarda, tenho 21 anos e sou de Canoas - Rio Grande do Sul. Sou formada em marketing desde esse mês kkkk mas trabalho na área tem mais ou menos 2 anos. Sou sócia junto da minha irmã da maior floricultura da nossa cidade, e ingressei nesta formação pois AMO estudar e admiro muito a filosofia do Paulito Espero adquirir muito conhecimento e aprendizado, e também conhecer outras histórias. Força na peruca pra nós que essa formação está melhor que a minha faculdade kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 6 minutes ago, Eduarda Lopes Zimmer disse: Oii, me chamo Eduarda, tenho 21 anos e sou de Canoas - Rio Grande do Sul. Sou formada em marketing desde esse mês kkkk mas trabalho na área tem mais ou menos 2 anos. Sou sócia junto da minha irmã da maior floricultura da nossa cidade, e ingressei nesta formação pois AMO estudar e admiro muito a filosofia do Paulito Espero adquirir muito conhecimento e aprendizado, e também conhecer outras histórias. Força na peruca pra nós que essa formação está melhor que a minha faculdade kkk Floricultura? Já lembrei da Rebequinha! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Sementili Cardoso Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Já temos uma rebequinha kkkk Seja bem-vinda, Eduarda! Vamos juntos nesse barco! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 15 horas atrás, Eduarda Lopes Zimmer disse: Oii, me chamo Eduarda, tenho 21 anos e sou de Canoas - Rio Grande do Sul. Sou formada em marketing desde esse mês kkkk mas trabalho na área tem mais ou menos 2 anos. Sou sócia junto da minha irmã da maior floricultura da nossa cidade, e ingressei nesta formação pois AMO estudar e admiro muito a filosofia do Paulito Espero adquirir muito conhecimento e aprendizado, e também conhecer outras histórias. Força na peruca pra nós que essa formação está melhor que a minha faculdade kkk Olha a nossa Rebequinha aí gente.... hahaha Seja bem-vinda, Eduarda. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 17 horas atrás, Eduarda Lopes Zimmer disse: Oii, me chamo Eduarda, tenho 21 anos e sou de Canoas - Rio Grande do Sul. Sou formada em marketing desde esse mês kkkk mas trabalho na área tem mais ou menos 2 anos. Sou sócia junto da minha irmã da maior floricultura da nossa cidade, e ingressei nesta formação pois AMO estudar e admiro muito a filosofia do Paulito Espero adquirir muito conhecimento e aprendizado, e também conhecer outras histórias. Força na peruca pra nós que essa formação está melhor que a minha faculdade kkk Mulher, já estou imaginando tua floricultura virando a mesma da Rebequinha hahahah Já assistiu essa aula? Seja bem-vinda e conta com a gente 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Parabéns menina, se no começo de carreira vv já esta nessa vibe imagina daqui 10 anos. Kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduarda Lopes Zimmer Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 On 28/07/2022 at 20:24, Elvio Bezerra disse: Floricultura? Já lembrei da Rebequinha! Bora voar bora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduarda Lopes Zimmer Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Vamos voar galera Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 On 28/07/2022 at 20:16, Eduarda Lopes Zimmer disse: Oii, me chamo Eduarda, tenho 21 anos e sou de Canoas - Rio Grande do Sul. Sou formada em marketing desde esse mês kkkk mas trabalho na área tem mais ou menos 2 anos. Sou sócia junto da minha irmã da maior floricultura da nossa cidade, e ingressei nesta formação pois AMO estudar e admiro muito a filosofia do Paulito Espero adquirir muito conhecimento e aprendizado, e também conhecer outras histórias. Força na peruca pra nós que essa formação está melhor que a minha faculdade kkk Será a futura Rebequinha? Amo a natureza, para mim não ter árvores é um crime..rs Eu sou igual o pessoal do Arcadismo, não sei se você conhece, um movimento literário. O povo vivia na cidade grande, mas escrevia poemas querendo estar nos bosques...rs Sou eu...hahaha Está na cidade, mas queria está no mato 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduarda Lopes Zimmer Postado 11 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 On 09/08/2022 at 05:45, Ingrid Leão IR disse: Será a futura Rebequinha? Amo a natureza, para mim não ter árvores é um crime..rs Eu sou igual o pessoal do Arcadismo, não sei se você conhece, um movimento literário. O povo vivia na cidade grande, mas escrevia poemas querendo estar nos bosques...rs Sou eu...hahaha Está na cidade, mas queria está no mato Eu amo e não abro mão kkkk Não tem nada melhor do que ficar rodeada do mato Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Oi, Duda!! Seja muitíssimo bem vinda muito sucesso, querida Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts