Dilly Troy Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Só pra eu saber a média de idade da galera haha 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Thatiane Pellissier Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 hahahahaa euzinha!  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Dilly Troy Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 minute ago, Thatiane Pellissier disse: hahahahaa euzinha!  Estamos juntas.. haha mais uma rede social pra aprender. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Jå Comi Rio Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Era bom vai! Eu gostava muito de uma comunidade e uma fazendinha! Se fosse era Orkut jå mandaria a comunidade "eu fui aluna do Cuenca" 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Paula Zagotta Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Não apenas tive, como foi um dos meus primeiros jobs no digital. Fui moderadora da comunidade de uma artista com mais de um milhão de membros... Era treta atrås de treta! Tempo bom... Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Vitor Hugo Presotto Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Opaaaa \o/ .. só aceito amizade com scrap kkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Maria Kemp Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu! Adorava os depoimentos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu tive! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Patricia Nuglich Martinez Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 22 horas atrås, Dilly Troy disse: Só pra eu saber a média de idade da galera haha Minha era de ócio hahahaha .... eu tinha mais de 100 comunidades hahha ... mas claro, poucas eram realmente grandes. Bons tempos, fiz amigos maravilhosos naquela época por conta das comunidades, tinhamos uma panelinha mto bacana de "donos" de comunas (não era moderadores que falava né ? pelo que lembro) e passåvamos debatendo a plataforma e tretando claro kkkkkk ... mas era mto bom. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Daphne Takahashi Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 kkkk eu tive!  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Nossa que saudade de escolher minhas 12 melhores fotos para tentar impressionar hahahah de ser 100% legal 100% confiåvel e 20% sexy   1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Jessica Lima de Oliveira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 22 horas atrås, Dilly Troy disse: Só pra eu saber a média de idade da galera haha hahahahaha eu tive! "Te considero pacas", isso entrega demais a geração  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Dilly Troy Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 22:58, Jå Comi Rio disse: Era bom vai! Eu gostava muito de uma comunidade e uma fazendinha! Se fosse era Orkut jå mandaria a comunidade "eu fui aluna do Cuenca" Eu também gostava !! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Dilly Troy Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 21:23, Jessica Lima de Oliveira disse: hahahahaha eu tive! "Te considero pacas", isso entrega demais a geração  Entrega mesmo !! melhores pessoas  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karina schumann soares Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Eu! E usei também internet discada! Hahaha Beselha cringe! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Virginia Vieira Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Euuuu! kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Dilly Troy Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 21:15, Patricia Nuglich Martinez disse: Minha era de ócio hahahaha .... eu tinha mais de 100 comunidades hahha ... mas claro, poucas eram realmente grandes. Bons tempos, fiz amigos maravilhosos naquela época por conta das comunidades, tinhamos uma panelinha mto bacana de "donos" de comunas (não era moderadores que falava né ? pelo que lembro) e passåvamos debatendo a plataforma e tretando claro kkkkkk ... mas era mto bom. Também aprendi muito! claro era algo mais leve, estava ali pra me relacionar apenas! jovenxxxx Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Flora Rajão Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 haha super fã do orkut. estava no ensino médio quando surgiu. hoje tenho 35 voltas em torno do sol Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Dilly Troy Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 23:00, Paula Zagotta disse: Não apenas tive, como foi um dos meus primeiros jobs no digital. Fui moderadora da comunidade de uma artista com mais de um milhão de membros... Era treta atrås de treta! Tempo bom... Caramba ! que legallll. Eu só usava pra zueira mesmo, nem pensava em trabalho...  era divertido por isso, mas tranquilo ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 22:32, Dilly Troy disse: Só pra eu saber a média de idade da galera haha |Euuuu! hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bento Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Acredito que todo brasileiro nascido antes dos anos 90, teve Orkut Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Diogo Mascarenhas Martins Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Eu tive! logo antes de fechar dei uma olhada no meu e meu Deus do céu, se vergonha alheia matasse kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
monica girard Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Sim eu tinha Orkut. Tinha também blog no Uol no final dos anos 90 (cheguei a ficar entre os 10 mais durante 8 meses), mas mudamos de pais... daà parei. Bora Voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts