Jump to content

Quem aqui teve Orkut??


Dilly Troy

Recommended Posts

22 horas atrĂĄs, Dilly Troy disse:

SĂł pra eu saber a mĂ©dia de idade da galera haha 😃

Minha era de ócio hahahaha .... eu tinha mais de 100 comunidades hahha ... mas claro, poucas eram realmente grandes. 

Bons tempos, fiz amigos maravilhosos naquela época por conta das comunidades, tinhamos uma panelinha mto bacana de "donos" de comunas (não era moderadores que falava né ? pelo que lembro) e passåvamos debatendo a plataforma e tretando claro kkkkkk ... mas era mto bom. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/07/2022 at 21:15, Patricia Nuglich Martinez disse:

Minha era de ócio hahahaha .... eu tinha mais de 100 comunidades hahha ... mas claro, poucas eram realmente grandes. 

Bons tempos, fiz amigos maravilhosos naquela época por conta das comunidades, tinhamos uma panelinha mto bacana de "donos" de comunas (não era moderadores que falava né ? pelo que lembro) e passåvamos debatendo a plataforma e tretando claro kkkkkk ... mas era mto bom. 

TambĂ©m aprendi muito! claro era algo mais leve, estava ali pra me relacionar apenas! jovenxxxx 😂

Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/07/2022 at 23:00, Paula Zagotta disse:

NĂŁo apenas tive, como foi um dos meus primeiros jobs no digital. Fui moderadora da comunidade de uma artista com mais de um milhĂŁo de membros...

Era treta atrás de treta! Tempo bom...😅

Caramba ! que legallll. Eu só usava pra zueira mesmo, nem pensava em trabalho...  era divertido por isso, mas tranquilo ! 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...