Eduardo Simão Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Acredito que uma galera está com essa dúvida, alguém consegue ajudar com a resposta haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 7 minutes ago, Eduardo Simão da Silva disse: Acredito que uma galera está com essa dúvida, alguém consegue ajudar com a resposta haha Olá, Eduardo,sim, só para portaleiros Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Just now, Ingrid Leão IR disse: Olá, Eduardo,sim, só para portaleiros Que triste Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Uai, Sou poetaleiro e ainda não recebi o e-mail 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 12 minutes ago, Elvio Bezerra disse: Uai, Sou poetaleiro e ainda não recebi o e-mail Opa senti uma chance, lá no fundinho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Eu acho que não tem relação sobre ser portaleiro ou não, porque vi umas beselhas que não são que receberam e uma galera que é e não recebeu. Enfim, não sabemos qual é o bug! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Just now, Victor Barros disse: Eu acho que não tem relação sobre ser portaleiro ou não, porque vi umas beselhas que não são que receberam e uma galera que é e não recebeu. Enfim, não sabemos qual é o bug! Eu não posso perder por nada, mas quem estiver lá, se puder fazer um resumo para nós Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Just now, Eduardo Simão da Silva disse: Eu não posso perder por nada, mas quem estiver lá, se puder fazer um resumo para nós Opa, com certeza! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: Opa, com certeza! Você é demais Victor s2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 1 hora atrás, Eduardo Simão da Silva disse: Acredito que uma galera está com essa dúvida, alguém consegue ajudar com a resposta haha tbm vi sobre essa live e não recebi nada. Quem tiver mais notícias me marca =D Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Desireé Vitor Merigueti Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Qdo vi, nem acreditei!!!!!!!! Ja fiz a inscrição logo e depois parei pra ler... hahahahahaha... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts