Elvio Bezerra Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Seria interessante que tivesse um "medidor" das reações, pra saber quantas temos e quantas faltam? #ficaadica 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Opa! Eu sempre perco as contas! Boa ideia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 3 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Opa! Eu sempre perco as contas! Boa ideia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 a guerra das reações hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Just now, Eduardo Simão da Silva disse: a guerra das reações hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Just now, Eduardo Simão da Silva disse: a guerra das reações hahaha Só não dei reação porque as minhas acabaram Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts