Eduardo Simão Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eae qual você mais se sente confortável para criar? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Flávio Ramos Greghi Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 cara, o que eu mais curto e acho mais simples de fazer é carrossel, pq basta reorganizar as informações e reciclar conteúdo, mas eu tenho muita dificuldade com stories, parece que não tenho nada interessante pra mostrar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Pessoalmente eu gosto de carrossel. Curto uma legenda bem escrita também. Mas profissionalmente vejo que é o que consigo menos números! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiola Souza Gesze Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu amo stories. Aprendi a fazer Storytelling quebrando muito a cabeça e quando me vi tendo 25% de views nos stories praticamente todos os dias, entendi que esse relacionamento me fazia vender muito 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Suellen Cardoso Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 12 horas atrás, Eduardo Simão da Silva disse: Eae qual você mais se sente confortável para criar? Sou apaixonada no reels, e também pq é um formato que esta dominando o Instagram. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 11 horas atrás, João Flávio Ramos Greghi disse: cara, o que eu mais curto e acho mais simples de fazer é carrossel, pq basta reorganizar as informações e reciclar conteúdo, mas eu tenho muita dificuldade com stories, parece que não tenho nada interessante pra mostrar Fala meu querido, bom... me segue lá no insta que trocamos idéia para destravar nesses stories > @oeduardosimao Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 11 horas atrás, Fabiola Souza Gesze disse: Eu amo stories. Aprendi a fazer Storytelling quebrando muito a cabeça e quando me vi tendo 25% de views nos stories praticamente todos os dias, entendi que esse relacionamento me fazia vender muito Uaaaaal, eu também adoro os stories, gosto dessa parte mais intima, mais olho no olho...qual o seu insta para nos conectarmos? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 18 minutes ago, Suellen Cardoso disse: Sou apaixonada no reels, e também pq é um formato que esta dominando o Instagram. Top demais os Reels! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 11 horas atrás, Já Comi Rio disse: Pessoalmente eu gosto de carrossel. Curto uma legenda bem escrita também. Mas profissionalmente vejo que é o que consigo menos números! Curto! um carrossel bem feito gera uma experiência bacana. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiola Souza Gesze Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Eu confesso que sou viciada em stories e tenho 25 a 30% de views até no fds pois aprendi a chamar atenção da minha audiência. Estou iniciando no reels, ainda não tô boa mas vou ficar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 adoro carrossel mais espaço kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 22:49, João Flávio Ramos Greghi disse: cara, o que eu mais curto e acho mais simples de fazer é carrossel, pq basta reorganizar as informações e reciclar conteúdo, mas eu tenho muita dificuldade com stories, parece que não tenho nada interessante pra mostrar vou te falar que uma das maiores visualizações que tive nos stories foi usando o sticker 4 FOTOS ALEATÓRIAS Então a questão não é ser interessante, é que as pessoas gostam de se entreter. E nessa, cuidado pra não cair na armadilha de postar só bobeira ou lifestyle. Pensa em como seu conteúdo (o que vc faz) ajuda as pessoas, começa a dar dicas simples, ensina um passo a passo. Fucei vc aqui e seu perfil é na area de arquitetura? É isso? Olha o mateus (beselha), um perfil de engenharia, e manda muitao nos stories. https://www.instagram.com/engenheiro_matheus/ veja, se inspire, e tenta reproduzir no seu nicho. Vai perceber que sempre tem gente interessada. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Liu Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 22:25, Eduardo Simão da Silva disse: Eae qual você mais se sente confortável para criar? Confortável - definitivamente os stories... Maior dificuldade- Post rs Mas depois de fazer o Reels Superpoderoso... ah aí não tem volta kkkk Reels all the way! Mega game changer! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Terapiadebarro Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Oi gente! Eu amo fazer stories, faço todos os dias. Me acostumei, mas às vezes tinha medo de fazer demais. Mas aí ouvi o Paulo dizer que quando mais melhor o resultado, e agora tô sentando a mão bem feliz! Hahaahaaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Adoro fazer no formato carrossel, mas estou pensando em começar a fazer reels!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Flávio Ramos Greghi Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 15 horas atrás, Thatiane Pellissier disse: vou te falar que uma das maiores visualizações que tive nos stories foi usando o sticker 4 FOTOS ALEATÓRIAS Então a questão não é ser interessante, é que as pessoas gostam de se entreter. E nessa, cuidado pra não cair na armadilha de postar só bobeira ou lifestyle. Pensa em como seu conteúdo (o que vc faz) ajuda as pessoas, começa a dar dicas simples, ensina um passo a passo. Fucei vc aqui e seu perfil é na area de arquitetura? É isso? Olha o mateus (beselha), um perfil de engenharia, e manda muitao nos stories. https://www.instagram.com/engenheiro_matheus/ veja, se inspire, e tenta reproduzir no seu nicho. Vai perceber que sempre tem gente interessada. Obrigado pela dica! vou dar uma olhada simm 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts