Jump to content

Qual o formato favorito de vocês no insta? REELS, CARROSSEL, STORY, LIVES...


Recommended Posts

11 horas atrás, João Flávio Ramos Greghi disse:

cara, o que eu mais curto e acho mais simples de fazer é carrossel, pq basta reorganizar as informações e reciclar conteúdo, mas eu tenho muita dificuldade com stories, parece que não tenho nada interessante pra mostrar 😞

Fala meu querido, bom... me segue lá no insta que trocamos idéia para destravar nesses stories > @oeduardosimao

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Fabiola Souza Gesze disse:

Eu amo stories. Aprendi a fazer Storytelling quebrando muito a cabeça e quando me vi tendo 25% de views nos stories praticamente todos os dias, entendi que esse relacionamento me fazia vender muito 

Uaaaaal, eu também adoro os stories, gosto dessa parte mais intima, mais olho no olho...qual o seu insta para nos conectarmos? 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/07/2022 at 22:49, João Flávio Ramos Greghi disse:

cara, o que eu mais curto e acho mais simples de fazer é carrossel, pq basta reorganizar as informações e reciclar conteúdo, mas eu tenho muita dificuldade com stories, parece que não tenho nada interessante pra mostrar 😞

vou te falar que uma das maiores visualizações que tive nos stories foi usando o sticker 4 FOTOS ALEATÓRIAS 👀

Então a questão não é ser interessante, é que as pessoas gostam de se entreter. E nessa, cuidado pra não cair na armadilha de postar só bobeira ou lifestyle.

Pensa em como seu conteúdo (o que vc faz) ajuda as pessoas, começa a dar dicas simples, ensina um passo a passo. 

Fucei vc aqui e seu perfil é na area de arquitetura? É isso?
Olha o mateus (beselha), um perfil de engenharia, e manda muitao nos stories. https://www.instagram.com/engenheiro_matheus/ veja, se inspire, e tenta reproduzir no seu nicho. Vai perceber que sempre tem gente interessada.

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Thatiane Pellissier disse:

vou te falar que uma das maiores visualizações que tive nos stories foi usando o sticker 4 FOTOS ALEATÓRIAS 👀

Então a questão não é ser interessante, é que as pessoas gostam de se entreter. E nessa, cuidado pra não cair na armadilha de postar só bobeira ou lifestyle.

Pensa em como seu conteúdo (o que vc faz) ajuda as pessoas, começa a dar dicas simples, ensina um passo a passo. 

Fucei vc aqui e seu perfil é na area de arquitetura? É isso?
Olha o mateus (beselha), um perfil de engenharia, e manda muitao nos stories. https://www.instagram.com/engenheiro_matheus/ veja, se inspire, e tenta reproduzir no seu nicho. Vai perceber que sempre tem gente interessada.

Obrigado pela dica! vou dar uma olhada simm

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...