Dilly Troy Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 EmpolgadĂssima com tudo!!! Sou dentista, fiz super poder, assino o portal e aqui estou!! Querendo aprender mais e mais⊠pq nĂŁo existe outra pessoa alĂ©m de Paulo pra isso! Sou de Sorocaba/SP. Vamos com tudo, privilĂ©gio estar aqui com vcs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 10 horas atrĂĄs, Dilly Troy disse: EmpolgadĂssima com tudo!!! Sou dentista, fiz super poder, assino o portal e aqui estou!! Querendo aprender mais e mais⊠pq nĂŁo existe outra pessoa alĂ©m de Paulo pra isso! Sou de Sorocaba/SP. Vamos com tudo, privilĂ©gio estar aqui com vcs Seja muito bem-vinda, Dilly!  Como esperado, beselha superpoderosa tenha uma visĂŁo diferente e toma as melhores decisĂ”es estar aqui com certeza Ă© mais uma delas! Morei um ano em Sorocaba, estudei na engenharia florestal na Ufscar, mas depois mudei pra SĂŁo Carlos pra fazer Civil⊠algumas mudanças depois, cĂĄ estou no interior de SĂŁo Paulo finalizando Psicologia e sou professor de meditação hĂĄ 3 anos Seja bem-vinda e bora voar juntos! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Caroline Fernandes Marin de Toledo Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 10 horas atrĂĄs, Dilly Troy disse: EmpolgadĂssima com tudo!!! Sou dentista, fiz super poder, assino o portal e aqui estou!! Querendo aprender mais e mais⊠pq nĂŁo existe outra pessoa alĂ©m de Paulo pra isso! Sou de Sorocaba/SP. Vamos com tudo, privilĂ©gio estar aqui com vcs OlĂĄ Dilly. Sou dentista tambĂ©m, bom encontrar colegas aqui. Qual sua especialidade? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Vanessa Vares Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 22 horas atrĂĄs, Dilly Troy disse: EmpolgadĂssima com tudo!!! Sou dentista, fiz super poder, assino o portal e aqui estou!! Querendo aprender mais e mais⊠pq nĂŁo existe outra pessoa alĂ©m de Paulo pra isso! Sou de Sorocaba/SP. Vamos com tudo, privilĂ©gio estar aqui com vcs Maravilhosaaaa, q bom estarmos juntas nessa jornada  Bora crescer!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 22:12, Dilly Troy disse: EmpolgadĂssima com tudo!!! Sou dentista, fiz super poder, assino o portal e aqui estou!! Querendo aprender mais e mais⊠pq nĂŁo existe outra pessoa alĂ©m de Paulo pra isso! Sou de Sorocaba/SP. Vamos com tudo, privilĂ©gio estar aqui com vcs OLOCOOOO BESELHA MAIS QUE EXPERIENTE! Bora compartilhar experiencias, porque aqui o conhecimento Ă© ouro demais! E o privilegio Ă© nosso! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Oi, Dilly!!! Prazer, querida!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 22:12, Dilly Troy disse: EmpolgadĂssima com tudo!!! Sou dentista, fiz super poder, assino o portal e aqui estou!! Querendo aprender mais e mais⊠pq nĂŁo existe outra pessoa alĂ©m de Paulo pra isso! Sou de Sorocaba/SP. Vamos com tudo, privilĂ©gio estar aqui com vcs Realmente... Ă© um privilĂ©gio estar aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Dilly Troy Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 22:25, Elvio Bezerra disse: Realmente... é um privilégio estar aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Just now, Dilly Troy disse: Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Francielli fernanda Silva Shimabukuro Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 22:12, Dilly Troy disse: EmpolgadĂssima com tudo!!! Sou dentista, fiz super poder, assino o portal e aqui estou!! Querendo aprender mais e mais⊠pq nĂŁo existe outra pessoa alĂ©m de Paulo pra isso! Sou de Sorocaba/SP. Vamos com tudo, privilĂ©gio estar aqui com vcs Que maravilha, prazer Dilly eu tambĂ©m sou de Sorocaba! SerĂĄ um prazer podermos trocar experiĂȘncias!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 22:12, Dilly Troy disse: EmpolgadĂssima com tudo!!! Sou dentista, fiz super poder, assino o portal e aqui estou!! Querendo aprender mais e mais⊠pq nĂŁo existe outra pessoa alĂ©m de Paulo pra isso! Sou de Sorocaba/SP. Vamos com tudo, privilĂ©gio estar aqui com vcs Seja muito bem vinda ,Dolly prazer ter vocĂȘ aqui na colmeia,fiz um post que tem tudo haver como vocĂȘ   Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 22:12, Dilly Troy disse: EmpolgadĂssima com tudo!!! Sou dentista, fiz super poder, assino o portal e aqui estou!! Querendo aprender mais e mais⊠pq nĂŁo existe outra pessoa alĂ©m de Paulo pra isso! Sou de Sorocaba/SP. Vamos com tudo, privilĂ©gio estar aqui com vcs PrivilĂ©gio mesmo! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Dilly Troy Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 2 horas atrås, Elvio Bezerra disse: Privilégio mesmo! Bora voar Bora !! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Dilly Troy Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 08:52, Caroline Fernandes Marin de Toledo disse: OlĂĄ Dilly. Sou dentista tambĂ©m, bom encontrar colegas aqui. Qual sua especialidade? Eu sou ortodontista, projetista e agora faço Harmonização orofacial e vocĂȘ? de qual cidade Ă©?? Bom mesmo nos encontrarmos aqui, me fala seu @ do insta Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Dilly Troy Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 2 horas atrĂĄs, Ingrid LeĂŁo IR disse: Seja muito bem vinda ,Dolly prazer ter vocĂȘ aqui na colmeia,fiz um post que tem tudo haver como vocĂȘ   Ingrid muito obrigada pela indicação de post.. amei Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Dilly Troy Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 22:07, MarĂlia Cerqueira disse: Oi, Dilly!!! Prazer, querida!!!! Oi tudo bem ?? Prazer meu MarĂlia... Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Dilly Troy Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 08:29, Zun Hong disse: Seja muito bem-vinda, Dilly!  Como esperado, beselha superpoderosa tenha uma visão diferente e toma as melhores decisÔes estar aqui com certeza é mais uma delas! Morei um ano em Sorocaba, estudei na engenharia florestal na Ufscar, mas depois mudei pra São Carlos pra fazer Civil⊠algumas mudanças depois, cå estou no interior de São Paulo finalizando Psicologia e sou professor de meditação hå 3 anos Seja bem-vinda e bora voar juntos! Que legal que conhece aqui ! Eu adoro Sorocaba! Sua profissão é linda... bora voar !! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Caroline Fernandes Marin de Toledo Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 On 27/07/2022 at 21:55, Dilly Troy disse: Eu sou ortodontista, projetista e agora faço Harmonização orofacial e vocĂȘ? de qual cidade Ă©?? Bom mesmo nos encontrarmos aqui, me fala seu @ do insta Sou orto tbm! Mas nĂŁo tenho perfil de dentista, kkkk criei um perfil de estrategista agora, @cfmtdigital, nunca utilizei o insta pra minha carreira, mas agora o jogo virou, estou fazendo o perfil do dono da clĂnica que atendo @drnatanaelpoltronieri, se quiser conferir, serĂĄ bem vinda! fala seu @ pra eu te seguir Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 22:12, Dilly Troy disse: EmpolgadĂssima com tudo!!! Sou dentista, fiz super poder, assino o portal e aqui estou!! Querendo aprender mais e mais⊠pq nĂŁo existe outra pessoa alĂ©m de Paulo pra isso! Sou de Sorocaba/SP. Vamos com tudo, privilĂ©gio estar aqui com vcs Prazer em conhece-la, seja bem vinda e pode contar comigo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Dilly Troy Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 On 30/07/2022 at 10:36, Caroline Fernandes Marin de Toledo disse: Sou orto tbm! Mas nĂŁo tenho perfil de dentista, kkkk criei um perfil de estrategista agora, @cfmtdigital, nunca utilizei o insta pra minha carreira, mas agora o jogo virou, estou fazendo o perfil do dono da clĂnica que atendo @drnatanaelpoltronieri, se quiser conferir, serĂĄ bem vinda! fala seu @ pra eu te seguir Que legal ! vou add vocĂȘ la... Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts