Elvio Bezerra Postado 28 de Julho de 2022 Postado 28 de Julho de 2022 Sempre gostei de assisitir TV... internet? Não tinha... rs Que tal rever alguns comerciais famosos! Já conhecia algum? PROPAGANDA COMERCIAL COCA COLA COKE BRASIL BRAZIL SEMPRE Always 1994 ELEFANTE NADANDO Honda (Na Cama com Pijama) - 1994 MAMÍFEROS, PARMALAT COMPRE BATON - GARATO NÃO ESQUEÇA MINHA CALOI PROPAGANDA COMERCIAL BRASIL BRAZIL JINGLE ANO 1967 CASAS PERNAMBUCANAS FRIO Varig (Quilômetros) - Anos 90 RED BULL DDD - EMBRATEL - 1999 O Comercial Proibido da Pepsi BOMBRIL 1
Gui Bertuol Postado 28 de Julho de 2022 Postado 28 de Julho de 2022 Sobre essa campanha da Parmalat, tenho uma história bem interessante. História essa que mostra o poder de uma campanha bem feita e como ela pode gerar desejo nas pessoas. Tenho um cliente que trabalhava na Parmalat na época que surgiu essa campanha. Ele me contou que foi convocado todos os encarregados da empresa para comparecer no auditório da empresa onde seria apresentada essa nova campanha. O encarregado do marketing apareceu com a pelúcia da Vaquinha, que seria uma das que fariam parte da promoção, e jogou para uma pessoa que estava ali na primeira fila. Foram passando de mão em mão para todos verem e acabou ficando por último com esse meu cliente que estava no fundo. Depois disso apresentaram a propaganda e explicaram como seria a campanha. Ele foi então para casa e levou a pelúcia. Deu para seus filhos brincarem, mas olharam e não deram muita bola. Acabaram deixando a vaquinha de lado. Porém, depois foi lançada a propaganda e campanha nacionalmente. Os filhos dele viram e ficaram doidos procurando a Vaquinha que ele tinha guardado. MORAL, antes que não tinha nenhum significado especial, seus filhos nem ligaram, depois que viram a propaganda e se tornou um objeto de desejo na época (quem presenciou a campanha sabe que foi uma febre) ele queriam. Ela ganhou um novo significado após. Trabalhar a marca e atribuir um significado a ela, é uma forte arma para gerar conexão com as pessoas e desejo.
Elvio Bezerra Postado 28 de Julho de 2022 Autor Postado 28 de Julho de 2022 O Elefante é fã de Parmalat... realmente, o significado contagia! Que bacana você compartilhar a história! O passado é pura referência! Eu gosto muito de analisar histórias, ler biografias! A gente aprende muito! 1
Ary Caldeira de Campos Postado 28 de Julho de 2022 Postado 28 de Julho de 2022 1 hora atrás, Gui Bertuol disse: Sobre essa campanha da Parmalat, tenho uma história bem interessante. História essa que mostra o poder de uma campanha bem feita e como ela pode gerar desejo nas pessoas. Tenho um cliente que trabalhava na Parmalat na época que surgiu essa campanha. Ele me contou que foi convocado todos os encarregados da empresa para comparecer no auditório da empresa onde seria apresentada essa nova campanha. O encarregado do marketing apareceu com a pelúcia da Vaquinha, que seria uma das que fariam parte da promoção, e jogou para uma pessoa que estava ali na primeira fila. Foram passando de mão em mão para todos verem e acabou ficando por último com esse meu cliente que estava no fundo. Depois disso apresentaram a propaganda e explicaram como seria a campanha. Ele foi então para casa e levou a pelúcia. Deu para seus filhos brincarem, mas olharam e não deram muita bola. Acabaram deixando a vaquinha de lado. Porém, depois foi lançada a propaganda e campanha nacionalmente. Os filhos dele viram e ficaram doidos procurando a Vaquinha que ele tinha guardado. MORAL, antes que não tinha nenhum significado especial, seus filhos nem ligaram, depois que viram a propaganda e se tornou um objeto de desejo na época (quem presenciou a campanha sabe que foi uma febre) ele queriam. Ela ganhou um novo significado após. Trabalhar a marca e atribuir um significado a ela, é uma forte arma para gerar conexão com as pessoas e desejo. Gui , Muito boa essa explicacao da campanha da Parmalat 1
Marília Cerqueira Postado 11 de Setembro de 2022 Postado 11 de Setembro de 2022 Caraaaamba, nostalgia me deu uma surra aqui hahaha
Roseanny Alessandra Postado 11 de Outuro de 2022 Postado 11 de Outuro de 2022 Eram incríveis essas propagandas
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