Beth Vasconcelos Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Sou a Beth, fundadora da Idiomátika, e ajudo executivos a ficarem fluentes em inglês. Comunicação é tudo e se comunicar em inglês é fundamental no mundo dos negócios. Meu mais recente projeto é a Idiomátika para professores e nele vou ensinar professores de inglês a serem professores que ensinam de verdade. Ensinar é diferente de dar aulas. Abraços! Beth Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 que bacana... Quando participei do SuperPoder, uma colega, que foi uma das beselhas destaque também era do nicho "inglês" @carolbiihrerb - é o insta dela! Talvez você a conheça... mas sempre é bom para nos ajudar a inspirar... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 22:10, Elizabeth Vasconcelos Oliveira disse: Sou a Beth, fundadora da Idiomátika, e ajudo executivos a ficarem fluentes em inglês. Comunicação é tudo e se comunicar em inglês é fundamental no mundo dos negócios. Meu mais recente projeto é a Idiomátika para professores e nele vou ensinar professores de inglês a serem professores que ensinam de verdade. Ensinar é diferente de dar aulas. Abraços! Beth Oi, Beth!! Amei conhecer mais sobre você, querida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 22:10, Elizabeth Vasconcelos Oliveira disse: Sou a Beth, fundadora da Idiomátika, e ajudo executivos a ficarem fluentes em inglês. Comunicação é tudo e se comunicar em inglês é fundamental no mundo dos negócios. Meu mais recente projeto é a Idiomátika para professores e nele vou ensinar professores de inglês a serem professores que ensinam de verdade. Ensinar é diferente de dar aulas. Abraços! Beth Prazer enormeeeeeeeee Beth e parabéns por sair da caixa assim, eu mesmo estou precisando muito de bons professores, o ingles aqui é pessimo Muito show a sua visão! Boa sorte e muita prosperidade no processo da formação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Beth Vasconcelos Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 10 horas atrás, Victor Barros disse: Prazer enormeeeeeeeee Beth e parabéns por sair da caixa assim, eu mesmo estou precisando muito de bons professores, o ingles aqui é pessimo Muito show a sua visão! Boa sorte e muita prosperidade no processo da formação Valeu!! Vamos conversando! Sucesso aí também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Beth Vasconcelos Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 13 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Oi, Beth!! Amei conhecer mais sobre você, querida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Beth Vasconcelos Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 16 horas atrás, Elvio Bezerra disse: que bacana... Quando participei do SuperPoder, uma colega, que foi uma das beselhas destaque também era do nicho "inglês" @carolbiihrerb - é o insta dela! Talvez você a conheça... mas sempre é bom para nos ajudar a inspirar... Show! Valeu! Vou olhar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 22:10, Elizabeth Vasconcelos Oliveira disse: Sou a Beth, fundadora da Idiomátika, e ajudo executivos a ficarem fluentes em inglês. Comunicação é tudo e se comunicar em inglês é fundamental no mundo dos negócios. Meu mais recente projeto é a Idiomátika para professores e nele vou ensinar professores de inglês a serem professores que ensinam de verdade. Ensinar é diferente de dar aulas. Abraços! Beth Nossa,que massa,prazer ter pessoas de diferentes áreas aqui agregando valo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts