Thais Hadama Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 3 horas atrás, Victor Barros disse: BESELHAAAAAAAAAAAAAAADA DISTRAIDA, PASSANDO AQUI MAIS UMA VEZ PRA ALERTAR VOCÊS DE UMA NOVIDADE QUE CHEGOU NO EMAIL HOJE! Dia 02 de Agosto, ás 19h vai rolar uma live exclusiva com a melhor equipe que existe nesse mundo (a do papito beselhão) e o tema vai ser: COMO APROVEITAR AO MAXIMO O PORTAL! OLHAAAA QUE MASSA! E eu ouvi boatos que quem participar também vai ficar sabendo de alguns spoilers bem interessantes Porém, esse rolê tem limitação de 500 vagas, ENTÃO CORRE BESELHADA NO EMAIL DE VOCÊS E JÁ GARANTE O LUGAR NA PRIMEIRA FILA! E fica aquela reflexão, o que seria de vocês sem o beselho aqui ein? HAHAHAHAH amo vocês colmeia Não recebi nada Aliás, já tem um tempo que não recebo e-mails do Paulo, já entrei em contato com o suporte. Torcer pra conseguir assistir tbm. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 @Bia Henriquesnão recebi o e-mail. Como faço? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 4 horas atrás, Helô disse: Ainda não recebi o e-mail espero que dê tempo de entrar Eita beselha! Não está nem no spam ou lixo eletrônico? Que estranho! Apesar que eu não sei se é pra todo mundo ou não. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lih Guimarães Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 1 hora atrás, Mariana Holanda disse: Oxeee, não recebi nada ainda também kkkkkk #sad Eu também não recebi Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 5 horas atrás, Flávia Malaquias Silva disse: Corri para me inscrever!!!!! Aí simmmm! Bora pra cima 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 não recebi Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 6 horas atrás, Victor Barros disse: BESELHAAAAAAAAAAAAAAADA DISTRAIDA, PASSANDO AQUI MAIS UMA VEZ PRA ALERTAR VOCÊS DE UMA NOVIDADE QUE CHEGOU NO EMAIL HOJE! Dia 02 de Agosto, ás 19h vai rolar uma live exclusiva com a melhor equipe que existe nesse mundo (a do papito beselhão) e o tema vai ser: COMO APROVEITAR AO MAXIMO O PORTAL! OLHAAAA QUE MASSA! E eu ouvi boatos que quem participar também vai ficar sabendo de alguns spoilers bem interessantes Porém, esse rolê tem limitação de 500 vagas, ENTÃO CORRE BESELHADA NO EMAIL DE VOCÊS E JÁ GARANTE O LUGAR NA PRIMEIRA FILA! E fica aquela reflexão, o que seria de vocês sem o beselho aqui ein? HAHAHAHAH amo vocês colmeia Caramba! Eu bati o olho no e-mail e deixei para ler com calma depois! Não tinha visto a limitação de vagas! Obrigada por avisar! Inscrita! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elis Uchôa Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 6 horas atrás, Victor Barros disse: BESELHAAAAAAAAAAAAAAADA DISTRAIDA, PASSANDO AQUI MAIS UMA VEZ PRA ALERTAR VOCÊS DE UMA NOVIDADE QUE CHEGOU NO EMAIL HOJE! Dia 02 de Agosto, ás 19h vai rolar uma live exclusiva com a melhor equipe que existe nesse mundo (a do papito beselhão) e o tema vai ser: COMO APROVEITAR AO MAXIMO O PORTAL! OLHAAAA QUE MASSA! E eu ouvi boatos que quem participar também vai ficar sabendo de alguns spoilers bem interessantes Porém, esse rolê tem limitação de 500 vagas, ENTÃO CORRE BESELHADA NO EMAIL DE VOCÊS E JÁ GARANTE O LUGAR NA PRIMEIRA FILA! E fica aquela reflexão, o que seria de vocês sem o beselho aqui ein? HAHAHAHAH amo vocês colmeia JÁ ESTOU MAIS QUE DENTROOOOOOOO! #WEEE Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Débora Fabiúla Tartas Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 jáááá me increvi tbm.. Essa não dá pra perder Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pri Andrade Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 6 horas atrás, Victor Barros disse: BESELHAAAAAAAAAAAAAAADA DISTRAIDA, PASSANDO AQUI MAIS UMA VEZ PRA ALERTAR VOCÊS DE UMA NOVIDADE QUE CHEGOU NO EMAIL HOJE! Dia 02 de Agosto, ás 19h vai rolar uma live exclusiva com a melhor equipe que existe nesse mundo (a do papito beselhão) e o tema vai ser: COMO APROVEITAR AO MAXIMO O PORTAL! OLHAAAA QUE MASSA! E eu ouvi boatos que quem participar também vai ficar sabendo de alguns spoilers bem interessantes Porém, esse rolê tem limitação de 500 vagas, ENTÃO CORRE BESELHADA NO EMAIL DE VOCÊS E JÁ GARANTE O LUGAR NA PRIMEIRA FILA! E fica aquela reflexão, o que seria de vocês sem o beselho aqui ein? HAHAHAHAH amo vocês colmeia Olha que bacana! Eu ando meio relapsa no portal. Mas vou assistir pq ontem mesmo coloquei na lista de prioridades. o dia a dia tava bem complicado por aqui! Mas agora é foco total. Já fiz a inscrição!! Valeu! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stéphanie Galvão Bueno Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 4 horas atrás, Mariana Holanda disse: Oxeee, não recebi nada ainda também kkkkkk #sad Já recebeu? Nada por aqui ainda… Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 7 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Ainda não recebi o E-mail. Nada ainda, Elvio? Que estranho, tem uma galera falando que não recebeu também... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: Nada ainda, Elvio? Que estranho, tem uma galera falando que não recebeu também... Nada! Aguardar pra ver! Mandei uma mensagem pra @Bia Henriquesperguntando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Just now, Elvio Bezerra disse: Nada! Aguardar pra ver! Mandei uma mensagem pra @Bia Henriquesperguntando. Eu acho que ao invés de ajudar a galera divulgando, eu trouxe mais confusão e trabalho pra eles HAHAHAHAHA Victor sendo Victor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Just now, Victor Barros disse: Eu acho que ao invés de ajudar a galera divulgando, eu trouxe mais confusão e trabalho pra eles HAHAHAHAHA Victor sendo Victor Faz parte! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Just now, Victor Barros disse: Eu acho que ao invés de ajudar a galera divulgando, eu trouxe mais confusão e trabalho pra eles HAHAHAHAHA Victor sendo Victor Fogo no parquinho , né!? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Just now, Elvio Bezerra disse: Fogo no parquinho , né!? Jamais! Minha intenção foi a melhor possivel! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: Jamais! Minha intenção foi a melhor possivel! Claro, sim! Só pra descontrair! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 7 horas atrás, Desireé Vitor Merigueti disse: Eu recebiiiiiiiiiiiiiiiiiii..... uhuuuuuu bora pra cima! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 7 horas atrás, Caroline Rocha disse: Opaaaa, já garanti a minha vaga. Nos vemos na liveeeee amiga beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 7 horas atrás, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Recebi e já estou inscrita!!!! ITALAAAAAA VOCÊ É UM RAIOOOOOO hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 6 horas atrás, Bruna Garcia do Val disse: É só pra quem é beselha portaleira? Eu não recebi Estou achando que é só pra quem é Portaleiro e Beselha Portaleira einnn Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 6 horas atrás, Nadia Gomes Caliari Fernandes disse: não recebi esse email heim! foi pra todo mundo? Então beselha, estou desconfiando que é só pra quem assina o Portal. A maioria da galera que não recebeu é só beselha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 6 horas atrás, Stéphanie Galvão Bueno disse: Não recebi ainda Beselha, estou desconfiando que só recebeu quem assina o Portal! Uma ótima dica pra assinar e fazer parte! Vale super a pena! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 5 horas atrás, Monalisa Silva disse: Overdelivery Eles arrasam sempre! Uma surpresa atras da outra! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts