Solange Sheila da Costa Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Nicho Materno Infantil sou enfermeira, falo sobre amamentação e cuidados com neném Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel de Faria Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 @gabriel.defaria sou retratista e co-produtor em lançamentos digitais utilizando a metodologia do FL.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Nascimento Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Oi, o meu é @souamandareis, sou gestora de tráfego e social media, porém em breve estrategista digital! Só boraaaaa! Que essa comunidade seja de muitas trocas de conhecimento! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Ferreira Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 @oiejulianna ! Será um prazer ter contato com vocês! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Veleda Guimarães Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 O meu é @henriqueveleda mostro bastante sobre minha rotina de treinamento (triathlon), motivação e mais umas coisinhas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Fazano Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 @fazanoandre Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Débora Okamoto Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Olá, sou a Débora da @lalatonha, produzo pães artesanais de longa fermentação. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Carneiro Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 23 horas atrás, Priscilla dos Santos Corrêa disse: Canal sobre comida! Sou o @jacomirio Vi que é carioca e gosta de boas comidas... Dá uma olhada no meu Perfil, acho que rola uma Collab. @Carneiro_pescados 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Cesar Teixeira Rossi Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 o meu é leandrorossi_br... bem vindos, bezelhas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 @carolinapenavet Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela Passos Braz Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Oiee, eu tenho uma confeitaria em Montreal. Insta @dulce.paradise Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira e Ary Júnior Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 @ary_jrr Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosi Ferroni Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Adororamos um bom design com conteúdo foda. Bora Voar!  Instagram - Wonder.Lab Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 3 horas atrás, DĂ©bora Okamoto disse: Olá, sou a DĂ©bora da @lalatonha, produzo pĂŁes artesanais de longa fermentação. Amoooo! Já me deu água na boca haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Celeste Andrade Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 @cellesteandrade Sou criadora de conteúdo de moda! Mais alguém aà desse nicho? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karen Pereira Fadoni Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Boa tarde, meu insta é @karenpereirafadoni Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Matheus Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Sou curador de roupas vintage e estreetwear, o meu insta é esse aqui @brechodoisepar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Insta: @anacomunica Meu segmento é marketing estratégico e meu nicho é Posicionamento de Marca e Conteúdo. Meu propósito é ajudar pessoas e empresas a posicionarem sua marca de forma estratégica e única, atraindo mais clientes e faturando mais por meio do método que desenvolvi: #MÉTODOGAIA. G - Gestão de Marca (Estratégias de Branding) A - Autoridade (Estratégias de marketing e comunicação) I - Inovação/Diferenciação (Estratégias de Experiência de Marca) A - Audiência (Estratégias de marketing e comunicação)  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Cinema e TV https://instagram.com/atelaquehabito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jakeline Oliveira Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 @jakeoliveira.sm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Opa só consegui entrar por aqui hoje, meu insta é : @oeduardosimao, manda um salve! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
RENATA GUIMARAES Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 O meu é @criandooncinhas , quem ama gatos pode conferir, falo de comportamento felino. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 11 horas atrás, Bruno Rummert Carneiro disse: Vi que é carioca e gosta de boas comidas... Dá uma olhada no meu Perfil, acho que rola uma Collab. @Carneiro_pescados Opa já seguindo! Vamos amadurecer isso aà sim! Collab é uma ótima! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wayner Almeida Mena Barreto Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 @wayner_barreto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laura Melo Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Yogacomlaura Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts