Thiago Campagnaro Crevelin Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 @doravanthi Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kalu Figueiredo Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 OIE sou a Kalu meu insta @kalufigueiredo Vamos voar juntos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Pires Capelli Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Chuva de @s! Sou sócia do marido italiano há 8 anos. Os nossos projetos são : @bocconcinibr e @piadinaemcasa. Mas vou dar um tapa no dele também: @manucassaniti (Chef de Cozinha) E ainda vou dar mais um up no insta da ONG em que atuo (CORE - Comunidade Reinventando a Educação) : @reinventando_a_educacao Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Szilagyi Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Olá pessoal! Que legal essa publicação. Vou conhecer os perfis de vocês! O meu perfil é sobre fotografia. Mostro meus bastidores e ensino como sair bem na foto! @anaszilagyi Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Schlindwein Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Lingerie de qualidade é na @lingeriepuroveneno Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Estela Barbosa Paulino Xavier Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 @estelaxavierpsicologa, se puderem me digam o que acharam da minha descrição na bio Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayara Queiroz Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 @mayaraqueiroz Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayara Queiroz Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 20 minutes ago, Estela Barbosa Paulino Xavier disse: @estelaxavierpsicologa, se puderem me digam o que acharam da minha descrição na bio Vou dar minha contribuição aqui, eu tiraria os elementos que não precisam no texto como essa barra | e também a sigla "TCC" que eu que não sou da área não sei o que significa (pode causar confusão ou falta de entendimento) 14 anos de prática clínica Psicoterapia online e presencial Educadora de pais Workshop ansiedade - Inscrições abertas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 @maisquecolágeno Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Herani Oliveira Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 @tiago.herani se você for um amante de futebol como eu! obs: se não for, prometo que vai passar a gostar mais depois de me seguir! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aleta Nunes da Cunha Fernandes Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Olá, sou a Aleta e estou a frente da @xyza.comunicacao prazer demais em conhecer todo mundo. Adoro aprender junto, compartilhar, conversar e tomar café Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valeria Virginia dos Santos Monti Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 @destinomarche Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 09:26, CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA disse: O meu é @caedur Olá, Carlos. Meu Insta é @nayalleopop Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa Vares Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Oieee... o meu insta é https://www.instagram.com/popnia/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
yogisare Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Hatha Yoga @yogisare Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
yogisare Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 16:11, Celeste Andrade disse: @cellesteandrade Sou criadora de conteúdo de moda! Mais alguém aí desse nicho? Adoroooo!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
yogisare Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 23:07, MARI FURTADO disse: Oi Beselhas! O meu insta é @marifurtadooficial e lá eu falo principalmente sobre a relação pais e filhos, considerando a abordagem da Educação não Violenta, Disciplina Positiva, Parentalidade Consciente!!!! Quem aparecer por lá, manda uma abelhinha na DM, hahahahaah! Adorooo aprender sobre Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laura Melo Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 22:24, yogisare disse: Hatha Yoga @yogisare oie - tb sou instrutora de yoga - @yogacomlaura Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tatiane Ribeiro Sobral Franco de Lyra #25488 Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 @taty.ribei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Katarina Mota Fernandes Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 (edited) O meu insta @kathcestas produzo cestas de café da manhã e grazing table. Editado 24 de Julho de 2022 por Katarina Mota Fernandes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mary Customs Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Olá Carlos, td bem? O meu insta é @marycustoms faço customização e restauração de tênis. Sou nova aqui, ainda estuo me familiarizando com tudo e amando claro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene #10916 Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 @marlamoreira_ CLUBE DE LEITURA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joice Cristina Carollo Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 @meninadasmidias (sobre eu ser uma mulher do marketing) @escritoraociosa (sobre eu ser escritora) Se alguém me seguir, avisa que é daqui pra eu seguir de volta Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Herika Baviera Rizzato Paschoal Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 @clube.de.negociadores www.clubedenegociadores.com O Clube de Negociadores é uma edtech de Educação criada em 2018, por Francisco Guirado, com o objetivo de desenvolver habilidades interpessoais e técnicas, sempre relacionadas à negociação, que possam ser aplicadas à vida pessoal e ao desenvolvimento profissional gerencial. Integramos na mesma plataforma instrutores, alunos, profissionais e instituições de todas as áreas que adotem a negociação como uma de suas principais ferramentas. Em 2022 a empresa abriu seu quadro societàrio, transformando-se em Clube de Negociadores Treinamentos Ltda, lançando-se no mercado e ampliando sua oferta de produtos e serviços. Missão Impactar o mercado, criando vantagens competitivas que melhorem resultados, ambientes de trabalho e promovam a qualidade de vida. Negócio Integração de profissionais, instrutores, alunos, empresas e instituições, em um ambiente colaborativo de produção e intercâmbio de conhecimento e de negócios. Visão Consolidar-se, até 2030, como o mais completo centro de excelência de desenvolvimento pessoal e profissional da América Latina, nas áreas de negociação e gestão de conflitos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Katiuscia Cristina #12539 Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Sou prof de francês, o meu instagram é @gatodeboinafrances, https://www.instagram.com/gatodeboinafrances/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts