Jump to content

Qual o seu instagram? Compartilhe seu @ e vamos nos conhecer!


Recommended Posts

Chuva de @s!

Sou sócia do marido italiano há 8 anos. Os nossos projetos são : @bocconcinibr e @piadinaemcasa. Mas vou dar um tapa no dele também: @manucassaniti (Chef de Cozinha) 

E ainda vou dar mais um up no insta da ONG em que atuo (CORE - Comunidade Reinventando a Educação) : @reinventando_a_educacao 

Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutes ago, Estela Barbosa Paulino Xavier disse:

@estelaxavierpsicologa, se puderem me digam o que acharam da minha descrição na bio

Vou dar minha contribuição aqui, eu tiraria os elementos que não precisam no texto como essa barra | e também a sigla "TCC" que eu que não sou da área não sei o que significa (pode causar confusão ou falta de entendimento)

💡 14 anos de prática clínica
🫀 Psicoterapia online e presencial
👥 Educadora de pais
⬇️ Workshop ansiedade - Inscrições abertas ⬇️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/07/2022 at 23:07, MARI FURTADO disse:

Oi Beselhas!

 

O meu insta é @marifurtadooficial e lá eu falo principalmente sobre a relação pais e filhos, considerando a abordagem da Educação não Violenta, Disciplina Positiva, Parentalidade Consciente!!!!

 

Quem aparecer por lá, manda uma abelhinha na DM, hahahahaah!

Adorooo aprender sobre

Link para compartilhar
Share on other sites

@clube.de.negociadores 

www.clubedenegociadores.com 

 

O Clube de Negociadores é uma edtech de Educação criada em 2018, por Francisco Guirado, com o objetivo de desenvolver habilidades interpessoais e técnicas, sempre relacionadas à negociação, que possam ser aplicadas à vida pessoal e ao desenvolvimento profissional gerencial. Integramos na mesma plataforma instrutores, alunos, profissionais e instituições de todas as áreas que adotem a negociação como uma de suas principais ferramentas.

Em 2022 a empresa abriu seu quadro societàrio, transformando-se em Clube de Negociadores Treinamentos Ltda, lançando-se no mercado e ampliando sua oferta de produtos e serviços.

 

Missão

Impactar o mercado, criando vantagens competitivas que melhorem resultados, ambientes de trabalho e promovam a qualidade de vida.

 

Negócio

Integração de profissionais, instrutores, alunos, empresas e instituições, em um ambiente colaborativo de produção e intercâmbio de conhecimento e de negócios.

 

Visão

Consolidar-se, até 2030, como o mais completo centro de excelência de desenvolvimento pessoal e profissional da América Latina, nas áreas de negociação e gestão de conflitos.

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...