Chris Amorim Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 OlĂĄ pessoal, sou a Chris Amorim, estou me adaptando a esse universo incrĂvel e amando, colocando em prĂĄtica e jĂĄ levantando vĂŽo, bem rasinho mas com alguns bons resultados, espero acrescentar e aprender bastante!      Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 1 minute ago, Chris Amorim disse: OlĂĄ pessoal, sou a Chris Amorim, estou me adaptando a esse universo incrĂvel e amando, colocando em prĂĄtica e jĂĄ levantando vĂŽo, bem rasinho mas com alguns bons resultados, espero acrescentar e aprender bastante!      Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Chris Amorim Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Bóra!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 3 horas atrĂĄs, Chris Amorim disse: OlĂĄ pessoal, sou a Chris Amorim, estou me adaptando a esse universo incrĂvel e amando, colocando em prĂĄtica e jĂĄ levantando vĂŽo, bem rasinho mas com alguns bons resultados, espero acrescentar e aprender bastante!      Seja bem-vinda querida! Tenho certeza que sua jornada aqui na comunidade serĂĄ incrivel! Conta com a gente! <3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 16 horas atrĂĄs, Chris Amorim disse: OlĂĄ pessoal, sou a Chris Amorim, estou me adaptando a esse universo incrĂvel e amando, colocando em prĂĄtica e jĂĄ levantando vĂŽo, bem rasinho mas com alguns bons resultados, espero acrescentar e aprender bastante!      Oi Chris, seja bem-vinda. Vamos nessa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Chris Amorim Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 On 27/07/2022 at 23:45, Elvio Bezerra disse: Bora voar Bóra junto!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Chris Amorim Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 22 horas atrås, Nayalle OPOP disse: Oi Chris, seja bem-vinda. Vamos nessa!  @Nayalle OPOPObrigada, um super beijo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Chris Amorim Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 On 28/07/2022 at 02:57, Victor Barros disse: Seja bem-vinda querida! Tenho certeza que sua jornada aqui na comunidade serå incrivel! Conta com a gente! <3 Conte comigo igualmente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Prazer Chris, Conte comigo de verdade para o que precisar, adoro fazer novas amizades Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Ooooi, Chris! Pousou no lugar certo!! Bem-vinda  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts