Débora Fernanda Tomaz Guimarães Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Meu nome é Débora, sou de Belo Horizonte, mais algum mineiro por aqui?? Trabalho como Social Media há mais de um ano e atendo clientes de diversos nichos atualmente. Já comprei muitos cursos e sempre sonhei em fazer parte da turma de alunos do Paulo. Aprendi colocando em prática, já errei muito, mas hoje posso dizer que #EUESCOLHI me aperfeiçoar e aprender com um dos melhores do mercado! Meu instagram é @deboratomazg, pra quem quiser acompanhar minha jornada. Vamos juntos! Está sendo um prazer fazer parte das Beselhas Estrategistas Pioneiras 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Não sou mineiro, mas um paulista amineirado! Moro há anos em Minas, mas no Sul de Minas - Poços de Caldas, Uai! Você vai adorar participar da Jornada com o Paulo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 21:33, Débora Fernanda Tomaz Guimarães disse: Meu nome é Débora, sou de Belo Horizonte, mais algum mineiro por aqui?? Trabalho como Social Media há mais de um ano e atendo clientes de diversos nichos atualmente. Já comprei muitos cursos e sempre sonhei em fazer parte da turma de alunos do Paulo. Aprendi colocando em prática, já errei muito, mas hoje posso dizer que #EUESCOLHI me aperfeiçoar e aprender com um dos melhores do mercado! Meu instagram é @deboratomazg, pra quem quiser acompanhar minha jornada. Vamos juntos! Está sendo um prazer fazer parte das Beselhas Estrategistas Pioneiras Seja muito bem-vinda beselha mineira! Que sua jornada aqui na formação seja brilhante e que possamos fazer uma amizade sincera ein, eu nao sou de Minas, mas amo os quitutes Estou a disposição pra trocar conhecimento, qualquer coisa é só chamar! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Prazer, queridaaaa! Seja muitooo bem-vinda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 21:33, Débora Fernanda Tomaz Guimarães disse: Meu nome é Débora, sou de Belo Horizonte, mais algum mineiro por aqui?? Trabalho como Social Media há mais de um ano e atendo clientes de diversos nichos atualmente. Já comprei muitos cursos e sempre sonhei em fazer parte da turma de alunos do Paulo. Aprendi colocando em prática, já errei muito, mas hoje posso dizer que #EUESCOLHI me aperfeiçoar e aprender com um dos melhores do mercado! Meu instagram é @deboratomazg, pra quem quiser acompanhar minha jornada. Vamos juntos! Está sendo um prazer fazer parte das Beselhas Estrategistas Pioneiras Uhuuul! Vamos nessa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 12/07/2022 at 21:33, Débora Fernanda Tomaz Guimarães disse: Meu nome é Débora, sou de Belo Horizonte, mais algum mineiro por aqui?? Trabalho como Social Media há mais de um ano e atendo clientes de diversos nichos atualmente. Já comprei muitos cursos e sempre sonhei em fazer parte da turma de alunos do Paulo. Aprendi colocando em prática, já errei muito, mas hoje posso dizer que #EUESCOLHI me aperfeiçoar e aprender com um dos melhores do mercado! Meu instagram é @deboratomazg, pra quem quiser acompanhar minha jornada. Vamos juntos! Está sendo um prazer fazer parte das Beselhas Estrategistas Pioneiras Seja muito bem vinda, Débora, vamos que vamos nessa colmeia, precisando de ajuda em só chamar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thaissa Monielle P M Agapito Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 12/07/2022 at 21:33, Débora Fernanda Tomaz Guimarães disse: Meu nome é Débora, sou de Belo Horizonte, mais algum mineiro por aqui?? Trabalho como Social Media há mais de um ano e atendo clientes de diversos nichos atualmente. Já comprei muitos cursos e sempre sonhei em fazer parte da turma de alunos do Paulo. Aprendi colocando em prática, já errei muito, mas hoje posso dizer que #EUESCOLHI me aperfeiçoar e aprender com um dos melhores do mercado! Meu instagram é @deboratomazg, pra quem quiser acompanhar minha jornada. Vamos juntos! Está sendo um prazer fazer parte das Beselhas Estrategistas Pioneiras Olá conterrânea.... Adoro saber quem tem mineiro na jogada!!! Nasci em BH, e me mudei há 03 anos para Sorocaba!!! O trabalho de social media em BH ta crescendo bastante nos ultimos tempos!!! Sucesso pra vc!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts