Débora Fernanda Tomaz Guimarães Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Meu nome é Débora, sou de Belo Horizonte, mais algum mineiro por aqui?? Trabalho como Social Media há mais de um ano e atendo clientes de diversos nichos atualmente. Já comprei muitos cursos e sempre sonhei em fazer parte da turma de alunos do Paulo. Aprendi colocando em prática, já errei muito, mas hoje posso dizer que #EUESCOLHI me aperfeiçoar e aprender com um dos melhores do mercado! Meu instagram é @deboratomazg, pra quem quiser acompanhar minha jornada. Vamos juntos! Está sendo um prazer fazer parte das Beselhas Estrategistas Pioneiras 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Não sou mineiro, mas um paulista amineirado! Moro há anos em Minas, mas no Sul de Minas - Poços de Caldas, Uai! Você vai adorar participar da Jornada com o Paulo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...