Jump to content

Dependência Química - Preciso de ajuda!


Joe Angeli

Recommended Posts

Salve meus caros colegas 🐝

Tenho um cliente que me contratou para cuidar de seu perfil no Instagram e, tenho que ser sinceros com vocês, preciso de ajuda!

1 - Contexto 

Felix Romanos tem uma história de superação fora da curva: ele é ex dependente químico com uma trajetória surreal! 

- 16 anos de dependência de cocaína;

- 12 internações;

- 11 meses morador da cracolândia;

E hoje, meus caros, acreditem ou não, ele é dono de 6 empresas muito bem sucedidas, autor de um livro e pai de filhos lindos ao lado de uma esposa tão bem sucedida quanto ele!

2 - Desejo

Felix já havia me contratado para outros trabalhos - retratismo e produção de vídeo - e ao perceber minha experiência no ramo áudio visual, decidiu me contar um desejo que tinha em seu coração:


- Joe, quero esperançar outras pessoas e apontar caminhos de superação de alguma forma!

3 - Frustrações

Já se passaram 3 meses desde nosso início nas redes sociais e, com muita dor no coração tenho que dizer: estou @#$% demais com os resultados. 

4 - Resultados

Nós achávamos, no início, que se fizéssemos uma bela produção, tudo, absolutamente tudo se resolveria: mais seguidores todos os dias, compartilhamentos, etc. Nossa paixão foi posta a teste e, os resultados, nem de longe acompanharam nosso nível de produção! 

E então, precisei sair da minha zona de conforto e mais uma vez em minha história fui buscar conhecimento.

5 - A coméia faz zum zum zum!

Comprei a passagem dessa formação inspirado em fazer o sonho de meu cliente ser real e, logicamente crescer profissionalmente também. Sei que todos nós vamos achar nossas respostas aqui nessa formação, mas, com muita humildade, gostaria de pedir a ajuda de vocês!!!

Quem puder, por gentileza, fazer uma breve análise no perfil @felixromanos no instagram e compartilhar comigo alguma luz...  Nós queremos crescer no instagram mostrando que qualquer pessoal, independente de sua condição possa se superar todos os dias!

Obs.: Obrigado por tanta ajuda que estou recebendo aqui na comunidade desde o primeiro dia! 

O olhar de félix.jpg

  • Curti 5
Link para compartilhar
Share on other sites

hey joe!
um breve análise, só porque vi tudo muito rapidamente, mas depois volto aqui com mais calma: 

pra começar, creio que há um erro de português na bio. o "à pai de família" não tem crase no "a". mas isso não tem nada a ver com o alcance. só um toque mesmo. se puder conferir com alguém mais expert em gramática do que eu, seria bom. até onde sei, crase vai só antes de palavra feminina. 

perdão se estiver errada.

agora, falando sobre o perfil, eu senti falta de uns vídeos mais espontâneos. entendo que usaram a questão da produção mais refinada como estratégia, mas imagino mais ele pegando o telefone dentro do carro e gravando uma mensagem que chega num cenário mais comum.

acho que isso geraria mais identificação com as pessoas.
ele pode mostrar uma viagem de luxo? com certeza. isso também inspira, mas o que conecta mesmo é pegar o cel durante esta mesma viagem, num ambiente aleatório pra falar de alguma inspiração, motivação. algo mais fluido...

como disse, um feedback bem rapidinho.

espero ter ajudado!

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa, muito grato por cada letra escrita @Flora Rajão!

Na verdade, o grande problema que percebo é: não tivemos estratégia alguma!!!

Pois é, petulância nossa achar que só com um conteúdo bom, alguém consumiria. 

Essa semana apresento a reformulação de todo o projeto, só que agora... com um zumm zummm zummmmm diferente! 

Se você puder voltar a analisar e comentar mais um pouco aqui, qualquer que seja a dica estarei aqui ansioso para ler!

Gratidão 🙏

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Joe! Eu dei uma breve olhada no perfil e vou colocar aqui minhas considerações beleza?

Eu senti as chamadas muito google sabe? Não chama atenção, não causa desejo pra saber mais. 

Eu trabalharia chamadas mais contra intuitivas, que despertem curiosidade. E usaria headlines mais impactantes, ex: Ao invés de como me tornei um dependente, eu mudaria pra algo como eu destruí a minha vida em x anos/meses. É só um exemplo.

E concordo com a amiga ali em cima, acho que você podia trabalhar conteúdos mais "gente como a gente" rs Humanizar mais o perfil, de repente trazer fotos dele de viagens, momentos de lazer, coisas que acredito que façam parte dos seus valores. 

 

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Quando eu ouço sobre histórias de superação vem a mente o Rick Chester   ou Eloi D’Avila de morador de rua para empresário ou o ex dependente para empresário tem o Khalil Rafiti.

Os perfis deles conectam pessoas que passam por isso, creio que o posicionamento pode ser bem semelhante, porque faz com que o usuário se identifique.

As artes ficaram incríveis, destaque e story, mas esse perfil atende mais a percepção de quem busca um empreendedor. 

Para conectar precisa de uma estratégia de Conteúdo.:

_envolvendo a familia

_processo de recuperação 

_vida nas ruas

_como saiu de lá 

_desintoxicação 

-sentimento pessoal e da família 

-o salto entre cracolandia e empresario de sucesso

_formar sua família... Acao social

Foco em storytelling, videos, participação do publico

 

Bem eu não sei se ajudei

 

Link para compartilhar
Share on other sites

@Joe Angeli, tudo belezinha?

Uma dúvida que surgiu olhando o perfil do Félix:

Ele está querendo conversar com quem?

O desejo dele é forte:

2 horas atrás, Joe Angeli disse:

Joe, quero esperançar outras pessoas e apontar caminhos de superação de alguma forma!

Mas quando leio na bio:
"apontar caminhos de superação, independente de sua condição"

Parece que está falando com todo mundo.
E quem fala com todo mundo, na verdade, está falando com ninguém.

Essa frase pode servir tanto a mim que quero ser reconhecido com um excelente estrategista de conteúdo quanto para uma cara que quer superar a relação traumática com sua mãe narcisista e dominadora ou uma senhora que tem uma relacionamento abusivo com seu marido.

Entendo que a pessoa que para se superar só precisa de um direcionamento para um caminho tem um nível de consciência sobre sua própria condição que requer um pouco mais de especificidade.

A beleza das publicações é inegável, porém eu diria que você pode usar elementos que coloquem na mente da audiência quem ela pode se tornar de forma mais tangível.

E capricha nas crenças e posicionamento pra galera saber com quem está lidando e decidir logo se quer ficar ou não.

Sobre produzir alguns conteúdos com a espontaneidade da selfie, que a @Flora Rajão mencionou, faz bem mesmo, ajuda a deixar a conexão com o público bem mais próxima.

Também concordo com a @Blenda Reis que num plano geral está parecendo genérico e não está gerando desejo, mas acredito mesmo que seja o fato de não deixarem claro para estão entregando sua mensagem.

Sugiro que façam uma reunião e definam quem é Félix, com que ele quer falar que mensagem ele quer entregar para essa pessoa e que transformação(ões) ele pode entregar para essa pessoa com quem vai se comunicar.

Isso já ajudará a clarificar a visão de vocês.

Gostei da resposta dele na publicação do Tarcísio segurando o livro, isso é um posicionamento que eu trabalharia.

Se quiser conversar mais sobre o assunto me marca ou me chama no privado.
Conte comigo.

Voa beselha!
✨🙌🏾✨

Editado por Jorginho
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Cara, vou te dar minha opiniao como telespectador, porque eu comecei agora nesse rolê e não tenho experiencia tecnica.

Dando minha opinião pessoal e sem querer te desanimar, nem criticar e julgar o seu trabalho, mas vendo o perfil me lembrou muito post tipo "a universal" igreja sabe? Senti falta de um drama no perfil, algo mais comovente que realmente cause uma identificação com o publico que voces buscam! Parece que está muito engessado, seria mais legal mostrar ele de forma mais natural, gente como a gente, etc

Enfim, desculpa qualquer coisa, mas foi o que eu senti vendo o perfil, não me convenceu e isso deve acontecer com outras pessoas.

Tirei print de exemplo:

 

 

Screenshot_2.png

Screenshot_1.png

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Blenda Reis disse:

Oi Joe! Eu dei uma breve olhada no perfil e vou colocar aqui minhas considerações beleza?

Eu senti as chamadas muito google sabe? Não chama atenção, não causa desejo pra saber mais. 

Eu trabalharia chamadas mais contra intuitivas, que despertem curiosidade. E usaria headlines mais impactantes, ex: Ao invés de como me tornei um dependente, eu mudaria pra algo como eu destruí a minha vida em x anos/meses. É só um exemplo.

E concordo com a amiga ali em cima, acho que você podia trabalhar conteúdos mais "gente como a gente" rs Humanizar mais o perfil, de repente trazer fotos dele de viagens, momentos de lazer, coisas que acredito que façam parte dos seus valores. 

 

Estou fazendo um relatório agora mesmo sobre cada ponto aqui levantado!!!

Se você soubesse como você me ajudou com esse comentário...

Gratidão!

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Quando eu ouço sobre histórias de superação vem a mente o Rick Chester   ou Eloi D’Avila de morador de rua para empresário ou o ex dependente para empresário tem o Khalil Rafiti.

Os perfis deles conectam pessoas que passam por isso, creio que o posicionamento pode ser bem semelhante, porque faz com que o usuário se identifique.

As artes ficaram incríveis, destaque e story, mas esse perfil atende mais a percepção de quem busca um empreendedor. 

Para conectar precisa de uma estratégia de Conteúdo.:

_envolvendo a familia

_processo de recuperação 

_vida nas ruas

_como saiu de lá 

_desintoxicação 

-sentimento pessoal e da família 

-o salto entre cracolandia e empresario de sucesso

_formar sua família... Acao social

Foco em storytelling, videos, participação do publico

 

Bem eu não sei se ajudei

 

Você ajudou horrores!!!

Gratidão!!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Jorginho disse:

@Joe Angeli, tudo belezinha?

Uma dúvida que surgiu olhando o perfil do Félix:

Ele está querendo conversar com quem?

O desejo dele é forte:

Mas quando leio na bio:
"apontar caminhos de superação, independente de sua condição"

Parece que está falando com todo mundo.
E quem fala com todo mundo, na verdade, está falando com ninguém.

Essa frase pode servir tanto a mim que quero ser reconhecido com um excelente estrategista de conteúdo quanto para uma cara que quer superar a relação traumática com sua mãe narcisista e dominadora ou uma senhora que tem uma relacionamento abusivo com seu marido.

Entendo que a pessoa que para se superar só precisa de um direcionamento para um caminho tem um nível de consciência sobre sua própria condição que requer um pouco mais de especificidade.

A beleza das publicações é inegável, porém eu diria que você pode usar elementos que coloquem na mente da audiência quem ela pode se tornar de forma mais tangível.

E capricha nas crenças e posicionamento pra galera saber com quem está lidando e decidir logo se quer ficar ou não.

Sobre produzir alguns conteúdos com a espontaneidade da selfie, que a @Flora Rajão mencionou, faz bem mesmo, ajuda a deixar a conexão com o público bem mais próxima.

Também concordo com a @Blenda Reis que num plano geral está parecendo genérico e não está gerando desejo, mas acredito mesmo que seja o fato de não deixarem claro para estão entregando sua mensagem.

Sugiro que façam uma reunião e definam quem é Félix, com que ele quer falar que mensagem ele quer entregar para essa pessoa e que transformação(ões) ele pode entregar para essa pessoa com quem vai se comunicar.

Isso já ajudará a clarificar a visão de vocês.

Gostei da resposta dele na publicação do Tarcísio segurando o livro, isso é um posicionamento que eu trabalharia.

Se quiser conversar mais sobre o assunto me marca ou me chama no privado.
Conte comigo.

Voa beselha!
✨🙌🏾✨

Cara... você explodiu minha cabeça!!! 

Estou muito grato e espero pode retribuir!

Link para compartilhar
Share on other sites

30 minutes ago, Joe Angeli disse:

@Victor Barros não peça desculpas!!! 

A sua visão deixa claro algo que eu já tinha encucado na cabeça! Os resultados que tivemos apontam  exatamente para o que você disse!

Gratidão, você não imagina como você me ajudou com esse comentário!

TAMUU JUNTÃO BROTHER! 👊

Desejo que dê tudo certo daqui pra frente! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

Maninho .. seguinte:

Li muitas respostas que você já tem e se eu fosse você pegaria cada uma e faria um grande compilado e mandaria ver (na verdade eu sei que você tá fazendo isso hahaha).

Então eu não tenho muito a dizer.. mas ouso adicionar/reforçar...

🐝 Direciona a mensagem pra um público, uma persona super poderosa. Falta esse "ESTOU FALANDO COM VOCÊ QUE PRECISA SAIR DAS DROGAS E SE TORNAR UM XYZ"

🐝 Não se prende a esse formato que tá lá: um vídeo bem produzido em um ambiente neutro passando uma mensagem... Enquanto eu tava vendo os vídeos eu lembrei de  @garyvee e achei que essa mensagem passada pra uma pessoa na rua ou num ambiente de palestra, no "olho no olho" seria mais impactante (daí teria a preocupação de borrar a cara de quem não quisesse ser reconhecido e tals...)

🐝 Se tu pensar nisso tudo como um roteiro de cinema (eu sou estudante de cinema, então lá vai kkk) tu vai ver que tem uma premissa excelente, o protagonista perfeito, a história escrita já com final feliz pronto.. só não tá sendo gravada (olha aí) na locação (ambiente) certa... Essa mensagem precisa ser na rua, numa palestra, numa conversa "informal" documentada, legendada e mandada pro "cinema".

Eu faria essa mudança. Você manja de audiovisual.. então talvez seria "sair da caixa" ainda mais.

Eu tentei mesmo viajar aqui .. estamos num brainstorm que vale toda ideia, certo? tmj

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Fala @Joe Angeli

Eu trabalhei 3 anos e meio na Alameda Cleveland e vi de tudo um pouco na Cracolândia.

 

Analisando o perfil eu tentaria mudar o público alvo para os pais e família do dependente químico. (onde procurar ajuda? como internar? como conversar com dependente em meio a embriaguez da droga?)

 

Cansei de sair da estação Júlio Prestes e vê as mães na frente da banca de jornal que tem ali, procurando de longe os seus filhos.. faça chuva ou sol, lá estavam elas!

 

Selecione algumas fotos da epóca que algum familiar possa ter.. use imagens fortes, mesmo que da internet e contaria as histórias que ele passou em formato de texto. História de Criação! 
Pra você ver como dá certo: https://www.instagram.com/p/CRznaclsC3s/


Para reels e tiktok, pode fazer algo como "os meus passos nas drogas", e reviver o caminho que ele passou.. mostrar algumas curiosidades, como conseguia comida, como eles dividem entre sí a comida , o local onde dorme, a cia dos cães, quais são as histórias das pessoas que são voluntarias na Cracolândia, abrigos e clinicas. 

 

 

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Fala @Joe Angeli

Eu trabalhei 3 anos e meio na Alameda Cleveland e vi de tudo um pouco na Cracolândia.

 

Analisando o perfil eu tentaria mudar o público alvo para os pais e família do dependente químico. (onde procurar ajuda? como internar? como conversar com dependente em meio a embriaguez da droga?)

 

Cansei de sair da estação Júlio Prestes e vê as mães na frente da banca de jornal que tem ali, procurando de longe os seus filhos.. faça chuva ou sol, lá estavam elas!

 

Selecione algumas fotos da epóca que algum familiar possa ter.. use imagens fortes, mesmo que da internet e contaria as histórias que ele passou em formato de texto. História de Criação! 
Pra você ver como dá certo: https://www.instagram.com/p/CRznaclsC3s/


Para reels e tiktok, pode fazer algo como "os meus passos nas drogas", e reviver o caminho que ele passou.. mostrar algumas curiosidades, como conseguia comida, como eles dividem entre sí a comida , o local onde dorme, a cia dos cães, quais são as histórias das pessoas que são voluntarias na Cracolândia, abrigos e clinicas. 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Joe Angeli disse:

Salve meus caros colegas 🐝

Tenho um cliente que me contratou para cuidar de seu perfil no Instagram e, tenho que ser sinceros com vocês, preciso de ajuda!

1 - Contexto 

Felix Romanos tem uma história de superação fora da curva: ele é ex dependente químico com uma trajetória surreal! 

- 16 anos de dependência de cocaína;

- 12 internações;

- 11 meses morador da cracolândia;

E hoje, meus caros, acreditem ou não, ele é dono de 6 empresas muito bem sucedidas, autor de um livro e pai de filhos lindos ao lado de uma esposa tão bem sucedida quanto ele!

2 - Desejo

Felix já havia me contratado para outros trabalhos - retratismo e produção de vídeo - e ao perceber minha experiência no ramo áudio visual, decidiu me contar um desejo que tinha em seu coração:


- Joe, quero esperançar outras pessoas e apontar caminhos de superação de alguma forma!

3 - Frustrações

Já se passaram 3 meses desde nosso início nas redes sociais e, com muita dor no coração tenho que dizer: estou @#$% demais com os resultados. 

4 - Resultados

Nós achávamos, no início, que se fizéssemos uma bela produção, tudo, absolutamente tudo se resolveria: mais seguidores todos os dias, compartilhamentos, etc. Nossa paixão foi posta a teste e, os resultados, nem de longe acompanharam nosso nível de produção! 

E então, precisei sair da minha zona de conforto e mais uma vez em minha história fui buscar conhecimento.

5 - A coméia faz zum zum zum!

Comprei a passagem dessa formação inspirado em fazer o sonho de meu cliente ser real e, logicamente crescer profissionalmente também. Sei que todos nós vamos achar nossas respostas aqui nessa formação, mas, com muita humildade, gostaria de pedir a ajuda de vocês!!!

Quem puder, por gentileza, fazer uma breve análise no perfil @felixromanos no instagram e compartilhar comigo alguma luz...  Nós queremos crescer no instagram mostrando que qualquer pessoal, independente de sua condição possa se superar todos os dias!

Obs.: Obrigado por tanta ajuda que estou recebendo aqui na comunidade desde o primeiro dia! 

O olhar de félix.jpg

Oi Joe, tudo bem? Vamos lá...espero te ajudar de alguma forma. Passei pelo insta e o que achei...

Acho legal você fixar pelo menos um vídeo de cara mostrando pro seguidor que ele saiu disso e virou isso. Bem básico mesmo e foda. Eu sei a transformação dele e ela me inspirou porque você escreveu longamente aqui sobre o assunto. Isso não está assim de emocionante no Instagram. Não dá pra entender quem ele é e o que quer. 

A bio seria muito melhor se colocasse da Cracolândia a + de x milhões com x empresas. E embaixo algo como família e superação. Aí entra autor de livro, etc. Algo do tipo. Eu entendi o sentido de pai de família, mas pai todo mundo pode ser até o drogado, e as vezes o drogado da Cracolândia sai de casa e volta e sai e volta e é um bom pai de família. Ser um bom pai é subjetivo. As vezes ele sair de casa e sumir por um tempo pro filho não ver sua desgraça é ser um bom pai. 

Não achei legal a foto dele no destaque O início. Parece um chateado porque acabou o sorvete. Sei lá, foi a impressão que eu tive. 

O feed está tudo muito limpo e organizado, roxo, branco, preto...não passa realidade e verdade. Até a foto dele com a família parece de propaganda de margarina no intervalo da Globo. Acho que poderia alternar algo mais despojado, que gere conexão, dentro da realidade de todo mundo que tem hoje um celular na mão, com posts com design bem requintado em outros assuntos. Dá uma olhada no @joeljota como ele inspira, supera, etc, e tem um feed que gera mais conexão. 

Ele vai ser candidato a algum cargo político? Fica essa impressão nesse vídeo por causa principalmente da música e da forma como ele fala. https://www.instagram.com/reel/CgVKkt6joTW/?utm_source=ig_web_copy_link

Nesse vídeo aqui https://www.instagram.com/reel/CgKGddNjQyu/?utm_source=ig_web_copy_link ele fala coisas extremamente impactantes e que chamam a atenção e a frase é Motivos de Anestesia, que não chama a atenção pra nada. E se fosse algo do tipo, eu furtava e trocava por droga, tudo eu trocava por droga, algo assim. Ia chamar mais a atenção e o povo ia parar mais pra ler eu acho. 

A headline nesse vídeo por exemplo https://www.instagram.com/reel/CfeVIrNDV92/?utm_source=ig_web_copy_link já está mais impactante. 

No geral Joe eu seria mais dramática porque o assunto é dramático, é de urgência, é perigo de morte, é problema pra uma galera, acaba com lares, fode geral. Então dá pra você ser mais drámatico e impactante. 

Ele tem autoridade e lugar de fala e você pode usar isso pra ser impactante.

Espero ter ajudado. 

Boa sorte!

Abss

 

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Joe Angeli disse:

Cara... você explodiu minha cabeça!!! 

Estou muito grato e espero pode retribuir!

Esse é o poder da colmeia!

Os comentários aqui estão sensacionais mesmo

Preferi não fazer nenhuma sugestão do tipo "mude isso ou mude aquilo" porque tudo vai depender dessas premissas.

Resolvam isso e tenho certeza que vocês vão desenvolver um bom trabalho.

Conforme for avançando vai trazendo o tema pra gente apender junto.

Sucesso!
✨🙌🏾✨

Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/07/2022 at 17:15, Joe Angeli disse:

Salve meus caros colegas 🐝

Tenho um cliente que me contratou para cuidar de seu perfil no Instagram e, tenho que ser sinceros com vocês, preciso de ajuda!

1 - Contexto 

Felix Romanos tem uma história de superação fora da curva: ele é ex dependente químico com uma trajetória surreal! 

- 16 anos de dependência de cocaína;

- 12 internações;

- 11 meses morador da cracolândia;

E hoje, meus caros, acreditem ou não, ele é dono de 6 empresas muito bem sucedidas, autor de um livro e pai de filhos lindos ao lado de uma esposa tão bem sucedida quanto ele!

2 - Desejo

Felix já havia me contratado para outros trabalhos - retratismo e produção de vídeo - e ao perceber minha experiência no ramo áudio visual, decidiu me contar um desejo que tinha em seu coração:


- Joe, quero esperançar outras pessoas e apontar caminhos de superação de alguma forma!

3 - Frustrações

Já se passaram 3 meses desde nosso início nas redes sociais e, com muita dor no coração tenho que dizer: estou @#$% demais com os resultados. 

4 - Resultados

Nós achávamos, no início, que se fizéssemos uma bela produção, tudo, absolutamente tudo se resolveria: mais seguidores todos os dias, compartilhamentos, etc. Nossa paixão foi posta a teste e, os resultados, nem de longe acompanharam nosso nível de produção! 

E então, precisei sair da minha zona de conforto e mais uma vez em minha história fui buscar conhecimento.

5 - A coméia faz zum zum zum!

Comprei a passagem dessa formação inspirado em fazer o sonho de meu cliente ser real e, logicamente crescer profissionalmente também. Sei que todos nós vamos achar nossas respostas aqui nessa formação, mas, com muita humildade, gostaria de pedir a ajuda de vocês!!!

Quem puder, por gentileza, fazer uma breve análise no perfil @felixromanos no instagram e compartilhar comigo alguma luz...  Nós queremos crescer no instagram mostrando que qualquer pessoal, independente de sua condição possa se superar todos os dias!

Obs.: Obrigado por tanta ajuda que estou recebendo aqui na comunidade desde o primeiro dia! 

O olhar de félix.jpg

Que história incrível, tenho vários casos de viciados na minha família e a situação é muito triste. 

Vocês possuem fotos da época que ele estava na pior? Antes e depois seriam interessantes no perfil. (como vc gosta da parte de produção, talvez possam produzir as cenas)

As capas dos vídeos poderiam ser mais apelativas, o conteúdo tá top mas a capa não me chama atenção. 

Exemplos:

É preciso desconstruir:
- Não quero mais me sentir assim
- Está se sentindo sozinho? 

Tive que conhecer a admissão:
- Já se sentiu como um monstro?

Eles são bolsas de esperança:
- Você sabe quem trabalha nas CR4C0LÂND14S?

Estado de dependência:
- Já ficou perto de quem ficou 2,3 ou 4 meses sem tomar banho?
- Acha possível passam 7 dias acordados e sem comer nada?

Motivos de anestesia
- Se manter lúcido ou esquecer da sua situação atual? 
- Já tentou fugir dos seus problemas? 

Péssimas escolhas
- Eu escolhi viver em situação de rua


Sobre as vinhetas dos artigos, se continuar com esse formato é interessante colocar algum trecho impactante já de cara e não só na legenda. A musiquinha é empolgante, parece que vai surgir alguma informação impactante mas não surge. 


Eu gostei do perfil dele. O foco do perfil não é a família né? É a pessoa que está na situação do vício? 

Até qual grau do vício vocês querem atingir? Porque quem tem o vício em um grau extremo não consegue ficar com celular por muitos dias, vendem para suprir o vício.

Se for a pessoa em si eu senti falta de trazer o público para falar com ele, pq essas pessoas se inferiorizam, precisamos começar falando que somos iguais. Vou usar o que vi nos vídeos para te dar exemplos:

Eu passei pelo que você está passando...
Todo mundo acha que nós ...mas nós não ....
A gente consegue ficar 7 dias sem tomar banho tranquilamente, e essa era a minha realidade..
Você já precisou fazer pequenos furtos para trocar por droga? Eu sei bem como é isso
Nós fazemos atrocidades com o nosso corpo. 
Os amigos querem se meter na nossa vida.


Se quiser falar com a família eu vou querer muito seguir!!! E ai te darei dicas do que a gente quer saber. 

 

 




 

 


 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/07/2022 at 23:22, OTAVIO COSTA GARCIA disse:

Ouuuutra coisa....

Eu apostaria também no Youtube. Achei a mensagem boa demais pra vídeos tão pequenos .. o público do Youtube vai amar passar uns 10 minutos ou mais vendo e aprendendo com quem esteve do lado de lá e venceu.

Verdade Otavio, eu tbm gostei demais do conteúdo e com certeza seria sucesso. 

Link para compartilhar
Share on other sites

🐝 A coméia faz zum zum zum!!!

Aos meus queridos colegas@Flora Rajão@Karine Lombardi Wanser Cruz@Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima@Jorginho @Patrícia Guimarães @OTAVIO COSTA GARCIA @Eduardo de Oliveira Rolim @Elvio Bezerra @Victor Barros @Blenda Reis.

Nesses últimos dois dias eu tive o privilégio da opinião de vocês!

A cada comentário, um insight profundo, uma verdadeira virada de mesa, um lindo e belo movimento de cavalo pulando a barreira de 1000 piões. 

Você fazem parte de minha história a partir de hoje e, sinceramente, não consigo imaginar alguma forma de agradecê-los. 

Cada resposta foi inclusa dentro de um "dociê" que preparei para meu cliente e será pautada em nossa reunião!

Os resultados que eu tivera estavam me causando receios e ansiedade. Contudo, quando eu passar através daquela porta para minha próxima reunião, não estarei sozinho!

Estou profundamente agradecido por estarem comigo ombro a ombro.

 

Gratidão!

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Joe Angeli disse:

🐝 A coméia faz zum zum zum!!!

Aos meus queridos colegas@Flora Rajão@Karine Lombardi Wanser Cruz@Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima@Jorginho @Patrícia Guimarães @OTAVIO COSTA GARCIA @Eduardo de Oliveira Rolim @Elvio Bezerra @Victor Barros @Blenda Reis.

Nesses últimos dois dias eu tive o privilégio da opinião de vocês!

A cada comentário, um insight profundo, uma verdadeira virada de mesa, um lindo e belo movimento de cavalo pulando a barreira de 1000 piões. 

Você fazem parte de minha história a partir de hoje e, sinceramente, não consigo imaginar alguma forma de agradecê-los. 

Cada resposta foi inclusa dentro de um "dociê" que preparei para meu cliente e será pautada em nossa reunião!

Os resultados que eu tivera estavam me causando receios e ansiedade. Contudo, quando eu passar através daquela porta para minha próxima reunião, não estarei sozinho!

Estou profundamente agradecido por estarem comigo ombro a ombro.

 

Gratidão!

Que gracioso seu gesto, acho que ele vale mais que tudo que possam ofertar, porque é GRATIDÃO genuína e isso realmente faz a diferença.

Qdo enveredei no empreendedorismo conheci o dono do "MANIA DE CARRINHOS" esse empreendedor me dedicou uma tarde de seu dia, ele não me conhecia, não foi indicação de ninguém falar com ele, descobri ele pela internet e levei um produto para ele validar e ele me deu mentoria de empreendedorismo, ele fez a diferença na minha vida e fico feliz de poder ter cascateado esse aprendizado

Sucesso é isso que desejo, porque vc teve humildade e realmente isso é o que diferencia uma pessoa da outra.

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

21 minutes ago, Joe Angeli disse:

🐝 A coméia faz zum zum zum!!!

Aos meus queridos colegas@Flora Rajão@Karine Lombardi Wanser Cruz@Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima@Jorginho @Patrícia Guimarães @OTAVIO COSTA GARCIA @Eduardo de Oliveira Rolim @Elvio Bezerra @Victor Barros @Blenda Reis.

Nesses últimos dois dias eu tive o privilégio da opinião de vocês!

A cada comentário, um insight profundo, uma verdadeira virada de mesa, um lindo e belo movimento de cavalo pulando a barreira de 1000 piões. 

Você fazem parte de minha história a partir de hoje e, sinceramente, não consigo imaginar alguma forma de agradecê-los. 

Cada resposta foi inclusa dentro de um "dociê" que preparei para meu cliente e será pautada em nossa reunião!

Os resultados que eu tivera estavam me causando receios e ansiedade. Contudo, quando eu passar através daquela porta para minha próxima reunião, não estarei sozinho!

Estou profundamente agradecido por estarem comigo ombro a ombro.

 

Gratidão!

Meu brother, acho que um dos maiores objetivos do Paulo com a comunidade, é exatamente esse aqui, apoiar e ser apoiado, ajudar e ser ajudado, dar e receber! 

Conta comigo com o que precisar! 👊

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...