Jump to content

Posso ser expulsa depois desse post


Recommended Posts

9 horas atrás, Thatiane Pellissier disse:

Um jeito simples é, assim que entrar na comunidade, na lateral esquerda, seleciona os assuntos relacionados a formação, como dúvidas, avisos importates e trilhas. Você terá conteúdos que tem mais a ver com a formação. Se não selecionar, aparece todos os tópicos, aí é muita coisa.

 

Fiz isso mesmo ☺️

E vou acompanhando dentro do meu ritmo 

#boravoar

Link para compartilhar
Share on other sites

uau mulheres muito interessante o papo
e ainda mais ouvindo como esse tópico desperta coisas loucas em TODOS nós, por ficar, por nao ficar, por qer e nao poder e ainda mais.
Com certeza eu sinto tipo uma pressao de me dessenvolver aquim, mais tó tentanto nao me desfocar da vida que é com certeza mais do que rola aquim,

construindo a casa
crianca de 6 anos
com 4 clientes na estrategia
time de 3 pessoas
correria nos lanzamentos de infoprodutos
assesorias com clientes
e ainda o curso

A gente é foda
e mesmo meu filho ja ta mais grande , mas me lembro da criancinha e mesmo que é baita demanda de tempo e amor,

agradeco que trairam esse tema e vou procurar nao desesperar no ranking e poder focar no que é importante mesmo.

ja @Bruna Pires Capelli falou, é tópico de autoajuda

obrigado beselhas

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu entendo o seu pensamento, mas ao mesmo tempo acho que tem pessoas que tem uma necessidade maior de troca no processo de aprendizado que os outros, inclusive os Badges e até as insígnias para alguns são uma força pra ficar mais tempo retido no curso. 

Enquanto para outras pessoas isso acaba sendo algo que não pega tanto. 

Acho que ter todo esse tipo de conteúdo acessível para muitos é valido. Falo por mim que muitas vezes leio as trocas mas não sinto necessidade de opinar. Mas soma muito no meu aprendizado em alguns casos. 

Mas acho que se comparar ou sentir pressionado é zero bacana, vai no seu ritmo e dentro da sua realidade é assim que as coisas fluem de uma forma que você vai mandar muito bem. Não se sinta atrasada também você tem um ano pra dominar todo o conteúdo. 

E tamo juntas

Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/07/2022 at 17:29, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Bruna te entendo, coloquei algumas sugestões naquele formulário que liberaram para nós justamente para dizermos o que estamos achando. Depois de responder lembrei que esqueci de mencionar o selo: robozinho. Pq tentei acompanhar a galera e notei que alguns comentam exatamente a msm mensagem em vários posts. 

Estou tentando entrar no ranking mas não estou conseguindo manter o rítmo. Pq gosto de ler todo o texto escrito pela pessoa e isso leva muito do nosso tempo que é pouco por aqui. 

O primeiro passo é identificar um problema.
E o primeiro passo foi dado! 

Vamos que vamos,

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Santiago Noli disse:

uau mulheres muito interessante o papo
e ainda mais ouvindo como esse tópico desperta coisas loucas em TODOS nós, por ficar, por nao ficar, por qer e nao poder e ainda mais.
Com certeza eu sinto tipo uma pressao de me dessenvolver aquim, mais tó tentanto nao me desfocar da vida que é com certeza mais do que rola aquim,

construindo a casa
crianca de 6 anos
com 4 clientes na estrategia
time de 3 pessoas
correria nos lanzamentos de infoprodutos
assesorias com clientes
e ainda o curso

A gente é foda
e mesmo meu filho ja ta mais grande , mas me lembro da criancinha e mesmo que é baita demanda de tempo e amor,

agradeco que trairam esse tema e vou procurar nao desesperar no ranking e poder focar no que é importante mesmo.

ja @Bruna Pires Capelli falou, é tópico de autoajuda

obrigado beselhas

Caraca sua rotina está insana como de muitas mamys por aqui. Segurando muitos pratos e ainda trocando ideias escritas em português (meu marido é italiano, ultra focado e, apesar de escrever bem em português, é um bololô com as pausas, vírgulas e pontos. Rsrs) 

Importante podermos falar abertamente sobre nossa vibe aqui dentro e não nos deixarmos levar pela ansiedade. 

#boravoar

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Helô disse:

Eu entendo o seu pensamento, mas ao mesmo tempo acho que tem pessoas que tem uma necessidade maior de troca no processo de aprendizado que os outros, inclusive os Badges e até as insígnias para alguns são uma força pra ficar mais tempo retido no curso. 

Enquanto para outras pessoas isso acaba sendo algo que não pega tanto. 

Acho que ter todo esse tipo de conteúdo acessível para muitos é valido. Falo por mim que muitas vezes leio as trocas mas não sinto necessidade de opinar. Mas soma muito no meu aprendizado em alguns casos. 

Mas acho que se comparar ou sentir pressionado é zero bacana, vai no seu ritmo e dentro da sua realidade é assim que as coisas fluem de uma forma que você vai mandar muito bem. Não se sinta atrasada também você tem um ano pra dominar todo o conteúdo. 

E tamo juntas

Agora 1ano e 6 meses!!! 🎉🎉🎉

Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/07/2022 at 17:29, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Bruna te entendo, coloquei algumas sugestões naquele formulário que liberaram para nós justamente para dizermos o que estamos achando. Depois de responder lembrei que esqueci de mencionar o selo: robozinho. Pq tentei acompanhar a galera e notei que alguns comentam exatamente a msm mensagem em vários posts. 

Estou tentando entrar no ranking mas não estou conseguindo manter o rítmo. Pq gosto de ler todo o texto escrito pela pessoa e isso leva muito do nosso tempo que é pouco por aqui. 

Eu me conecto demais com o que vc diz Karine, só responder por responder não leva ninguém a lugar algum, parece que o objetivo é apenas se manter no ''topo'' e talvez nem exista esse ''topo'' hahaha.

Agora quando fazemos o que vc disse, de ler, se conectar, dar um resposta interessante, acabamos nos conectando mais e mostrando que não somos vazios, alias o coworking que ia abri na sua cidade, abriu?

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Eduardo Simão da Silva disse:

Eu me conecto demais com o que vc diz Karine, só responder por responder não leva ninguém a lugar algum, parece que o objetivo é apenas se manter no ''topo'' e talvez nem exista esse ''topo'' hahaha.

Agora quando fazemos o que vc disse, de ler, se conectar, dar um resposta interessante, acabamos nos conectando mais e mostrando que não somos vazios, alias o coworking que ia abri na sua cidade, abriu?

Concordo muito com você, Edu. As vezes respondo coisas mais "banais" mas tento sempre focar naquilo que pode agregar para as pessoas, e simpatizo também pelas publicações que tem mais essa finalidade.

Editado por Lidia Gomes
Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/07/2022 at 07:07, Dayana Fernandes Agostini disse:

Tá fácil mesmo não. Eu até tento também, mas minha vida tb é bem corrida. Tento a cada pouco dar uma espiada aqui e piscou tem mil posts sem ler.

Me julguem, mas vou escolhendo quais vou ler pelos tópicos. Rsrs

Mas tenha fé que nós os conpromissados e corridos também vamos chegar lá. Rsrs

Ia falar justamente isso... Eu seleciono o tópico que quero ver... Pq senão é uma amor de assuntos que não dá pra se entender 🙈

Nos últimos dias consegui ficar um pouco mais por aqui e entendi qual meu ritmo... 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/07/2022 at 17:23, Bruna Pires Capelli disse:

Acho um absurdo essa galera que passa o dia comentando, respondendo e postando.

Enchendo a comunidade de conteúdo, em todos os tópicos. 

Que coisa mais irritante.

Toda vez que eu entro me sinto no mar aberto, sem muita noção de para onde nadar. 

Acho mais absurdo ainda isso me incomodar. Afinal cabe a mim manejar a minha própria rotina para dar conta. Ou compreender que meu tempo é outro e tudo bem. Que esse momento, de férias escolares + baby RN, vai passar, que estou só no primeiro mês de acesso a formação e que, com certeza, isso não vai impactar o meu desempenho. 

O "pior" de tudo mesmo é ver que a comunidade é F#&@, que somos pioneiros e que o Paulo é irritantemente didático e cativo 🤯.

Só digo uma coisa, estou atrasada mas tô chegando!

Pelo menos ganhei um consolo, fui percebida pelo Profe na última Live 🎉

#turmadosatrasados

#bora

Ahhhh esse momento pós parto! Sua maior demanda está aí no seu colo e o dia vira aquele looping de mammadas, fraldas e fazer dormir, né?

Seja paciente e carinhosa com vc, vai passar .. por aqui uma de 8 e um de 3 precisando de atenção tbm, sei bem como se sente ... O q precisamos ente5e que não precisamos dar conta de tudo!

Tens uma admiradora aqui, entrar numa formação dessas com um recém-nascido.... Vc é fod@!! 

Vá no seu tempo, vai dar tudo certo e conte comigo, se puder ajudar será um prazer!! 😘

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...