Bruna Zanlorenzi Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Em um cliente meu, o feed foi atualizado. Já chegou essa atualização por aí? As fotos abaixo mostram as duas formas que aparecem no feed agora. Será que as artes irão mudar ter que mudar de tamanho? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 4 horas atrás, bruna amaral zanlorenzi disse: Em um cliente meu, o feed foi atualizado. Já chegou essa atualização por aí? As fotos abaixo mostram as duas formas que aparecem no feed agora. Será que as artes irão mudar ter que mudar de tamanho? Meu Deus! Eu detestei essa atualização! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Na minha conta e na conta do meu cliente também chegou a atualização. Estou me adaptando já Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Scolletta Tagashira Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 eu na verdade queria que a foto fosse para 1080x1920, mas nao foi odiei esse feed de verdade, mas temos que nos adaptar porque o zuck e o mosseri disseram que nao vao voltar atras infelizmente... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 17 horas atrás, bruna amaral zanlorenzi disse: Em um cliente meu, o feed foi atualizado. Já chegou essa atualização por aí? As fotos abaixo mostram as duas formas que aparecem no feed agora. Será que as artes irão mudar ter que mudar de tamanho? vou verificar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 18 horas atrás, bruna amaral zanlorenzi disse: Em um cliente meu, o feed foi atualizado. Já chegou essa atualização por aí? As fotos abaixo mostram as duas formas que aparecem no feed agora. Será que as artes irão mudar ter que mudar de tamanho? Já está atualizado por aqui também. Resta apenas nos adaptar agora. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Zanlorenzi Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 On 27/07/2022 at 21:19, Victor Barros disse: Meu Deus! Eu detestei essa atualização! eu também! espero que seja um teste só e desistam hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Zanlorenzi Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 On 28/07/2022 at 10:22, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Na minha conta e na conta do meu cliente também chegou a atualização. Estou me adaptando já Você já se acostumou? eu achei horrível rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Zanlorenzi Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 On 28/07/2022 at 10:35, Paola Scolletta Tagashira disse: eu na verdade queria que a foto fosse para 1080x1920, mas nao foi odiei esse feed de verdade, mas temos que nos adaptar porque o zuck e o mosseri disseram que nao vao voltar atras infelizmente... triste realidade também não gostei.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts