Jump to content

Conhece a fórmula das frases super poderosas?


Recommended Posts

Victoria Braga
Este post foi reconhecido por Victoria Braga!

Ana Terra was awarded the badge 'Atravessou as fronteiras da Colmeia!'

Alguém aí precisando criar uma frase de impacto? Pois existe uma fórmula que se chama ABBA, já ouviram falar?

É assim: você precisa de dois elementos, um será o A e o outro o B, aí você os repete invertendo. Calma, vou dar um exemplo pra descomplicar! É uma frase do John Kennedy que usou e abusou da fórmula ABBA.

"A humanidade (A) tem que acabar com a guerra (B) ou a guerra (B) vai acabar com a humanidade (A)"

Outra do Kennedy: "Não se pergunte o que pode teu país fazer por ti, se pergunte o que você pode fazer pelo país."

Vou criar a minha. Quem mais quer entrar na brincadeira de criar uma frase poderosa?

Aí vai: "Não espere que o Paulo Cuenca vá te dizer o que postar para o seu nicho, faça seu nicho te repostar até você aparecer no @ do Paulo Cuenca!" 😂

  • Curti 13
  • Me ajudou! 6
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/07/2022 at 15:59, Ana Terra disse:

Alguém aí precisando criar uma frase de impacto? Pois existe uma fórmula que se chama ABBA, já ouviram falar?

É assim: você precisa de dois elementos, um será o A e o outro o B, aí você os repete invertendo. Calma, vou dar um exemplo pra descomplicar! É uma frase do John Kennedy que usou e abusou da fórmula ABBA.

"A humanidade (A) tem que acabar com a guerra (B) ou a guerra (B) vai acabar com a humanidade (A)"

Outra do Kennedy: "Não se pergunte o que pode teu país fazer por ti, se pergunte o que você pode fazer pelo país."

Vou criar a minha. Quem mais quer entrar na brincadeira de criar uma frase poderosa?

Aí vai: "Não espere que o Paulo Cuenca vá te dizer o que postar para o seu nicho, faça seu nicho te repostar até você aparecer no @ do Paulo Cuenca!" 😂

Eu adorei isso!!! 👏🏼👏🏼

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/08/2022 at 23:46, Janaina Ribeiro da Silva disse:

AMANHÃ EU TENTO FAZER MELHOR. MELHOR É FAZER AGORA DO QUE TENTAR AMANHÃ. (Fez sentido isso pessoal?)

Fez sentido sim! Mas o impacto está no ritmo das palavras. Que tal assim: se amanhã é o seu dia de fazer melhor, melhor fazer agora, pois quem sabe o dia de amanhã!?

😉

Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/08/2022 at 23:48, Priscila Gassi disse:

Não espere que a organização faça por você, é você que tem que fazer por ela, é você o responsavel!!!

é assim? será que tá certo.. fiquei na dúvida

Posso opinar? Que tal assim: é você o responsável por fazer a organização e não a organização responsável em fazer por você!

Gosta?

Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Danieli Seidel disse:

Não queria melhores resultados fazendo as mesmas coisas. Faça novas coisas para grandes resultados. 

E se vc explorar essa ideia de medida do "grandes resultados" tbm no início, tipo assim: querias grandes resultados fazendo as mesmas coisas? Faça novas coisas para ter os grandes resultados!

😘

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/07/2022 at 15:59, Ana Terra disse:

Alguém aí precisando criar uma frase de impacto? Pois existe uma fórmula que se chama ABBA, já ouviram falar?

É assim: você precisa de dois elementos, um será o A e o outro o B, aí você os repete invertendo. Calma, vou dar um exemplo pra descomplicar! É uma frase do John Kennedy que usou e abusou da fórmula ABBA.

"A humanidade (A) tem que acabar com a guerra (B) ou a guerra (B) vai acabar com a humanidade (A)"

Outra do Kennedy: "Não se pergunte o que pode teu país fazer por ti, se pergunte o que você pode fazer pelo país."

Vou criar a minha. Quem mais quer entrar na brincadeira de criar uma frase poderosa?

Aí vai: "Não espere que o Paulo Cuenca vá te dizer o que postar para o seu nicho, faça seu nicho te repostar até você aparecer no @ do Paulo Cuenca!" 😂

Não espere que as beselhas produzam Mel para você postar no seu conteúdo.

Faça um conteúdo mel pra encher seu post de beselhas!

 

Viiixi 🫣 KKK 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...