Roseanny Alessandra Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 On 27/07/2022 at 15:28, Desireé Vitor Merigueti disse: Me perdoem os defensores do Tiktok... mas será que só eu baixei esse app e detestei??? Gente, não consegui gostar daquilo, nao sei se é pq não sou fã das dancinhas hahahaha... Mas achei mto poluído, não entendi nada kkkkkkk foi demais pra minha cabeça e parecia que todo mundo fazia a mesma coisa!!!! Péssima hora que fucei.... não tenho a menor vontade de voltar lá. Se pra crescer eu precisar estar lá, to muito ferrada!!!!! Pode escolher conteúdo, escolha temas. Veja o do Paulo Cuenca lá 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 On 27/07/2022 at 15:28, Desireé Vitor Merigueti disse: Me perdoem os defensores do Tiktok... mas será que só eu baixei esse app e detestei??? Gente, não consegui gostar daquilo, nao sei se é pq não sou fã das dancinhas hahahaha... Mas achei mto poluído, não entendi nada kkkkkkk foi demais pra minha cabeça e parecia que todo mundo fazia a mesma coisa!!!! Péssima hora que fucei.... não tenho a menor vontade de voltar lá. Se pra crescer eu precisar estar lá, to muito ferrada!!!!! hahahahaha Eu até hoje não gosto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aluizio Garcia Pereira Junior Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Tb não consigo gostar.... Muita futilidade ao meu ver. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts