Jump to content

Recommended Posts

Me perdoem os defensores do Tiktok... mas será que só eu baixei esse app e detestei??? 

Gente, não consegui gostar daquilo, nao sei se é pq não sou fã das dancinhas hahahaha...

Mas achei mto poluído, não entendi nada kkkkkkk  foi demais pra minha cabeça e parecia que todo mundo fazia a mesma coisa!!!! 

Péssima hora que fucei.... não tenho a menor vontade de voltar lá.

 Se pra crescer eu precisar estar lá, to  muito ferrada!!!!!

  • Curti 1
  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

eu entendo seu sentimento, desireé. comigo a primeira impressão foi a mesma coisa e a verdade é que quase não entro lá.
estou começando a pesquisar perfis que postem conteúdos que me interessem mais, pra me inspirar e pra eu tentar entender esta rede de uma maneira diferente da minha primeira impressão.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Desireé Vitor Merigueti disse:

Me perdoem os defensores do Tiktok... mas será que só eu baixei esse app e detestei??? 

Gente, não consegui gostar daquilo, nao sei se é pq não sou fã das dancinhas hahahaha...

Mas achei mto poluído, não entendi nada kkkkkkk  foi demais pra minha cabeça e parecia que todo mundo fazia a mesma coisa!!!! 

Péssima hora que fucei.... não tenho a menor vontade de voltar lá.

 Se pra crescer eu precisar estar lá, to  muito ferrada!!!!!

Também não me encontrei ali, mas está no check-list entrar com mais frequência e buscar alguns perfis de referência para seguir. Tem muita coisa over, mas tem o pessoal que sabe usar a ferramenta não só para ter views e likes. É dedicar um tempo e pesquisar. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu tinha muita resistência ao Tik Tok tanto é que só criei conta da minha agência de turismo em Maio de 2022 ms que grata surpresa ao ver que estarmos indo super bem por lá pois acabamos de atingir 1000 seguidores e com isso temos o link da bio liberado.

Confesso que antes de abrir a conta eu tenho consumido conteúdo desde Janeiro desse ano na plataforma.

Então eu aconselho que consuma conteúdo pesquisando por palavras chaves do seu interesse até que os conteúdos mostrados sejam interessantes pra você.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Desireé Vitor Merigueti disse:

Me perdoem os defensores do Tiktok... mas será que só eu baixei esse app e detestei??? 

Gente, não consegui gostar daquilo, nao sei se é pq não sou fã das dancinhas hahahaha...

Mas achei mto poluído, não entendi nada kkkkkkk  foi demais pra minha cabeça e parecia que todo mundo fazia a mesma coisa!!!! 

Péssima hora que fucei.... não tenho a menor vontade de voltar lá.

 Se pra crescer eu precisar estar lá, to  muito ferrada!!!!!

Eu acho que ela tem uma entrega muito alta de conteudo bons , só filtrar, colocar pra assistir os perfis que você segue e que passam um conteudo que você gosta. Eu nao mexo muito no tiktok, mas quando mexo eu faço isso, vejo só o conteudo que eu curto.

  • Curti 2
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Pessoal o Paulo falou em algumas aulas sobre ''Pontos de contato", acredito que quando coloca o foco em criar pontos de contato com a comunidade, a plataforma só está ali para ajudar fortalecer a marca.

Sei que a primeira impressão é ruim, mas o público ainda não tem o mesmo nível de consciência que o nosso.

A sacada é aproveitar o Hype e criar enquanto o orgânico de lá tem uma entrega maior que as outras redes,

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oii, então, te sugiro tentar entender como a rede funciona.

O algoritmo do tiktok te mostra o que as pessoas normalmente assistem, na sua regiao especifício acredito (Brasil). o que eu recomendo: pesquisar a sua area e assistir conteudos da sua area (a rede é bem rapida, vc nem precisa curtir as coisas, so pelo watchtime/tempo que vc passa assistindo um video ele ja entende e recomenda outro)

Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Lorena Borges disse:

Acho uó e não sei se o conteúdo que produzo cabe na plataforma e não tenho - no momento - tempo para fazer conteúdo específico pra lá (tenho podcast, blog e instagram).

@Lorena Borges já tentou colocar o mesmo vídeo reels que vc produz no Insta e levar pra lá? Pode ser uma boa saída pelo menos pra vc ir sentindo a plataforma.

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Gaby Palma disse:

Mas talvez a saída seja essa...Não fazer conteúdos parecidos com o que você já vê por lá...Como diz minha mãe: "Gabriela, vc não é todo mundo..." 😅

kkkkkkkk. sim, claro. tenho "jogado" os conteúdos de reels lá (que tbm não são muitos, faço mais carrossel e stories, tenho tentado aumentar a frequência dos reels, mas não sou muito boa em edição de vídeo), mas não estou achando que estão tendo bons resultados. Como já trabalho com outras 3 plataformas que me demandam bastante (instagram, podcast e blog), por enquanto o que dá pra fazer no tik tok é realmente só repostar e ver o que dá!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Desireé Vitor Merigueti disse:

Me perdoem os defensores do Tiktok... mas será que só eu baixei esse app e detestei??? 

Gente, não consegui gostar daquilo, nao sei se é pq não sou fã das dancinhas hahahaha...

Mas achei mto poluído, não entendi nada kkkkkkk  foi demais pra minha cabeça e parecia que todo mundo fazia a mesma coisa!!!! 

Péssima hora que fucei.... não tenho a menor vontade de voltar lá.

 Se pra crescer eu precisar estar lá, to  muito ferrada!!!!!

Foca em ver os vídeos.

No começo assusta um pouco por estar acostumado com o Instagram... Mas vários insight's e criações surgem de lá!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/07/2022 at 15:28, Desireé Vitor Merigueti disse:

Me perdoem os defensores do Tiktok... mas será que só eu baixei esse app e detestei??? 

Gente, não consegui gostar daquilo, nao sei se é pq não sou fã das dancinhas hahahaha...

Mas achei mto poluído, não entendi nada kkkkkkk  foi demais pra minha cabeça e parecia que todo mundo fazia a mesma coisa!!!! 

Péssima hora que fucei.... não tenho a menor vontade de voltar lá.

 Se pra crescer eu precisar estar lá, to  muito ferrada!!!!!

Me abraça 😂😂tbm não curti,sempre que entro lá só parece um vídeos que nem posso falar aqui,eu prefiro mil vezes o Instagram e segunda rede YouTube,acho muito geração Z ainda dominado lá e meu público na está lá.

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Ingrid Leão IR disse:

Me abraça 😂😂tbm não curti,sempre que entro lá só parece um vídeos que nem posso falar aqui,eu prefiro mil vezes o Instagram e segunda rede YouTube,acho muito geração Z ainda dominado lá e meu público na está lá.

Sinta-se abraçada hahahahahaha... Mas hoje fiz a conta e mandei um video . Tá lá.... 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/07/2022 at 15:28, Desireé Vitor Merigueti disse:

Me perdoem os defensores do Tiktok... mas será que só eu baixei esse app e detestei??? 

Gente, não consegui gostar daquilo, nao sei se é pq não sou fã das dancinhas hahahaha...

Mas achei mto poluído, não entendi nada kkkkkkk  foi demais pra minha cabeça e parecia que todo mundo fazia a mesma coisa!!!! 

Péssima hora que fucei.... não tenho a menor vontade de voltar lá.

 Se pra crescer eu precisar estar lá, to  muito ferrada!!!!!

Olha, eu também tinha muita resistência com relação ao Tik Tok, mas depois da aula do Paulo sobre ele na Formação sai convencida de torna-lo minha segunda rede tamanho start que tive. 

Basicamente te aconselho tentar mais um pouco porque com o tempo o algoritmo entende melhor o que você gosta e começa a te recomendar algo mais do seu gosto.

Sobre as publicações foca mais no topo de funil e tenta achar o formato que da certo pra sua marca por lá.

Por ultimo pense que com o passar do tempo a plataforma tende a "amadurecer", e é aquela velha história quem chega primeiro costuma ganhar mais terreno.😉

 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Gislaine Carvalho disse:

Olha, eu também tinha muita resistência com relação ao Tik Tok, mas depois da aula do Paulo sobre ele na Formação sai convencida de torna-lo minha segunda rede tamanho start que tive. 

Basicamente te aconselho tentar mais um pouco porque com o tempo o algoritmo entende melhor o que você gosta e começa a te recomendar algo mais do seu gosto.

Sobre as publicações foca mais no topo de funil e tenta achar o formato que da certo pra sua marca por lá.

Por ultimo pense que com o passar do tempo a plataforma tende a "amadurecer", e é aquela velha história quem chega primeiro costuma ganhar mais terreno.😉

 

Pois é... eu fiz isso hoje e até segui 2 pessoas. Um rapaz que tem varios videos, achei até engraçados, sobre o dia a dia da nossa rotina de personalizados. O negócio é ir com paciência, como vc falou.. até amadurecer .... rsrs

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...