Jump to content

QUEDA NO ALCANCE?


Recommended Posts

Salve salve!

Gente, mais alguém percebeu uma quedinha no alcance, principalmente dos reels? 
 

Nos últimos dias tenho percebido que o alcance do conteúdo voltado pro Reels deu uma boa diminuída.. As vezes a gente se vira pra criar conteúdo, filmar do melhor ângulo, editar e etc, é pior que amor não correspondido.. que parada baixo astral kkkkkk

@themachadogabriel

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Gabriel Machado #16344 disse:

Salve salve!

Gente, mais alguém percebeu uma quedinha no alcance, principalmente dos reels? 
 

Nos últimos dias tenho percebido que o alcance do conteúdo voltado pro Reels deu uma boa diminuída.. As vezes a gente se vira pra criar conteúdo, filmar do melhor ângulo, editar e etc, é pior que amor não correspondido.. que parada baixo astral kkkkkk

@themachadogabriel

Cara, quedinha? Hahaha aqui caiu de uma media de 25.000 de alcance pra 70 pessoas quando da kkk 

Desmoronou do nada aqui 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Gabriel Machado #16344 disse:

Salve salve!

Gente, mais alguém percebeu uma quedinha no alcance, principalmente dos reels? 
 

Nos últimos dias tenho percebido que o alcance do conteúdo voltado pro Reels deu uma boa diminuída.. As vezes a gente se vira pra criar conteúdo, filmar do melhor ângulo, editar e etc, é pior que amor não correspondido.. que parada baixo astral kkkkkk

@themachadogabriel

Vejo que a alternativa é continuar produzindo o conteúdo, postando, analisando as métricas, rever as métricas de posts antigos que tiveram boa performance 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, Gabriel Machado #16344 disse:

Salve salve!

Gente, mais alguém percebeu uma quedinha no alcance, principalmente dos reels? 
 

Nos últimos dias tenho percebido que o alcance do conteúdo voltado pro Reels deu uma boa diminuída.. As vezes a gente se vira pra criar conteúdo, filmar do melhor ângulo, editar e etc, é pior que amor não correspondido.. que parada baixo astral kkkkkk

@themachadogabriel

Meu perfil é pequeno então as minhas médias não baixaram. 
 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Gente, me ouçam...Comecem a usar o Tik Tok.

Eu já dei meu depoimento aqui falando principalmente do resultado do conteúdo da história de criação da Trilha 1, não sei se viram mas se não viram eu compartilho aqui:

Atualização dos números: Tik Tok da minha agência já tá em quase 1k de seguidores.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

24 minutes ago, Elvio Bezerra disse:

Vejo que a alternativa é continuar produzindo o conteúdo, postando, analisando as métricas, rever as métricas de posts antigos que tiveram boa performance 

É bem isso! Mesmo com esse alcance furreca eu continuo produzindo. O lance do nicho - perfil artistico - é meio complicado pra mim ainda, os reels com boa interação são aqueles de entretenimento voltado pro nicho. Mas quando compartilho meu trabalho, nem sempre tem o mesmo retorno 🫠

Fico nesse dilema, ser reconhecido pelo trabalho, ou por ter um conteúdo voltado pra entretenimento.. Venho buscando o equilíbrio! 

Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Gabriel Machado #16344 disse:

É bem isso! Mesmo com esse alcance furreca eu continuo produzindo. O lance do nicho - perfil artistico - é meio complicado pra mim ainda, os reels com boa interação são aqueles de entretenimento voltado pro nicho. Mas quando compartilho meu trabalho, nem sempre tem o mesmo retorno 🫠

Fico nesse dilema, ser reconhecido pelo trabalho, ou por ter um conteúdo voltado pra entretenimento.. Venho buscando o equilíbrio! 

Gabriel, eu fui ilustradora por muitos anos, uma coisa que todo mundo gostava era dos bastidores. Já fez reels mostrando o que está por trás da tua arte, ou como inicia as ideias? Outra opção pra "prender o interesse" é fazer aqueles clipes que começam com vc escolhendo o material até a arte finalizada, com uma música animada e um ritmo bacana. Não sei se ajudei, espero que sim, pq entendo o teu "dilema"!

Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Gabriel Machado #16344 disse:

Salve salve!

Gente, mais alguém percebeu uma quedinha no alcance, principalmente dos reels? 
 

Nos últimos dias tenho percebido que o alcance do conteúdo voltado pro Reels deu uma boa diminuída.. As vezes a gente se vira pra criar conteúdo, filmar do melhor ângulo, editar e etc, é pior que amor não correspondido.. que parada baixo astral kkkkkk

@themachadogabriel

Também estou sentindo esse peso de queda de alcance há um bom tempo. Péssimo!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...