Jump to content

QUEDA NO ALCANCE?

Recommended Posts

Salve salve!

Gente, mais alguém percebeu uma quedinha no alcance, principalmente dos reels? 

Nos últimos dias tenho percebido que o alcance do conteúdo voltado pro Reels deu uma boa diminuída.. As vezes a gente se vira pra criar conteúdo, filmar do melhor ângulo, editar e etc, é pior que amor não correspondido.. que parada baixo astral kkkkkk

@themachadogabriel

• Curti 1
Link para compartilhar

3 minutes ago, Gabriel Machado #16344 disse:

Salve salve!

Nos últimos dias tenho percebido que o alcance do conteúdo voltado pro Reels deu uma boa diminuída.. As vezes a gente se vira pra criar conteúdo, filmar do melhor ângulo, editar e etc, é pior que amor não correspondido.. que parada baixo astral kkkkkk

@themachadogabriel

Cara, quedinha? Hahaha aqui caiu de uma media de 25.000 de alcance pra 70 pessoas quando da kkk 

Desmoronou do nada aqui 

• Curti 1
Link para compartilhar

3 minutes ago, Gabriel Machado #16344 disse:

Salve salve!

@themachadogabriel

Vejo que a alternativa é continuar produzindo o conteúdo, postando, analisando as métricas, rever as métricas de posts antigos que tiveram boa performance 

• Curti 2
Link para compartilhar

14 minutes ago, Gabriel Machado #16344 disse:

Salve salve!

@themachadogabriel

Meu perfil é pequeno então as minhas médias não baixaram. 

• Curti 1
Link para compartilhar

24 minutes ago, Elvio Bezerra disse:

Vejo que a alternativa é continuar produzindo o conteúdo, postando, analisando as métricas, rever as métricas de posts antigos que tiveram boa performance 

É bem isso! Mesmo com esse alcance furreca eu continuo produzindo. O lance do nicho - perfil artistico - é meio complicado pra mim ainda, os reels com boa interação são aqueles de entretenimento voltado pro nicho. Mas quando compartilho meu trabalho, nem sempre tem o mesmo retorno 🫠

Fico nesse dilema, ser reconhecido pelo trabalho, ou por ter um conteúdo voltado pra entretenimento.. Venho buscando o equilíbrio! 

Link para compartilhar

8 minutes ago, Gabriel Machado #16344 disse:

É bem isso! Mesmo com esse alcance furreca eu continuo produzindo. O lance do nicho - perfil artistico - é meio complicado pra mim ainda, os reels com boa interação são aqueles de entretenimento voltado pro nicho. Mas quando compartilho meu trabalho, nem sempre tem o mesmo retorno 🫠

Fico nesse dilema, ser reconhecido pelo trabalho, ou por ter um conteúdo voltado pra entretenimento.. Venho buscando o equilíbrio! 

Gabriel, eu fui ilustradora por muitos anos, uma coisa que todo mundo gostava era dos bastidores. Já fez reels mostrando o que está por trás da tua arte, ou como inicia as ideias? Outra opção pra "prender o interesse" é fazer aqueles clipes que começam com vc escolhendo o material até a arte finalizada, com uma música animada e um ritmo bacana. Não sei se ajudei, espero que sim, pq entendo o teu "dilema"!

Link para compartilhar

20 horas atrás, Gabriel Machado #16344 disse:

Salve salve!

@themachadogabriel

Também estou sentindo esse peso de queda de alcance há um bom tempo. Péssimo!

Link para compartilhar

• Criar novo...