Gabriel Machado Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Salve salve! Gente, mais alguĂ©m percebeu uma quedinha no alcance, principalmente dos reels?  Nos Ăşltimos dias tenho percebido que o alcance do conteĂşdo voltado pro Reels deu uma boa diminuĂda.. As vezes a gente se vira pra criar conteĂşdo, filmar do melhor ângulo, editar e etc, Ă© pior que amor nĂŁo correspondido.. que parada baixo astral kkkkkk @themachadogabriel 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreas Asbeck Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 3 minutes ago, Gabriel Machado #16344 disse: Salve salve! Gente, mais alguĂ©m percebeu uma quedinha no alcance, principalmente dos reels?  Nos Ăşltimos dias tenho percebido que o alcance do conteĂşdo voltado pro Reels deu uma boa diminuĂda.. As vezes a gente se vira pra criar conteĂşdo, filmar do melhor ângulo, editar e etc, Ă© pior que amor nĂŁo correspondido.. que parada baixo astral kkkkkk @themachadogabriel Cara, quedinha? Hahaha aqui caiu de uma media de 25.000 de alcance pra 70 pessoas quando da kkk Desmoronou do nada aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 3 minutes ago, Gabriel Machado #16344 disse: Salve salve! Gente, mais alguĂ©m percebeu uma quedinha no alcance, principalmente dos reels?  Nos Ăşltimos dias tenho percebido que o alcance do conteĂşdo voltado pro Reels deu uma boa diminuĂda.. As vezes a gente se vira pra criar conteĂşdo, filmar do melhor ângulo, editar e etc, Ă© pior que amor nĂŁo correspondido.. que parada baixo astral kkkkkk @themachadogabriel Vejo que a alternativa Ă© continuar produzindo o conteĂşdo, postando, analisando as mĂ©tricas, rever as mĂ©tricas de posts antigos que tiveram boa performance 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 14 minutes ago, Gabriel Machado #16344 disse: Salve salve! Gente, mais alguĂ©m percebeu uma quedinha no alcance, principalmente dos reels?  Nos Ăşltimos dias tenho percebido que o alcance do conteĂşdo voltado pro Reels deu uma boa diminuĂda.. As vezes a gente se vira pra criar conteĂşdo, filmar do melhor ângulo, editar e etc, Ă© pior que amor nĂŁo correspondido.. que parada baixo astral kkkkkk @themachadogabriel Meu perfil Ă© pequeno entĂŁo as minhas mĂ©dias nĂŁo baixaram.  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Gente, me ouçam...Comecem a usar o Tik Tok. Eu já dei meu depoimento aqui falando principalmente do resultado do conteúdo da história de criação da Trilha 1, não sei se viram mas se não viram eu compartilho aqui: Atualização dos números: Tik Tok da minha agência já tá em quase 1k de seguidores.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Machado Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 18 minutes ago, Andreas Asbeck #25470 disse: Cara, quedinha? Hahaha aqui caiu de uma media de 25.000 de alcance pra 70 pessoas quando da kkk Desmoronou do nada aqui Eitaaaa! Paciência pra esse momento Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Machado Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 24 minutes ago, Elvio Bezerra disse: Vejo que a alternativa Ă© continuar produzindo o conteĂşdo, postando, analisando as mĂ©tricas, rever as mĂ©tricas de posts antigos que tiveram boa performance É bem isso! Mesmo com esse alcance furreca eu continuo produzindo. O lance do nicho - perfil artistico - Ă© meio complicado pra mim ainda, os reels com boa interação sĂŁo aqueles de entretenimento voltado pro nicho. Mas quando compartilho meu trabalho, nem sempre tem o mesmo retorno đź« Fico nesse dilema, ser reconhecido pelo trabalho, ou por ter um conteĂşdo voltado pra entretenimento.. Venho buscando o equilĂbrio! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Machado Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 25 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Meu perfil é pequeno então as minhas médias não baixaram.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 8 minutes ago, Gabriel Machado #16344 disse: É bem isso! Mesmo com esse alcance furreca eu continuo produzindo. O lance do nicho - perfil artistico - Ă© meio complicado pra mim ainda, os reels com boa interação sĂŁo aqueles de entretenimento voltado pro nicho. Mas quando compartilho meu trabalho, nem sempre tem o mesmo retorno đź« Fico nesse dilema, ser reconhecido pelo trabalho, ou por ter um conteĂşdo voltado pra entretenimento.. Venho buscando o equilĂbrio! Gabriel, eu fui ilustradora por muitos anos, uma coisa que todo mundo gostava era dos bastidores. Já fez reels mostrando o que está por trás da tua arte, ou como inicia as ideias? Outra opção pra "prender o interesse" Ă© fazer aqueles clipes que começam com vc escolhendo o material atĂ© a arte finalizada, com uma mĂşsica animada e um ritmo bacana. NĂŁo sei se ajudei, espero que sim, pq entendo o teu "dilema"! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 20 horas atrás, Gabriel Machado #16344 disse: Salve salve! Gente, mais alguĂ©m percebeu uma quedinha no alcance, principalmente dos reels?  Nos Ăşltimos dias tenho percebido que o alcance do conteĂşdo voltado pro Reels deu uma boa diminuĂda.. As vezes a gente se vira pra criar conteĂşdo, filmar do melhor ângulo, editar e etc, Ă© pior que amor nĂŁo correspondido.. que parada baixo astral kkkkkk @themachadogabriel TambĂ©m estou sentindo esse peso de queda de alcance há um bom tempo. PĂ©ssimo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiola Souza Gesze Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Até o reels kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts