Andreas Asbeck Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Boa tarde galera Tudo bem ? Alguém passou por algo assim ? Administro um perfil de 650 seguidores Reels indo mega bem, com médias de 20 a 30 mil contas alcançadas, 700 a 900 likes. De um dia pro outro, 200 contas, no outro dia 70 contas e segue caindo. Sempre conteúdo próprio. É minha primeira conta, estou meio perdido kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreas Asbeck Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Edit: O perfil é novo, tem uma semana. Stories estão segurando legal nas interações também. Mas o alcance dos reels foi ladeira abaixo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 9 minutes ago, Andreas Asbeck #25470 disse: Boa tarde galera Tudo bem ? Alguém passou por algo assim ? Administro um perfil de 650 seguidores Reels indo mega bem, com médias de 20 a 30 mil contas alcançadas, 700 a 900 likes. De um dia pro outro, 200 contas, no outro dia 70 contas e segue caindo. Sempre conteúdo próprio. É minha primeira conta, estou meio perdido kkk Público renovando? Mantenha a frequência do conteúdo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tássion Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 10 minutes ago, Andreas Asbeck #25470 disse: Boa tarde galera Tudo bem ? Alguém passou por algo assim ? Administro um perfil de 650 seguidores Reels indo mega bem, com médias de 20 a 30 mil contas alcançadas, 700 a 900 likes. De um dia pro outro, 200 contas, no outro dia 70 contas e segue caindo. Sempre conteúdo próprio. É minha primeira conta, estou meio perdido kkk Boa tarde. Estou percebendo uma entrega baixa tbm, analiso o conteúdo primeiro e o design. Mas venho conversando com uma galera e eles comentaram o mesmo, acredito que esteja vindo ai mais uma atualização. Espero ter ajudado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreas Asbeck Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Pior que não, perfil novo com menos de uma semana. Todos os conteúdos são do nicho. Falamos sobre autismo As hashtags tbm giram em torno do tema. Nada saindo do nicho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Gomes Caliari Fernandes Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Andreas qual seu perfil? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreas Asbeck Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 1 minute ago, Nadia Gomes Caliari Fernandes disse: Andreas qual seu perfil? Esse que estou falando é a @cubomagicoaba perfil sobre aplicação ABA, Autismo... É uma neuropsicologa e mãe atípica que está mostrando as formas acadêmicas de aplicação, porém de uma forma mais humana. O perfil tem 5 dias de vida Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreas Asbeck Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 12 minutes ago, Tássion disse: Boa tarde. Estou percebendo uma entrega baixa tbm, analiso o conteúdo primeiro e o design. Mas venho conversando com uma galera e eles comentaram o mesmo, acredito que esteja vindo ai mais uma atualização. Espero ter ajudado. Mas tanto assim ? Tenho sequências de 5 ou 6 reels acima de 25mil de alcance. Do nada, tá dando 71 pessoas, 45 pessoas... é ladeira abaixo Porém mantendo o mesmo tipo de arte e o mesmo tipo de conteúdo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tássion Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 47 minutes ago, Andreas Asbeck #25470 disse: Mas tanto assim ? Tenho sequências de 5 ou 6 reels acima de 25mil de alcance. Do nada, tá dando 71 pessoas, 45 pessoas... é ladeira abaixo Porém mantendo o mesmo tipo de arte e o mesmo tipo de conteúdo É estranho mesmo kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreas Asbeck Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 11 minutes ago, Tássion disse: É estranho mesmo kkkkk Muito Não sei exatamente o que fazer Tô meio perdido. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tássion Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 24 minutes ago, Andreas Asbeck #25470 disse: Muito Não sei exatamente o que fazer Tô meio perdido. Qual é o @ do perfil? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreas Asbeck Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 4 minutes ago, Tássion disse: Qual é o @ do perfil? @cubomagicoaba Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tássion Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 7 minutes ago, Andreas Asbeck #25470 disse: @cubomagicoaba Oi @Andreas Asbeck #25470 olhei aqui, de fato caiu muito, ate as interações. 1º - Acho que o que pode estar afetando é alguma atualização da plataforma que está vindo por ai, por que tem mais pessoas reclamando sobre. 2º - Acho que esses que tiveram mais alcances: O Pediatra não me escuta (27,4mil views) - Uma dor que as pessoas sentem Minha família não aceita o autismo do meu filho (23,6 mil views) - Uma dor que as pessoas sentem Você faz inclusão de verdade ou só fala que faz? (26,5 mil views) - Uma duvida que as pessoas tem. TDAH na vida adulta e no mercado de trabalho (32 mil views) - Uma duvida que as pessoas tem e esperam uma solução. E verdade que autistas não se relacionam com ninguém? (13 mil views) - Uma duvida que as pessoas tem. Acredito que esses conteúdos de fato tu mexeu muito com as pessoas, tanto que alguns que eu olhei geraram ate interações, confesso que não olhei todos. mas os 3 últimos que você fez que tiveram views bem baixos, não senti tanto impacto da comunicação como esses outros. Espero mesmo ter conseguido ajudar um pouco ai. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreas Asbeck Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 1 hour ago, Tássion disse: Oi @Andreas Asbeck #25470 olhei aqui, de fato caiu muito, ate as interações. 1º - Acho que o que pode estar afetando é alguma atualização da plataforma que está vindo por ai, por que tem mais pessoas reclamando sobre. 2º - Acho que esses que tiveram mais alcances: O Pediatra não me escuta (27,4mil views) - Uma dor que as pessoas sentem Minha família não aceita o autismo do meu filho (23,6 mil views) - Uma dor que as pessoas sentem Você faz inclusão de verdade ou só fala que faz? (26,5 mil views) - Uma duvida que as pessoas tem. TDAH na vida adulta e no mercado de trabalho (32 mil views) - Uma duvida que as pessoas tem e esperam uma solução. E verdade que autistas não se relacionam com ninguém? (13 mil views) - Uma duvida que as pessoas tem. Acredito que esses conteúdos de fato tu mexeu muito com as pessoas, tanto que alguns que eu olhei geraram ate interações, confesso que não olhei todos. mas os 3 últimos que você fez que tiveram views bem baixos, não senti tanto impacto da comunicação como esses outros. Espero mesmo ter conseguido ajudar um pouco ai. Muito obrigado por todo o trabalho em ajudar!! Pensei até que o horário seria uma influência, mas talvez seja mesmo um bom conteúdo mas com a chamada errada, mas ainda assim a queda foi muito absurda né.... Aí quando um vai mal o insta não entrega os outros nem a pau Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreas Asbeck Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 1 hour ago, Tássion disse: Oi @Andreas Asbeck #25470 olhei aqui, de fato caiu muito, ate as interações. 1º - Acho que o que pode estar afetando é alguma atualização da plataforma que está vindo por ai, por que tem mais pessoas reclamando sobre. 2º - Acho que esses que tiveram mais alcances: O Pediatra não me escuta (27,4mil views) - Uma dor que as pessoas sentem Minha família não aceita o autismo do meu filho (23,6 mil views) - Uma dor que as pessoas sentem Você faz inclusão de verdade ou só fala que faz? (26,5 mil views) - Uma duvida que as pessoas tem. TDAH na vida adulta e no mercado de trabalho (32 mil views) - Uma duvida que as pessoas tem e esperam uma solução. E verdade que autistas não se relacionam com ninguém? (13 mil views) - Uma duvida que as pessoas tem. Acredito que esses conteúdos de fato tu mexeu muito com as pessoas, tanto que alguns que eu olhei geraram ate interações, confesso que não olhei todos. mas os 3 últimos que você fez que tiveram views bem baixos, não senti tanto impacto da comunicação como esses outros. Espero mesmo ter conseguido ajudar um pouco ai. Os temas que foram muito mal, na teoria, seriam dores até maiores para o nicho do que os que foram bem. Pode ser que a chamada não teve o impacto necessário Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreas Asbeck Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 1 hour ago, Tássion disse: Oi @Andreas Asbeck #25470 olhei aqui, de fato caiu muito, ate as interações. 1º - Acho que o que pode estar afetando é alguma atualização da plataforma que está vindo por ai, por que tem mais pessoas reclamando sobre. 2º - Acho que esses que tiveram mais alcances: O Pediatra não me escuta (27,4mil views) - Uma dor que as pessoas sentem Minha família não aceita o autismo do meu filho (23,6 mil views) - Uma dor que as pessoas sentem Você faz inclusão de verdade ou só fala que faz? (26,5 mil views) - Uma duvida que as pessoas tem. TDAH na vida adulta e no mercado de trabalho (32 mil views) - Uma duvida que as pessoas tem e esperam uma solução. E verdade que autistas não se relacionam com ninguém? (13 mil views) - Uma duvida que as pessoas tem. Acredito que esses conteúdos de fato tu mexeu muito com as pessoas, tanto que alguns que eu olhei geraram ate interações, confesso que não olhei todos. mas os 3 últimos que você fez que tiveram views bem baixos, não senti tanto impacto da comunicação como esses outros. Espero mesmo ter conseguido ajudar um pouco ai. Os temas que foram muito mal, na teoria, seriam dores até maiores para o nicho do que os que foram bem. Pode ser que a chamada não teve o impacto necessário 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tássion Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 1 hour ago, Andreas Asbeck #25470 disse: Os temas que foram muito mal, na teoria, seriam dores até maiores para o nicho do que os que foram bem. Pode ser que a chamada não teve o impacto necessário Exatamente, pode ter sido isso também. Quando achar interessante, recria de novo esses conteúdos com uma cara nova e uma nova chamada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 7 horas atrás, Andreas Asbeck #25470 disse: Boa tarde galera Tudo bem ? Alguém passou por algo assim ? Administro um perfil de 650 seguidores Reels indo mega bem, com médias de 20 a 30 mil contas alcançadas, 700 a 900 likes. De um dia pro outro, 200 contas, no outro dia 70 contas e segue caindo. Sempre conteúdo próprio. É minha primeira conta, estou meio perdido kkk Beselha, dando uma bisonhada aqui na comunida, eu acho que você é a quinta pessoa que fala sobre isso, então deve ser uma queda geral! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts