Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 11 de Julho de 2022 Equipe Paulo Cuenca Postado 11 de Julho de 2022 Gente! Que alegria ver todos vocês aqui. Esse é um projeto que estamos preparando há muito tempo e é bom demais ver tudo criando vida. Eu sou a Bia, head de produto e CX da equipe do Paulo, e cuido para que vocês tenham sempre a melhor experiência possível em tudo o que produzimos. Trabalho com Dani e Paulo desde 2017, quando era estagiária do blog da Dani. Ao longo dos últimos anos passei por todas as áreas de conteúdo (site, pinterest, instagram, linkedin...), pela área de lançamento e por todas as áreas de produto, incluindo o atendimento das beselhas do Superpoder. Já vi vários rostinhos conhecidos aqui! Também sou responsável pelo Programa de Polinização, um projeto interno nosso que vocês só vão descobrir o que é mais pra frente Contem com a gente para o que precisarem. Estamos aqui com um único propósito: tornar cada um que está nessa comunidade em um profissional que tenha excelência no trabalho de estrategista de conteúdo. Nos vemos pelos comentários! No Instagram, eu sou a @biahenriquess.
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 11 de Julho de 2022 Postado 11 de Julho de 2022 Que legal!! Vou seguir lá com o meu insta @ART.YKE Muito legal conhecer quem trabalha com o Paulo também.
Patricia dos Santos Jardim Postado 11 de Julho de 2022 Postado 11 de Julho de 2022 Você é maravilhosa! Pura inspiração!
Já Comi Rio Postado 11 de Julho de 2022 Postado 11 de Julho de 2022 Muito animada de entrar pra colmeia! Sou @jacomirio no Instagram mas também estou nas outras redes!
Rosiméri - Annunci Postado 11 de Julho de 2022 Postado 11 de Julho de 2022 Já estou ansiosa pra descobrir o que é o programa de polinização 1
Amanda Duarte Pereira Postado 11 de Julho de 2022 Postado 11 de Julho de 2022 Que legal, Bia!!! Muito ansiosos pelos desafios! Beselha T7 aqui! @virtuatos Weee
Clarissa Benatti Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 Você é maravilhosa Bia e merece estar onde tá! Aprendi muito com vc em toda a minha jornada de beselha!!!
Celi Santana Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 Bom te "ver" de novo Bia! Fiz a T8 do SPP
Jorginho Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 Coraçãozinho pra dar moral pro branding:
Juliana Kondo Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 Que bom estar aqui e ter tanto carinho.
Ursula Krzyzanowski Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 Bia, absolutamente impactada com esta equipe Maravilhosa! Ate o momento so conheco voce, a @Dani Noce (maravilhosa) e o @Paulo Cuenca, e ja falei bastante com o atendimento antes de comprar o produto e estao todos de parabens! Ansiosa pelos proximos passos!
IVANIA GOMES DA SILVA Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 09:26, Bia Henriques disse: Gente! Que alegria ver todos vocês aqui. Esse é um projeto que estamos preparando há muito tempo e é bom demais ver tudo criando vida. Eu sou a Bia, head de produto e CX da equipe do Paulo, e cuido para que vocês tenham sempre a melhor experiência possível em tudo o que produzimos. Trabalho com Dani e Paulo desde 2017, quando era estagiária do blog da Dani. Ao longo dos últimos anos passei por todas as áreas de conteúdo (site, pinterest, instagram, linkedin...), pela área de lançamento e por todas as áreas de produto, incluindo o atendimento das beselhas do Superpoder. Já vi vários rostinhos conhecidos aqui! Também sou responsável pelo Programa de Polinização, um projeto interno nosso que vocês só vão descobrir o que é mais pra frente Contem com a gente para o que precisarem. Estamos aqui com um único propósito: tornar cada um que está nessa comunidade em um profissional que tenha excelência no trabalho de estrategista de conteúdo. Nos vemos pelos comentários! No Instagram, eu sou a @biahenriquess. Eitcha que a minha curiosidade só aumenta Bora!!
Paula Zagotta Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 Que trajetória legal, @Bia Henriques Deve ser muito bacana acompanhar a evolução dos projetos de 2017 até agora... Parabéns!
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 09:26, Bia Henriques disse: Gente! Que alegria ver todos vocês aqui. Esse é um projeto que estamos preparando há muito tempo e é bom demais ver tudo criando vida. Eu sou a Bia, head de produto e CX da equipe do Paulo, e cuido para que vocês tenham sempre a melhor experiência possível em tudo o que produzimos. Trabalho com Dani e Paulo desde 2017, quando era estagiária do blog da Dani. Ao longo dos últimos anos passei por todas as áreas de conteúdo (site, pinterest, instagram, linkedin...), pela área de lançamento e por todas as áreas de produto, incluindo o atendimento das beselhas do Superpoder. Já vi vários rostinhos conhecidos aqui! Também sou responsável pelo Programa de Polinização, um projeto interno nosso que vocês só vão descobrir o que é mais pra frente Contem com a gente para o que precisarem. Estamos aqui com um único propósito: tornar cada um que está nessa comunidade em um profissional que tenha excelência no trabalho de estrategista de conteúdo. Nos vemos pelos comentários! No Instagram, eu sou a @biahenriquess. Uau... que bacana! Que Privilégio nosso ter você por aqui!
Daniele Andrade Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 09:26, Bia Henriques disse: Gente! Que alegria ver todos vocês aqui. Esse é um projeto que estamos preparando há muito tempo e é bom demais ver tudo criando vida. Eu sou a Bia, head de produto e CX da equipe do Paulo, e cuido para que vocês tenham sempre a melhor experiência possível em tudo o que produzimos. Trabalho com Dani e Paulo desde 2017, quando era estagiária do blog da Dani. Ao longo dos últimos anos passei por todas as áreas de conteúdo (site, pinterest, instagram, linkedin...), pela área de lançamento e por todas as áreas de produto, incluindo o atendimento das beselhas do Superpoder. Já vi vários rostinhos conhecidos aqui! Também sou responsável pelo Programa de Polinização, um projeto interno nosso que vocês só vão descobrir o que é mais pra frente Contem com a gente para o que precisarem. Estamos aqui com um único propósito: tornar cada um que está nessa comunidade em um profissional que tenha excelência no trabalho de estrategista de conteúdo. Nos vemos pelos comentários! No Instagram, eu sou a @biahenriquess. Que massa Bia! Vou seguir
Marília Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Postado 8 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 09:26, Bia Henriques disse: Gente! Que alegria ver todos vocês aqui. Esse é um projeto que estamos preparando há muito tempo e é bom demais ver tudo criando vida. Eu sou a Bia, head de produto e CX da equipe do Paulo, e cuido para que vocês tenham sempre a melhor experiência possível em tudo o que produzimos. Trabalho com Dani e Paulo desde 2017, quando era estagiária do blog da Dani. Ao longo dos últimos anos passei por todas as áreas de conteúdo (site, pinterest, instagram, linkedin...), pela área de lançamento e por todas as áreas de produto, incluindo o atendimento das beselhas do Superpoder. Já vi vários rostinhos conhecidos aqui! Também sou responsável pelo Programa de Polinização, um projeto interno nosso que vocês só vão descobrir o que é mais pra frente Contem com a gente para o que precisarem. Estamos aqui com um único propósito: tornar cada um que está nessa comunidade em um profissional que tenha excelência no trabalho de estrategista de conteúdo. Nos vemos pelos comentários! No Instagram, eu sou a @biahenriquess. Biaaaa, que massa sua história! Cheguei agora na sua apresentação e amei te conhecer mais
Recommended Posts