Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 11 de Julho de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Gente! Que alegria ver todos vocês aqui. Esse é um projeto que estamos preparando há muito tempo e é bom demais ver tudo criando vida. Eu sou a Bia, head de produto e CX da equipe do Paulo, e cuido para que vocês tenham sempre a melhor experiência possível em tudo o que produzimos. Trabalho com Dani e Paulo desde 2017, quando era estagiária do blog da Dani. Ao longo dos últimos anos passei por todas as áreas de conteúdo (site, pinterest, instagram, linkedin...), pela área de lançamento e por todas as áreas de produto, incluindo o atendimento das beselhas do Superpoder. Já vi vários rostinhos conhecidos aqui! Também sou responsável pelo Programa de Polinização, um projeto interno nosso que vocês só vão descobrir o que é mais pra frente Contem com a gente para o que precisarem. Estamos aqui com um único propósito: tornar cada um que está nessa comunidade em um profissional que tenha excelência no trabalho de estrategista de conteúdo. Nos vemos pelos comentários! No Instagram, eu sou a @biahenriquess. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Que legal!! Vou seguir lá com o meu insta @ART.YKE Muito legal conhecer quem trabalha com o Paulo também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patricia dos Santos Jardim Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Você é maravilhosa! Pura inspiração! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Muito animada de entrar pra colmeia! Sou @jacomirio no Instagram mas também estou nas outras redes! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosiméri - Annunci Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Já estou ansiosa pra descobrir o que é o programa de polinização 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Duarte Pereira Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Que legal, Bia!!! Muito ansiosos pelos desafios! Beselha T7 aqui! @virtuatos Weee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clarissa Benatti Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Você é maravilhosa Bia e merece estar onde tá! Aprendi muito com vc em toda a minha jornada de beselha!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karen Pereira Fadoni Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Obrigada por tudo Bia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Celi Santana Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Bom te "ver" de novo Bia! Fiz a T8 do SPP Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jorginho Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Coraçãozinho pra dar moral pro branding: Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Kondo Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Que bom estar aqui e ter tanto carinho. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ursula Krzyzanowski Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Bia, absolutamente impactada com esta equipe Maravilhosa! Ate o momento so conheco voce, a @Dani Noce (maravilhosa) e o @Paulo Cuenca, e ja falei bastante com o atendimento antes de comprar o produto e estao todos de parabens! Ansiosa pelos proximos passos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IVANIA GOMES DA SILVA Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 09:26, Bia Henriques disse: Gente! Que alegria ver todos vocês aqui. Esse é um projeto que estamos preparando há muito tempo e é bom demais ver tudo criando vida. Eu sou a Bia, head de produto e CX da equipe do Paulo, e cuido para que vocês tenham sempre a melhor experiência possível em tudo o que produzimos. Trabalho com Dani e Paulo desde 2017, quando era estagiária do blog da Dani. Ao longo dos últimos anos passei por todas as áreas de conteúdo (site, pinterest, instagram, linkedin...), pela área de lançamento e por todas as áreas de produto, incluindo o atendimento das beselhas do Superpoder. Já vi vários rostinhos conhecidos aqui! Também sou responsável pelo Programa de Polinização, um projeto interno nosso que vocês só vão descobrir o que é mais pra frente Contem com a gente para o que precisarem. Estamos aqui com um único propósito: tornar cada um que está nessa comunidade em um profissional que tenha excelência no trabalho de estrategista de conteúdo. Nos vemos pelos comentários! No Instagram, eu sou a @biahenriquess. Eitcha que a minha curiosidade só aumenta Bora!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Zagotta Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Que trajetória legal, @Bia Henriques Deve ser muito bacana acompanhar a evolução dos projetos de 2017 até agora... Parabéns! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 09:26, Bia Henriques disse: Gente! Que alegria ver todos vocês aqui. Esse é um projeto que estamos preparando há muito tempo e é bom demais ver tudo criando vida. Eu sou a Bia, head de produto e CX da equipe do Paulo, e cuido para que vocês tenham sempre a melhor experiência possível em tudo o que produzimos. Trabalho com Dani e Paulo desde 2017, quando era estagiária do blog da Dani. Ao longo dos últimos anos passei por todas as áreas de conteúdo (site, pinterest, instagram, linkedin...), pela área de lançamento e por todas as áreas de produto, incluindo o atendimento das beselhas do Superpoder. Já vi vários rostinhos conhecidos aqui! Também sou responsável pelo Programa de Polinização, um projeto interno nosso que vocês só vão descobrir o que é mais pra frente Contem com a gente para o que precisarem. Estamos aqui com um único propósito: tornar cada um que está nessa comunidade em um profissional que tenha excelência no trabalho de estrategista de conteúdo. Nos vemos pelos comentários! No Instagram, eu sou a @biahenriquess. Uau... que bacana! Que Privilégio nosso ter você por aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Andrade Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 09:26, Bia Henriques disse: Gente! Que alegria ver todos vocês aqui. Esse é um projeto que estamos preparando há muito tempo e é bom demais ver tudo criando vida. Eu sou a Bia, head de produto e CX da equipe do Paulo, e cuido para que vocês tenham sempre a melhor experiência possível em tudo o que produzimos. Trabalho com Dani e Paulo desde 2017, quando era estagiária do blog da Dani. Ao longo dos últimos anos passei por todas as áreas de conteúdo (site, pinterest, instagram, linkedin...), pela área de lançamento e por todas as áreas de produto, incluindo o atendimento das beselhas do Superpoder. Já vi vários rostinhos conhecidos aqui! Também sou responsável pelo Programa de Polinização, um projeto interno nosso que vocês só vão descobrir o que é mais pra frente Contem com a gente para o que precisarem. Estamos aqui com um único propósito: tornar cada um que está nessa comunidade em um profissional que tenha excelência no trabalho de estrategista de conteúdo. Nos vemos pelos comentários! No Instagram, eu sou a @biahenriquess. Que massa Bia! Vou seguir Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 09:26, Bia Henriques disse: Gente! Que alegria ver todos vocês aqui. Esse é um projeto que estamos preparando há muito tempo e é bom demais ver tudo criando vida. Eu sou a Bia, head de produto e CX da equipe do Paulo, e cuido para que vocês tenham sempre a melhor experiência possível em tudo o que produzimos. Trabalho com Dani e Paulo desde 2017, quando era estagiária do blog da Dani. Ao longo dos últimos anos passei por todas as áreas de conteúdo (site, pinterest, instagram, linkedin...), pela área de lançamento e por todas as áreas de produto, incluindo o atendimento das beselhas do Superpoder. Já vi vários rostinhos conhecidos aqui! Também sou responsável pelo Programa de Polinização, um projeto interno nosso que vocês só vão descobrir o que é mais pra frente Contem com a gente para o que precisarem. Estamos aqui com um único propósito: tornar cada um que está nessa comunidade em um profissional que tenha excelência no trabalho de estrategista de conteúdo. Nos vemos pelos comentários! No Instagram, eu sou a @biahenriquess. Biaaaa, que massa sua história! Cheguei agora na sua apresentação e amei te conhecer mais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts