José Fagny Fernandes de Oliveira Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Galera, mais alguém com essa sensação??? De verdade mesmo, isso nunca aconteceu: cai de 600 views para 400 e depois 300 e de ontem para hoje estou com menos de 60 views com mais de 5hs de post no ar! Lancei dois posts que a minha audiência costuma interagir bem para melhorar a entrega, mas até o momento, está igual a fusca inguiçado, quase parando! Acesse meu perfil @fagnyfernandes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 7 horas atrás, José Fagny Fernandes de Oliveira disse: Galera, mais alguém com essa sensação??? De verdade mesmo, isso nunca aconteceu: cai de 600 views para 400 e depois 300 e de ontem para hoje estou com menos de 60 views com mais de 5hs de post no ar! Lancei dois posts que a minha audiência costuma interagir bem para melhorar a entrega, mas até o momento, está igual a fusca inguiçado, quase parando! Acesse meu perfil @fagnyfernandes Brother, estou dando uma bisonhada aqui na comunidade e tem uma galera em massa falando sobre isso, acho que voce deve ser o sexto que eu vejo questionando, essa queda deve ser algo geral mesmo pelo o que a galera tá falando aqui. Espero que melhore pra voce e pra todos os outros! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreas Asbeck Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Aqui no @cubomagicoaba os reels caíram de 25.000 para 150 kkk Stories caíram de 250 para 30 no máximo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Estamos em tempos de grandes atualizações, um rede competindo com a outra, com toda certeza, o engajamento poder cair de alguns, perfis. Para dar uma melhorada, apague todos seus stories do dia, espere umas 24 horas, e depois poste algo estático, foto ou conteúdo, é provável que o alcance melhore, não é um hack, mas da um reset pelo menos. (não use sempre) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreas Asbeck Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 8 minutes ago, Eduardo Simão da Silva disse: Estamos em tempos de grandes atualizações, um rede competindo com a outra, com toda certeza, o engajamento poder cair de alguns, perfis. Para dar uma melhorada, apague todos seus stories do dia, espere umas 24 horas, e depois poste algo estático, foto ou conteúdo, é provável que o alcance melhore, não é um hack, mas da um reset pelo menos. (não use sempre) Nessa conta nós temos o hábito de postar de 3 a 4 vezes por dia, e uns 10 a 15 stories Você sugere que apague o conteúdo do dia todo e os stories tbm ? Aí fica 24h sem postar e retorna ? É isso ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Não, eu não pontuei direito, seria apenas os stories. Apaga eles, e depois de 24 horas posta, depois verifica se o engajamento melhorou, só não esquece de voltar com o resultado, sem bom ou ruim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Não, eu não pontuei direito, seria apenas os stories. Apaga eles, e depois de 24 horas posta, depois verifica se o engajamento melhorou, só não esquece de voltar com o resultado, sem bom ou ruim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreas Asbeck Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 6 minutes ago, Eduardo Simão da Silva disse: Não, eu não pontuei direito, seria apenas os stories. Apaga eles, e depois de 24 horas posta, depois verifica se o engajamento melhorou, só não esquece de voltar com o resultado, sem bom ou ruim. Ah tá Sigo postando reels, feed... normal Só dou uma parada de 24h nos stories então? Entendi certo ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 9 horas atrás, José Fagny Fernandes de Oliveira disse: Galera, mais alguém com essa sensação??? De verdade mesmo, isso nunca aconteceu: cai de 600 views para 400 e depois 300 e de ontem para hoje estou com menos de 60 views com mais de 5hs de post no ar! Lancei dois posts que a minha audiência costuma interagir bem para melhorar a entrega, mas até o momento, está igual a fusca inguiçado, quase parando! Acesse meu perfil @fagnyfernandes Já passei por situações parecidas. Fui mudando as estratégias, analisando os post. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 13 horas atrás, Victor Barros disse: Brother, estou dando uma bisonhada aqui na comunidade e tem uma galera em massa falando sobre isso, acho que voce deve ser o sexto que eu vejo questionando, essa queda deve ser algo geral mesmo pelo o que a galera tá falando aqui. Espero que melhore pra voce e pra todos os outros! Tmj Verdade, também estou vendo bastante gente por aqui falando. Na verdade, não só aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Fagny Fernandes de Oliveira Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 On 27/07/2022 at 21:39, Victor Barros disse: Brother, estou dando uma bisonhada aqui na comunidade e tem uma galera em massa falando sobre isso, acho que voce deve ser o sexto que eu vejo questionando, essa queda deve ser algo geral mesmo pelo o que a galera tá falando aqui. Espero que melhore pra voce e pra todos os outros! Tmj Tá horrível! Eu vi que está havendo mudanças e estão voltando atrás. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Fagny Fernandes de Oliveira Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 23 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Verdade, também estou vendo bastante gente por aqui falando. Na verdade, não só aqui. Tá um caos! Eu vi a matéria hoje... Vou apostar que isso vai melhorar! Simbora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Fagny Fernandes de Oliveira Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Just now, José Fagny Fernandes de Oliveira disse: Tá horrível! Eu vi que está havendo mudanças e estão voltando atrás. Vi isso hoje! Tomara que dê tudo certo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts