Jump to content

Meus stories estão morrendo! O seu também?


Recommended Posts

Galera, mais alguém com essa sensação???

De verdade mesmo, isso nunca aconteceu: cai de 600 views para 400 e depois 300 e de ontem para hoje estou com menos de 60 views com mais de 5hs de post no ar!

Lancei dois posts que a minha audiência costuma interagir bem para melhorar a entrega, mas até o momento, está igual a fusca inguiçado, quase parando!

Acesse meu perfil @fagnyfernandes

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, José Fagny Fernandes de Oliveira disse:

Galera, mais alguém com essa sensação???

De verdade mesmo, isso nunca aconteceu: cai de 600 views para 400 e depois 300 e de ontem para hoje estou com menos de 60 views com mais de 5hs de post no ar!

Lancei dois posts que a minha audiência costuma interagir bem para melhorar a entrega, mas até o momento, está igual a fusca inguiçado, quase parando!

Acesse meu perfil @fagnyfernandes

Brother, estou dando uma bisonhada aqui na comunidade e tem uma galera em massa falando sobre isso, acho que voce deve ser o sexto que eu vejo questionando, essa queda deve ser algo geral mesmo pelo o que a galera tá falando aqui. Espero que melhore pra voce e pra todos os outros! 👊 Tmj

Link para compartilhar
Share on other sites

Estamos em tempos de grandes atualizações, um rede competindo com a outra, com toda certeza, o engajamento poder cair de alguns, perfis.

Para dar uma melhorada, apague todos seus stories do dia, espere umas 24 horas, e depois poste algo estático, foto ou conteúdo, é provável que o alcance melhore, não é um hack, mas da um reset pelo menos. (não use sempre)

Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Eduardo Simão da Silva disse:

Estamos em tempos de grandes atualizações, um rede competindo com a outra, com toda certeza, o engajamento poder cair de alguns, perfis.

Para dar uma melhorada, apague todos seus stories do dia, espere umas 24 horas, e depois poste algo estático, foto ou conteúdo, é provável que o alcance melhore, não é um hack, mas da um reset pelo menos. (não use sempre)

Nessa conta nós temos o hábito de postar de 3 a 4 vezes por dia, e uns 10 a 15 stories 

Você sugere que apague o conteúdo do dia todo e os stories tbm ? Aí fica 24h sem postar e retorna ? É isso ? 

Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Eduardo Simão da Silva disse:

Não, eu não pontuei direito, seria apenas os stories.

Apaga eles, e depois de 24 horas posta, depois verifica se o engajamento melhorou, só não esquece de voltar com o resultado, sem bom ou ruim.

Ah tá 

Sigo postando reels, feed... normal 

Só dou uma parada de 24h nos stories então? Entendi certo ? 

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, José Fagny Fernandes de Oliveira disse:

Galera, mais alguém com essa sensação???

De verdade mesmo, isso nunca aconteceu: cai de 600 views para 400 e depois 300 e de ontem para hoje estou com menos de 60 views com mais de 5hs de post no ar!

Lancei dois posts que a minha audiência costuma interagir bem para melhorar a entrega, mas até o momento, está igual a fusca inguiçado, quase parando!

Acesse meu perfil @fagnyfernandes

Já passei por situações parecidas. Fui mudando as estratégias, analisando os post. 

Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Victor Barros disse:

Brother, estou dando uma bisonhada aqui na comunidade e tem uma galera em massa falando sobre isso, acho que voce deve ser o sexto que eu vejo questionando, essa queda deve ser algo geral mesmo pelo o que a galera tá falando aqui. Espero que melhore pra voce e pra todos os outros! 👊 Tmj

Verdade, também estou vendo bastante gente por aqui falando. Na verdade, não só aqui. 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/07/2022 at 21:39, Victor Barros disse:

Brother, estou dando uma bisonhada aqui na comunidade e tem uma galera em massa falando sobre isso, acho que voce deve ser o sexto que eu vejo questionando, essa queda deve ser algo geral mesmo pelo o que a galera tá falando aqui. Espero que melhore pra voce e pra todos os outros! 👊 Tmj

Tá horrível! 

Eu vi que está havendo mudanças e estão voltando atrás.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...