LuĂza Lemos Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 OlĂĄ olĂĄ galerinha, estava devendo minha primeira postagem aqui na comunidade entĂŁo resolvi vir me apresentar. Sou a LuĂza, participei do curso Super Poder do Paulo e felizmente consegui participar deste tambĂ©m. Estou trabalhando hĂĄ quase 2 anos como social media e quero ser uma estrategista de conteĂșdo foda! Estou amando a comunidade, todos muito atenciosos, fiquei meio perdida no começo mas estou encantada! Todo mundo muito prestativo, se ajudando, debatendo dĂșvidas e idĂ©ias, to sentindo que a comunidade estĂĄ gerando o maior brainstorm da internet!! Quem tiver interesse em debater sobre as aulas e idĂ©ias (na comunidade mesmo0 e quiser deixar um oi por aqui, vou estar seguindo, ainda nĂŁo conheci muitas pessoas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 1 minute ago, LuĂza Lemos disse: OlĂĄ olĂĄ galerinha, estava devendo minha primeira postagem aqui na comunidade entĂŁo resolvi vir me apresentar. Sou a LuĂza, participei do curso Super Poder do Paulo e felizmente consegui participar deste tambĂ©m. Estou trabalhando hĂĄ quase 2 anos como social media e quero ser uma estrategista de conteĂșdo foda! Estou amando a comunidade, todos muito atenciosos, fiquei meio perdida no começo mas estou encantada! Todo mundo muito prestativo, se ajudando, debatendo dĂșvidas e idĂ©ias, to sentindo que a comunidade estĂĄ gerando o maior brainstorm da internet!! Quem tiver interesse em debater sobre as aulas e idĂ©ias (na comunidade mesmo0 e quiser deixar um oi por aqui, vou estar seguindo, ainda nĂŁo conheci muitas pessoas Seja bem vinda Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
LuĂza Lemos Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Just now, Elvio Bezerra disse: Seja bem vinda Bora voar Bora voar!!! Agradeço a recepção Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 1 minute ago, LuĂza Lemos disse: Bora voar!!! Agradeço a recep Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
TĂĄssion Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 3 minutes ago, LuĂza Lemos disse: OlĂĄ olĂĄ galerinha, estava devendo minha primeira postagem aqui na comunidade entĂŁo resolvi vir me apresentar. Sou a LuĂza, participei do curso Super Poder do Paulo e felizmente consegui participar deste tambĂ©m. Estou trabalhando hĂĄ quase 2 anos como social media e quero ser uma estrategista de conteĂșdo foda! Estou amando a comunidade, todos muito atenciosos, fiquei meio perdida no começo mas estou encantada! Todo mundo muito prestativo, se ajudando, debatendo dĂșvidas e idĂ©ias, to sentindo que a comunidade estĂĄ gerando o maior brainstorm da internet!! Quem tiver interesse em debater sobre as aulas e idĂ©ias (na comunidade mesmo0 e quiser deixar um oi por aqui, vou estar seguindo, ainda nĂŁo conheci muitas pessoas Seja bem-vinda bora bater papo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
LuĂza Lemos Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Just now, TĂĄssion Manique #9606 disse: Seja bem-vinda bora bater papo Valeuu TĂĄssion! Boraaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 2 horas atrĂĄs, LuĂza Lemos disse: OlĂĄ olĂĄ galerinha, estava devendo minha primeira postagem aqui na comunidade entĂŁo resolvi vir me apresentar. Sou a LuĂza, participei do curso Super Poder do Paulo e felizmente consegui participar deste tambĂ©m. Estou trabalhando hĂĄ quase 2 anos como social media e quero ser uma estrategista de conteĂșdo foda! Estou amando a comunidade, todos muito atenciosos, fiquei meio perdida no começo mas estou encantada! Todo mundo muito prestativo, se ajudando, debatendo dĂșvidas e idĂ©ias, to sentindo que a comunidade estĂĄ gerando o maior brainstorm da internet!! Quem tiver interesse em debater sobre as aulas e idĂ©ias (na comunidade mesmo0 e quiser deixar um oi por aqui, vou estar seguindo, ainda nĂŁo conheci muitas pessoas Seja muito bem vinda Luiza,essa colmeia nĂŁo para nunca...rs mas,vamos que vamos ,aproveitar essa oportunidade... Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
LuĂza Lemos Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 1 hour ago, Ingrid LeĂŁo IR disse: Seja muito bem vinda Luiza,essa colmeia nĂŁo para nunca...rs mas,vamos que vamos ,aproveitar essa oportunidade... Obrigada Ingrid!! nĂŁo para mesmo nĂ©, to me acostumando ainda, adorei!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 13 horas atrĂĄs, LuĂza Lemos disse: OlĂĄ olĂĄ galerinha, estava devendo minha primeira postagem aqui na comunidade entĂŁo resolvi vir me apresentar. Sou a LuĂza, participei do curso Super Poder do Paulo e felizmente consegui participar deste tambĂ©m. Estou trabalhando hĂĄ quase 2 anos como social media e quero ser uma estrategista de conteĂșdo foda! Estou amando a comunidade, todos muito atenciosos, fiquei meio perdida no começo mas estou encantada! Todo mundo muito prestativo, se ajudando, debatendo dĂșvidas e idĂ©ias, to sentindo que a comunidade estĂĄ gerando o maior brainstorm da internet!! Quem tiver interesse em debater sobre as aulas e idĂ©ias (na comunidade mesmo0 e quiser deixar um oi por aqui, vou estar seguindo, ainda nĂŁo conheci muitas pessoas Que massa Lu! Ă um prazer ter vocĂȘ aqui na comunidade podendo agregar seu conhecimento junto a essa colmeia de feras! Tenho certeza que serĂĄ uma jornada incrivel pra todos nĂłs! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 27/07/2022 at 14:02, LuĂza Lemos disse: OlĂĄ olĂĄ galerinha, estava devendo minha primeira postagem aqui na comunidade entĂŁo resolvi vir me apresentar. Sou a LuĂza, participei do curso Super Poder do Paulo e felizmente consegui participar deste tambĂ©m. Estou trabalhando hĂĄ quase 2 anos como social media e quero ser uma estrategista de conteĂșdo foda! Estou amando a comunidade, todos muito atenciosos, fiquei meio perdida no começo mas estou encantada! Todo mundo muito prestativo, se ajudando, debatendo dĂșvidas e idĂ©ias, to sentindo que a comunidade estĂĄ gerando o maior brainstorm da internet!! Quem tiver interesse em debater sobre as aulas e idĂ©ias (na comunidade mesmo0 e quiser deixar um oi por aqui, vou estar seguindo, ainda nĂŁo conheci muitas pessoas Sinta-se acolhida por todos nĂłs, LuĂza. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Viviane Taiacol Molgora Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Uhuuu Luiza! VocĂȘ vai ser uma Estrategista Foda com certeza... porque quando a gente acredita e dĂĄ os passos na direção certa, nĂŁo tem como dar errado. Seja bem vinda e bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Eu adoro discorrer ideias! Estou a disposição e seja bem vinda Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
LuĂza Lemos Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 On 27/07/2022 at 16:44, Ingrid LeĂŁo IR disse: Seja muito bem vinda Luiza,essa colmeia nĂŁo para nunca...rs mas,vamos que vamos ,aproveitar essa oportunidade... NĂŁo para mesmo Ingrid! Vamos que vamos pra cima!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
LuĂza Lemos Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 On 28/07/2022 at 03:13, Victor Barros disse: Que massa Lu! Ă um prazer ter vocĂȘ aqui na comunidade podendo agregar seu conhecimento junto a essa colmeia de feras! Tenho certeza que serĂĄ uma jornada incrivel pra todos nĂłs! Tmj gratidĂŁo Victor! ansiosa para trocar mais ideias e evoluir com vocĂȘs! Tmj querido Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
LuĂza Lemos Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 On 28/07/2022 at 17:20, Nayalle OPOP disse: Sinta-se acolhida por todos nĂłs, LuĂza. Com certeza Nayalle, obrigada! Me sentindo muito bem recebida por aqui!!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
LuĂza Lemos Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 2 horas atrĂĄs, Viviane Taiacol Molgora disse: Uhuuu Luiza! VocĂȘ vai ser uma Estrategista Foda com certeza... porque quando a gente acredita e dĂĄ os passos na direção certa, nĂŁo tem como dar errado. Seja bem vinda e bora voar! Verdade pura Viviane!!! Tenho certeza que todos vamos ser f0d@s demais, ansiosa para poder trocar mais ideias com vocĂȘs, gratidĂŁo elo carinho e recebimento! #euescolhi Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
LuĂza Lemos Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 2 horas atrĂĄs, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Eu adoro discorrer ideias! Estou a disposição e seja bem vinda Que perfeito!!! Logo venho com alguns temas para debatermos! GratidĂŁo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 55 minutes ago, LuĂza Lemos disse: Que perfeito!!! Logo venho com alguns temas para debatermos! GratidĂŁo Eu vou adorar  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Chegou no lugar certo, Lu! Vamos voar alto por aqui  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts