Elvio Bezerra Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Beselhas Estrategistas, você conhece a AOC - Alexandria Ocasio-Cortez, a deputada americana que revolucionou com sua campanha, inovando e A 26 de junho de 2018, recebeu 57,13% dos votos (15 897) contra 42,5% de Crowley (11 761), derrotando o titular de dez mandatos por quase 15 pontos percentuais. A Campanha, o marketing, a internet, o conteúdo, fez toda a diferença que levou uma garçonete ao Congresso Ameriano. Sugiro que vocês assitam o documentário da Netflix. @Paulo Cuencae @Dani Noce @Bia Henriquesseria ótimo ouví-los sobre as referência, identidade visual, branding, conteúdo, que a AOC adotou para a campanha vitoriosa. DOCUMENTÁRIO COMPLETO Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 11 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 opaaa! Eu não conhecia! Vou ver hoje ainda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Abner Josué Viana Matos Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Amigo, que fenomenal! Estou recente trabalhando dentro do Marketing Político, isso vai me servir bastante, obrigado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts