Tássion Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Um bate-papo aberto, mas você já deve ter percebido o quanto estamos mais coladinhos com as marcas né? A internet deu voz ao consumidor, e ele passou a ser o CO-criador das marcas. Agora não se trata mais se o consumidor compra ou não, mas sobre: Qual a sua necessidade? Que experiência ele quer viver? Que gatilho isso desperta nele? Onde ele vai expressar sua opinião? E na sua opinião que transformação você acha que seu público precisa? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 9 horas atrás, Tássion disse: Um bate-papo aberto, mas você já deve ter percebido o quanto estamos mais coladinhos com as marcas né? A internet deu voz ao consumidor, e ele passou a ser o CO-criador das marcas. Agora não se trata mais se o consumidor compra ou não, mas sobre: Qual a sua necessidade? Que experiência ele quer viver? Que gatilho isso desperta nele? Onde ele vai expressar sua opinião? E na sua opinião que transformação você acha que seu público precisa? Af eu só quero ser tipo a Rebequinha quando tiver os meus negocios HAHAHAHAH 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Uma das coisas que acredito no meu público é que uma das grandes transformações que eles querem é perde o medo de errar, de falar em público, de criar post com suas idéias e pensamentos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tássion Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 1 hora atrás, Victor Barros disse: Af eu só quero ser tipo a Rebequinha quando tiver os meus negocios HAHAHAHAH Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 11 horas atrás, Tássion disse: Um bate-papo aberto, mas você já deve ter percebido o quanto estamos mais coladinhos com as marcas né? A internet deu voz ao consumidor, e ele passou a ser o CO-criador das marcas. Agora não se trata mais se o consumidor compra ou não, mas sobre: Qual a sua necessidade? Que experiência ele quer viver? Que gatilho isso desperta nele? Onde ele vai expressar sua opinião? E na sua opinião que transformação você acha que seu público precisa? O que mais tenho buscado é não "achar" e sim escutar, observar e construir com o público o que ele precisa. No último ano a maioria dos meus atendimentos foram individuais. Por várias vezes, a primeira pergunta era: o que precisa acontecer para você dar nota 10 nesta Mentoria. Me surpreendi muito com as respostas, porque eu parava de achar e sabia exatamente a transformação que eu precisava entregar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tássion Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 9 horas atrás, Elvio Bezerra disse: O que mais tenho buscado é não "achar" e sim escutar, observar e construir com o público o que ele precisa. No último ano a maioria dos meus atendimentos foram individuais. Por várias vezes, a primeira pergunta era: o que precisa acontecer para você dar nota 10 nesta Mentoria. Me surpreendi muito com as respostas, porque eu parava de achar e sabia exatamente a transformação que eu precisava entregar. Gostei disso cara, "observar e construir com o público o que ele precisa". Confesso que quando tendo agir assim, me gera uma certa ansiedade, mas aos poucos vou domando essa fera. show, obrigado por compartilhar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 37 minutes ago, Tássion disse: Gostei disso cara, "observar e construir com o público o que ele precisa". Confesso que quando tendo agir assim, me gera uma certa ansiedade, mas aos poucos vou domando essa fera. show, obrigado por compartilhar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tássion Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 11 horas atrás, Eduardo Simão da Silva disse: Uma das coisas que acredito no meu público é que uma das grandes transformações que eles querem é perde o medo de errar, de falar em público, de criar post com suas idéias e pensamentos. Show, e percebo que muitas tem como referencias os grandes influenciadores que já estão no topo, e quando elas tentam fazer o mesmo gera essa frustração. MAs isso tudo que você falou sobre perder o medo e colocar para fora essas ideias, isso tudo só vem com a frequência e o ajuste das ações. Obrigado por compartilhar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts