Marlene Manini Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Fala galera, tudo bem? Sou Marlene Manini, nutricionista. Trabalho com o autoconhecimento através da alimentação, signos e comida de verdade. Sou aluna do Portal e estou extremamente animada para esta comunidade e para desenvolver ainda mais meu conhecimento em marketing por aqui. Agradeço a equipe e ao Paulo por tanto aprendizado e dedicação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 3 minutes ago, Marlene disse: Fala galera, tudo bem? Sou Marlene Manini, nutricionista. Trabalho com o autoconhecimento através da alimentação, signos e comida de verdade. Sou aluna do Portal e estou extremamente animada para esta comunidade e para desenvolver ainda mais meu conhecimento em marketing por aqui. Agradeço a equipe e ao Paulo por tanto aprendizado e dedicação. Weeeee 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 47 minutes ago, Marlene disse: Fala galera, tudo bem? Sou Marlene Manini, nutricionista. Trabalho com o autoconhecimento através da alimentação, signos e comida de verdade. Sou aluna do Portal e estou extremamente animada para esta comunidade e para desenvolver ainda mais meu conhecimento em marketing por aqui. Agradeço a equipe e ao Paulo por tanto aprendizado e dedicação. tudo ótimo por aqui e por ai? Seja bem-vinda Marleneee 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 1 hour ago, Marlene disse: Fala galera, tudo bem? Sou Marlene Manini, nutricionista. Trabalho com o autoconhecimento através da alimentação, signos e comida de verdade. Sou aluna do Portal e estou extremamente animada para esta comunidade e para desenvolver ainda mais meu conhecimento em marketing por aqui. Agradeço a equipe e ao Paulo por tanto aprendizado e dedicação. Demais! Vc também trabalha com proposta de cardápios de acordo com seu tipo de sangue? Há tanto para aprender nessa sua área. Seja bem vinda! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 1 hora atrás, Marlene disse: Fala galera, tudo bem? Sou Marlene Manini, nutricionista. Trabalho com o autoconhecimento através da alimentação, signos e comida de verdade. Sou aluna do Portal e estou extremamente animada para esta comunidade e para desenvolver ainda mais meu conhecimento em marketing por aqui. Agradeço a equipe e ao Paulo por tanto aprendizado e dedicação. Marlene,seja bem vinda,muito bom ter você aqui conosco 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 16 horas atrás, Marlene disse: Fala galera, tudo bem? Sou Marlene Manini, nutricionista. Trabalho com o autoconhecimento através da alimentação, signos e comida de verdade. Sou aluna do Portal e estou extremamente animada para esta comunidade e para desenvolver ainda mais meu conhecimento em marketing por aqui. Agradeço a equipe e ao Paulo por tanto aprendizado e dedicação. FALAAAA BESELHA QUERIDA! É um prazer ter você aqui na comunidade, tenho certeza que iremos trocar muitos conhecimentos durante essa jornada! Conta com a gente! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 27/07/2022 at 10:22, Marlene disse: Fala galera, tudo bem? Sou Marlene Manini, nutricionista. Trabalho com o autoconhecimento através da alimentação, signos e comida de verdade. Sou aluna do Portal e estou extremamente animada para esta comunidade e para desenvolver ainda mais meu conhecimento em marketing por aqui. Agradeço a equipe e ao Paulo por tanto aprendizado e dedicação. Oi Marlene, tudo ótimo. E contigo? Que bacana suas atuações. Sinta-se acolhida na comunidade. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 On 27/07/2022 at 11:36, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Demais! Vc também trabalha com proposta de cardápios de acordo com seu tipo de sangue? Há tanto para aprender nessa sua área. Seja bem vinda! Obrigada Roseanny, já ouvi falar desse tipo de prática, mas não trabalho nesta área. Obrigada pelo acolhimento :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 On 28/07/2022 at 17:23, Nayalle OPOP disse: Oi Marlene, tudo ótimo. E contigo? Que bacana suas atuações. Sinta-se acolhida na comunidade. Tudo ótimo, obrigada por perguntar. Obrigada pelo acolhimento :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 On 28/07/2022 at 03:15, Victor Barros disse: FALAAAA BESELHA QUERIDA! É um prazer ter você aqui na comunidade, tenho certeza que iremos trocar muitos conhecimentos durante essa jornada! Conta com a gente! Muito obrigada, já me sinto uma beselha agora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 On 27/07/2022 at 11:56, Ingrid Leão IR disse: Marlene,seja bem vinda,muito bom ter você aqui conosco Muito obrigada, será um prazer compartilhar com vocês Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 On 27/07/2022 at 11:10, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: tudo ótimo por aqui e por ai? Seja bem-vinda Marleneee Tudo certo, também. Muito obrigaada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Marlene disse: Obrigada Roseanny, já ouvi falar desse tipo de prática, mas não trabalho nesta área. Obrigada pelo acolhimento De nada, me coloco sempre a disposição Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Signos? Amei a relação haha me conta mais!! Prazer, querida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hellen Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 On 27/07/2022 at 10:22, Marlene disse: Fala galera, tudo bem? Sou Marlene Manini, nutricionista. Trabalho com o autoconhecimento através da alimentação, signos e comida de verdade. Sou aluna do Portal e estou extremamente animada para esta comunidade e para desenvolver ainda mais meu conhecimento em marketing por aqui. Agradeço a equipe e ao Paulo por tanto aprendizado e dedicação. Olá! Seja bem vinda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts