Jump to content

Aceitei o pedido de casamento do Paulo e mergulhei de cabeça nesse relacionamento heim! Muito prazer, Ellen!


Recommended Posts

Me chamo Suellen, tenho 28 anos, um filho de 8 aninhos e um afilhado de 4, sou casada, e atualmente tenho minha agência que se chama Ellen's Media, meu Instagram é @ellensmedia, sou gestora de redes sociais, mais conhecida como social media rsrsr! Bora se tornar uma estrategista f0d@@@@@@@! Bora fazer muito networking, aprender MUITOOOO e faturar demais. 

🔥

Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/07/2022 at 20:36, Suellen Cardoso disse:

Me chamo Suellen, tenho 28 anos, um filho de 8 aninhos e um afilhado de 4, sou casada, e atualmente tenho minha agência que se chama Ellen's Media, meu Instagram é @ellensmedia, sou gestora de redes sociais, mais conhecida como social media rsrsr! Bora se tornar uma estrategista f0d@@@@@@@! Bora fazer muito networking, aprender MUITOOOO e faturar demais. 

🔥

Boraaaaaaaaaaaa! 🔥

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 12/07/2022 at 20:36, Suellen Cardoso disse:

Me chamo Suellen, tenho 28 anos, um filho de 8 aninhos e um afilhado de 4, sou casada, e atualmente tenho minha agência que se chama Ellen's Media, meu Instagram é @ellensmedia, sou gestora de redes sociais, mais conhecida como social media rsrsr! Bora se tornar uma estrategista f0d@@@@@@@! Bora fazer muito networking, aprender MUITOOOO e faturar demais. 

🔥

Vamos que vamos Suellen,nossa jornada só está começando,seja bem vinda....❤️🐝🔥🚀

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...