LĂgia Baseggio Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Bommm dia beselhada, tudo bem? Venho aqui recomendar o livro Marketing 4.0  Estou começando ler ele e Ă© incrĂveeeel! Acho atĂ© que o Paulo jĂĄ recomendou esse livro, mas nĂŁo tenho certeza. AlguĂ©m jĂĄ leu ele completo? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Vanessa Vares Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Vou iniciar a leitura hoje  depois vamos trocar experiĂȘncias dele?  Bjinhos 20 minutes ago, LĂgia Baseggio disse: Bommm dia beselhada, tudo bem? Venho aqui recomendar o livro Marketing 4.0  Estou começando ler ele e Ă© incrĂveeeel! Acho atĂ© que o Paulo jĂĄ recomendou esse livro, mas nĂŁo tenho certeza. AlguĂ©m jĂĄ leu ele completo?  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
LĂgia Baseggio Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 1 minute ago, Vanessa Vares disse: Vou iniciar a leitura hoje  depois vamos trocar experiĂȘncias dele?  Bjinhos  Clarooo! Bora voar junto Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 59 minutes ago, LĂgia Baseggio disse: Bommm dia beselhada, tudo bem? Venho aqui recomendar o livro Marketing 4.0  Estou começando ler ele e Ă© incrĂveeeel! Acho atĂ© que o Paulo jĂĄ recomendou esse livro, mas nĂŁo tenho certeza. AlguĂ©m jĂĄ leu ele completo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022   Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
HelĂŽ Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 On 27/07/2022 at 09:12, LĂgia Baseggio disse: Bommm dia beselhada, tudo bem? Venho aqui recomendar o livro Marketing 4.0  Estou começando ler ele e Ă© incrĂveeeel! Acho atĂ© que o Paulo jĂĄ recomendou esse livro, mas nĂŁo tenho certeza. AlguĂ©m jĂĄ leu ele completo? Estava pensando em adquirir mas fiquei em dĂșvida jĂĄ que me deparei com o Marketing 5.0. NĂŁo sei qual comprar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 On 27/07/2022 at 09:12, LĂgia Baseggio disse: Bommm dia beselhada, tudo bem? Venho aqui recomendar o livro Marketing 4.0  Estou começando ler ele e Ă© incrĂveeeel! Acho atĂ© que o Paulo jĂĄ recomendou esse livro, mas nĂŁo tenho certeza. AlguĂ©m jĂĄ leu ele completo? Ele Ă© muito bom! VocĂȘ nĂŁo vai se arrepender. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 11 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 Kotler Ă© DEMAIS  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts