Lígia Baseggio Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Bommm dia beselhada, tudo bem? Venho aqui recomendar o livro Marketing 4.0 Estou começando ler ele e é incríveeeel! Acho até que o Paulo já recomendou esse livro, mas não tenho certeza. Alguém já leu ele completo? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa Vares Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Vou iniciar a leitura hoje depois vamos trocar experiências dele? Bjinhos 20 minutes ago, Lígia Baseggio disse: Bommm dia beselhada, tudo bem? Venho aqui recomendar o livro Marketing 4.0 Estou começando ler ele e é incríveeeel! Acho até que o Paulo já recomendou esse livro, mas não tenho certeza. Alguém já leu ele completo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lígia Baseggio Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 1 minute ago, Vanessa Vares disse: Vou iniciar a leitura hoje depois vamos trocar experiências dele? Bjinhos Clarooo! Bora voar junto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 59 minutes ago, Lígia Baseggio disse: Bommm dia beselhada, tudo bem? Venho aqui recomendar o livro Marketing 4.0 Estou começando ler ele e é incríveeeel! Acho até que o Paulo já recomendou esse livro, mas não tenho certeza. Alguém já leu ele completo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 On 27/07/2022 at 09:12, Lígia Baseggio disse: Bommm dia beselhada, tudo bem? Venho aqui recomendar o livro Marketing 4.0 Estou começando ler ele e é incríveeeel! Acho até que o Paulo já recomendou esse livro, mas não tenho certeza. Alguém já leu ele completo? Estava pensando em adquirir mas fiquei em dúvida já que me deparei com o Marketing 5.0. Não sei qual comprar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 On 27/07/2022 at 09:12, Lígia Baseggio disse: Bommm dia beselhada, tudo bem? Venho aqui recomendar o livro Marketing 4.0 Estou começando ler ele e é incríveeeel! Acho até que o Paulo já recomendou esse livro, mas não tenho certeza. Alguém já leu ele completo? Ele é muito bom! Você não vai se arrepender. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 11 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 Kotler é DEMAIS Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts