Celi Santana Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Já trabalho como estrategista de conteúdo, porém não tenho um nicho definido ainda... No meu perfil falo mais sobre instagram, empreendedorismo, organização... Tenho 2800 seguidores. Quem quiser bolar uma collab me chama! Meu perfil é @celisantana1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 10 minutes ago, Celi Santana disse: Já trabalho como estrategista de conteúdo, porém não tenho um nicho definido ainda... No meu perfil falo mais sobre instagram, empreendedorismo, organização... Tenho 2800 seguidores. Quem quiser bolar uma collab me chama! Meu perfil é @celisantana1 Olá,eu trabalho com micro empreendedores,orientando como sair da informalidade,ter o primeiro CNPJ e sabendo quais as obrigações que ele tem perante a Receita federal e afins,como fazer isso de forma legal no digital. Acho que super dá para fazermos uma collab futuramente, Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Collabs sempre são bem vindas! @elviobezerra Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariucha Souza de Oliveira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 20:30, Celi Santana disse: Já trabalho como estrategista de conteúdo, porém não tenho um nicho definido ainda... No meu perfil falo mais sobre instagram, empreendedorismo, organização... Tenho 2800 seguidores. Quem quiser bolar uma collab me chama! Meu perfil é @celisantana1 Já marquei você por aqui para fazer futuras collabs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Celi Santana Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 10 minutes ago, Mariucha Souza de Oliveira disse: Já marquei você por aqui para fazer futuras collabs. Oba!!!! Weeeeeee! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts