Jakeline Oliveira Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Olá!! Meu nome é Jakeline sou de São Paulo e tem 1 ano que trabalho como estrategista digital. Acompanho o Paulo desde 2021, quando decidi fazer transição de carreira de finanças para os lançamentos digital e o marketing de conteúdo. Sou formada em administração e finanças há 7 anos. Meu objetivo é prestar serviços e ajudar as pessoas que tem um produto/serviço a venderem na internet através do conteúdo estratégico. Essa formação é o que estava precisando e estou muito feliz de estar aqui!! Borá voar!! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gizelle Besen Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Oi galerinha! Tô muito aninada em estar aqui. Me chamo Gizelle, sou manézinha de Floripa/SC. Sou empresária, + não do ramo de Formação de Conteúdo, porém me interesso muito pelo assunto e senti cada vez + necessidade de estar por dentro e me tornar criadora de conteúdo para minhas empresas. Espero aprender muito com o Paulo e com todos vocês!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Kondo Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Olá beselhas! Comecei a empreender com óleos essencias e entrar nessa comunidade vai me ajudar a entregar muito mais conteúdo assertivo para o meu público e ajudá-lo cada dia mais. Muito feliz em estar aqui e bora aprender muito e colocar sempre em prática. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Hassler Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Oi gente! Que alegria estar aqui fazendo parte dessa comunidade incrível!! Meu nome Juliana Hassler, mas pode me chamar de JuH, moro na Suíça, sou founder, head chocolatier da Billy&Bugga Artsy Chocolates e embaixadora da Carma Chocolates do grupo Barry Callebaut! E sou beselha pioneira do curso O Superpoder Estou super empolgada!! Vai ser maravilhoso estar aqui conhecendo e trocando ideias com vocês! Bora voar 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafaela Rezende Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Olá, eu sou a Rafaela. Sou engenheira de alimentos e sommelier de Cervejas e apaixonada por criaçãode conteúdo. Estou neste universo de conteúdo desde 2016 quando criei meu Instagram sobre Cerveja, Café e queijo. Mas desde do final do ano passado estou me dedicando a produção de Cogumelos e hoje uso o Instagram para vender meus produtos. Além dos meus dois perfis, ainda ajudo a criar conteúdo no Instagram do meu marido. Quero aprender muitoooo mais aqui nesta Formação e nesta comunidade pra poder aplicar na minha vida profissional. Sucesso a todos nós! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus de Mattos Souza Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 2 horas atrás, Marília Araújo Cerqueira disse: Ooooi, gente! Sou Marília, da Bahia! Já tenho experiência em produção de conteúdo e estratégia, hoje tenho uma agência voltada para isso e também atuamos com coprodução. Vai ser um prazer aprender mais com vocês e discutir também muita coisa legal! @mariliacerqueira no insta! Oi Marília! Você é de Salvador? Tenho produzido conteúdo para lançar cursos meus e neste ano vou me aventurar em algumas parcerias. Estou procurando profissionais locais para uma eventual cavalaria em algumas empreitadas rs te segui lá no IG! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raissa Rodrigues Freire Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Fala beselhas estrategistas! Quem disse que no serviço público não pode ter conteúdo tipo Paulo Cuenca?! Sou servidora pública e quero aplicar os conhecimentos no perfil do meu órgão! Conto com a ajuda de vocês para melhorar os serviços públicos desse nosso Brasil! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Dal Prá Marques Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Depois de perder o SPP não podia deixar passar essa formação Sou o Lucas, 28 anos, casado, 2 dogs, moro no interior do paraná fazem 10 meses (Boa Ventura de São Roque) mas sou natural de Chapecó - SC. Sou formado em Design de Produto e venho de uma linha de projetos 3D e fabricação que já estou por fora faz muito tempo. Tentando lançar meu curso de impressão 3D acabei me apaixonando por tudo isso que envolve empreender no digital, e aqui estou. Criando conteúdo de culinária com minha esposa @mai.cozinha eu percebi que realmente é isso que gosto de fazer. Fico muito feliz em estar aqui junto com vocês, espero fazer muitos amigos e parcerias. Sou um consertador de coisas bem paciente e gosto muito de tecnologia. Amo vocês @Paulo Cuenca e @Dani Noce 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Jones Brandalise Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Olaaaa Beselhaaas! É um prazer entrar nessa comunidade!! Meu nome é Arthur e trabalho com gestão de Redes Sociais há quase 2 anos. Já fiz alguns cursos dentro da área, e fazia tempinho que tava querendo uma formação do Paulo! Acho que essa foi uma BIG oportunidade e bora fazer as coisas acontecerem! Moro em Portugal há 6 anos e vejo que aqui também tem muita oprtunidade nesta área e não é algo tão explorado. Ano passado abri uma agência de mkt digital e Branding com um amigo, porém nos separamos este ano e agora estou em busca de começar tudo do Zero again!! Agora o meu foco vai ser em produção de conteúdo, estou muito animado com essa formação e tenho certeza que vai agregar demais para essa nova etapa da minha vida!! Bora que boraaa! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MARIANA HIKARI ABE Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Oi, pessoal!!! Sou a Mariana, e comecei meu perfil no Instagram do 0 em 11/2021, quando mudei de área: de médica do esporte para consultora de amamentação! Estava super ansiosa por essa formação. Conheci o Paulo por um vídeo do You Tube (como começar do zero) e ele tinha já encerrado o Superpoder… Mas ai, chegou essa formação!!! estou muito feliz mesmo por fazer parte dessa comunidade. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Olá beselhas!!!! Tudo bem?? Sou a Adriana da @heartmadebyzak, uma loja virtual de bolsas e outros acessórios artesanais em crochê. As peças são todas feitas pela minha mãe e eu cuido das mídias sociais, parte administrativa, vendas, pós vendas. Somos de São Paulo, mas enviamos para todo o Brasil! Sou beselha do Reels SPP e resolvi fazer este curso muito antes de ele existir, porque confio em tudo o que o Paulo lança! Então estou sempre à postos, de cartão na mão! Minha intenção é ser uma estrategista de conteúdo da nossa EUPRESA. Venham conhecer a gente no instagram e mandem uma beselhinha por DM, para podermos nos conectar por lá! #euescolhi Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
leticia gonçalves mendes Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Olá, meu nome e Letícia e sou contadora mas agora estou em uma fase de mudanças, na pandemia abri uma loja de roupas infantis que era um sonho fiz o superpoder T8 e depois disso começaram a aparecer clientes para gerenciar o Instagram sem mesmo eu procurar então passei meses pensando se queria ser uma estrategista de conteúdo e decidi que sim vou entrar nessa e não vou perder o bonde kk Sou de Belo Horizonte, tenho uma irmã de 7 anos e foi onde tudo começou, já tive um perfil de influencer infantil que começou em 2018 porque eu amo fotografar, nesse perfil fiz de tudo e me arrependo kkk depois disso entrei nos cursos e descobri um outro mundo que não enxergava antes e tudo mudou! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thales Gomes de Azevedo Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Falaaaaaaaaa, como é bom fazer parte juntos com vocês. Meu nome é Thales, sou do Rio de Janeiro, e acredito demais que minha vocação seja trabalhar com o digital. Por isso estou aqui!!! Bastante empolgado pelo que vem pela frente! #euescolhi Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ANDREZA PROCORO Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Olá eu sou Andreza, arquiteta e professora universitária em PE. #euescolhi estar aqui para voar junto com vocês e aprender com o melhor / Paulo Cuenca a ser estrategista de conteúdo e aplicar tudo o que aprender em meu perfil @educarqcursos onde ensino à arquitetos aquilo que a faculdade não ensina: gerenciar o seu negócio e sua carreira! Feliz em estar aqui! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Rosas Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 (edited) Orgulho em dizer Beselha Estratégista Pioneira!!!! Sou a Amanda, 34 anos nascida em Bauru/SP mas moradora do mundo! Formada em Turismo e mais recentemente em Design Grafico, ja atuo na area e estava a muito tempo aguardando uma oportunidade como essa pra poder realmente ser o diferencial! Acompanho o Paulo desde do ICKFD e confesso que nunca fiz uma receita, mas o que sempre me chamou a atenção a produção e a qualidade da entrega! Por isso estou muito feliz e animadissima em poder participar dessa formação, especialmente nessa turma pioneira! Editado 11 de Julho de 2022 por Amanda Rosas 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carol Rocha Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 E aiii meu povo! Eu sou a Carol, sou de Porto Alegre e moro em São Paulo há quase 2 anos Sou educadora física de formação e depois de 8 anos na área resolvi mudar o rumo da minha carreira. Decidi que queria trabalhar com internet! Fazendo o que? Bom isso eu não sabia! Durante a pandemia comecei a fazer cursos e mais cursos que pudessem desenvolver habilidades e competências que pudessem me dar a possibilidade de trabalhar por trás de um computador. Foram cursos de tráfego, photoshop, marketing, desenvolvimento de sites a mais alguns aleatórios. Ano passado me inscrevi no super poder e ali virou minha chave. Senti que eu poderia de fato trabalhar fazendo estratégia de conteúdo e comecei a colocar em prática os conhecimentos que fui adquirindo em uma página que entrei como parceira. "É ISSO!" conforme fui evoluindo essa era a frase que vinha na minha cabeça. AGORA...quando o Paulo anunciou essa formação meu único pensamento foi "EU PRECISO DISSO". Sinto que aqui, além de muito conhecimento, vou ganhar mais confiança para vender e defender o meu trabalho. Acho que é isso gente ah, fora do mundo profissional amo viajar, me enfiar no mato (), doguinhos, sou fã de friendes e the office e uma seguidora da cultura pop kkkk Bom trabalho para nós e vamos pra cima!!!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Maia do Nascimento Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Agora sou BESELHA buscando o MEL. Sou o Antonio Maia, tenho 53 anos e moro na Cidade Maravilhosa! Este ano descobri ser indispensável ser estrategista de conteúdo para me vender como profissional. Sou Engenheiro de Estruturas, mas acredito que com as orientações do Paulo posso atingir novos horizontes! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Re Gomes Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Segunda-feira, há 3 anos eu estava terminando de passar meu café, vestia uma roupa qualquer e já estava pronta para começar o dia, mal sabia eu que estava prestes a mudar minha rotina... Abri meu Instagram e rolando o feed aleatoriamente me deparei com um perfil (no mínimo, curioso) Paulo Cuenca. Que conteúdo foda, quem é ele? De onde veio? E dia após dia fui acompanhando sua evolução, seus lançamentos, comecei a aplicar onde trabalhava, vi que podia ir além, comecei a atender alguns clientes e há 2 anos abri uma agência de Marketing e por aqui, sociais medias, designers se alimentam do PORTAL, toda segunda-feira de manhã (que é para manter o ritual, ). Meu nome é Renata Gomes, minha agência é a Influup Comunicação e Marketing e este ano queremos nos tornar ESTRATEGISTAS de CONTEÚDO. Desde 2008 trabalhando na área, nessa época grande parte do marketing era feito de forma OFF-LINE, de lá para cá o digital foi ganhando força na mesma medida que fui ganhando experiência (Com ajuda do Cuenca). Estamos mega felizes de estar aqui! O dia para nos inscrevermos nessa comunidade não poderia ser melhor! SEGUNDA-FEIRA do CUENCA! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Bom dia beselhas e gafanhas! Sou Desenhista de natureza, designer por paixão, publicitário por formação e Estrategista por evolução! Bora polinizar esse mercado! weeee Obs: sou de Sampa. (será que entreguei minha idade?!) 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Cerone Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Oi Beselhas! Eu sou a Marie! Tenho uma carreira executiva bem sólida, fiz meu nome nos maiores varejos do Brasil e hoje cuido de toda a estratégia B2C de uma grande multinacional francesa. Além disso, sou professora na ESPM, nas disciplinas de Estratégias do Varejo Omnichannel e Teoria e Cultura do Consumidor de Luxo. Há uns 3 anos atrás criei o perfil @musadovarejo como uma forma de me manter próxima dos meus alunos e atendendo a pedidos de muitos profissionais do varejo que me conhecem. É complicado manter tudo isso e ainda ser Mãe de uma bebê de 1 ano hahaha mas, já faz uns 2 anos que faturo tbm através do meu canal: muitas palestras, convites de aulas e algumas parcerias. Agora pretendo lançar o meu próprio curso voltado para os profissionais do varejo, tanto para os informais até para quem está à frente de grandes empresas. Por isso estou aqui para construir minha estratégia digital Muah. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grazyelli S Ribeiro Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Bom dia pessoal! Muito feliz por estar aqui. Meu nome é Grazyelli, sou Personal Trainer e atuo nesta área há quase 10 anos. Descobri o marketing digital durante a pandemia e percebi que estava deixando para trás possibilidades de divulgação e ganhos dentro da minha área, comecei a estudar e confesso que a cada dia me apaixono mais pelo marketing. Sou formada também em Rádio e TV e Comunicação Empresarial, e a ideia principal é aplicar os ensinamentos dentro da minha área de atuação mesmo, mas quem sabe eu nao mude de ideia no meio do caminho e acabe me tornando profissional estrategista também? Rs Prazer e bons estudos para nós! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Pedro Sacaro Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Olá eu sou o Sacaro Estou morando em Dublin atualmente, se tiver mais alguém da Irlanda que está lendo, me chama na DM? @sohsacaro Tenho formação em Publicidade e Propaganda e resolvi dar uma especializada em redes sociais. Venho “flertando” com o Paulo (mesmo sem ele saber) deis de quando ele começou com o primeiro curso, porém agora é certo, vou virar uma bedelha! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Vale Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Oi pessoal, me chamo Larissa (mas pode me chamar de Lari) e sou de Curitiba-PR. Eu sou social media (mas secretaria executiva de formação. Sim eu sei, totalmente diferente da área de marketing haha). Trabalho na área há uns 4 anos e já trabalhei com nichos diversos. Hoje atendo uma empresa do nicho de Idiomas com a criação de conteúdo, inclusive participando dos lançamentos. Meu objetivo é me tornar uma profissional excelente, ser mais estratégica, trazer mais resultados para os meus clientes, aumentar seus faturamentos e o meu também. Estou animada para começar a formação. Vamos juntos! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LETICIA BALLONI GOMES CAVALINI Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Olá Beselhass! É um prazer imenso estar aqui e poder interagir com todos vocês! Comecei essa jornada com o Paulo Cuenca a partir do Reels superpoderoso e me apaixonei por sua didática "direto ao ponto". Sou fisioterapeuta e desde de 2018, por amar o digital e por ter tido uma experiência online que mudou a minha vida e de uma paciente que não tinha acesso a reabilitação avançada por morar em um lugar afastado a não ser pelo celular, comigo, tomei uma das decisões mais difíceis da minha vida: reduzi minha carga horaria como fisioterapeuta para atuar no digital. Até 2021 formei uma comunidade de pacientes online e deu tudo muito certo a ponto de começar a ensinar colegas que me procuravam para consultorias sobre a minha experiência. Nesse processo me encontrei e cá estou buscando conhecimento seja para mudar de persona (o que eu imagino hoje), ou trabalhar na área como estrategista. Não sei o futuro mas tenho certeza que já é sucesso! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grazyelli S Ribeiro Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 19 minutes ago, Caroline Rocha Souza de Almeida disse: E aiii meu povo! Eu sou a Carol, sou de Porto Alegre e moro em São Paulo há quase 2 anos Sou educadora física de formação e depois de 8 anos na área resolvi mudar o rumo da minha carreira. Decidi que queria trabalhar com internet! Fazendo o que? Bom isso eu não sabia! Durante a pandemia comecei a fazer cursos e mais cursos que pudessem desenvolver habilidades e competências que pudessem me dar a possibilidade de trabalhar por trás de um computador. Foram cursos de tráfego, photoshop, marketing, desenvolvimento de sites a mais alguns aleatórios. Ano passado me inscrevi no super poder e ali virou minha chave. Senti que eu poderia de fato trabalhar fazendo estratégia de conteúdo e comecei a colocar em prática os conhecimentos que fui adquirindo em uma página que entrei como parceira. "É ISSO!" conforme fui evoluindo essa era a frase que vinha na minha cabeça. AGORA...quando o Paulo anunciou essa formação meu único pensamento foi "EU PRECISO DISSO". Sinto que aqui, além de muito conhecimento, vou ganhar mais confiança para vender e defender o meu trabalho. Acho que é isso gente ah, fora do mundo profissional amo viajar, me enfiar no mato (), doguinhos, sou fã de friendes e the office e uma seguidora da cultura pop kkkk Bom trabalho para nós e vamos pra cima!!!! Olha! Uma colega de profissão (Ainda que não atue mais na área) rs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts