Jump to content

Apresentação das beselhas estrategistas


Recommended Posts

On 16/07/2022 at 06:34, Maria Carolina de Araújo Silva disse:

Oi Júlia! 
li tua apresentação agora. 
Eu sou moro em Boston, MA! 
Adorei saber que estamos mais perto e vamos fazer o curso! 
Sou do ramo da gastronomia, mais especificamente, confeitaria e eventos. Vai ser muito legal te acompanhar por aqui! 🐝❤️
 

Meu perfil no insta: @comacucar.comamor_

Oie! Que legal te achar por aqui. Ainda mais sabendo que estamos mais perto. Já vou te procurar no Insta tbm. Mega animada com esse grupo e doida para começar as aulas. 🤗 🐝

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/07/2022 at 21:24, Rode Anselmo de Lima Silva disse:


Entrei nas primeiras horas de carrinho, mas a empolgação era tanta, assisti à semana de aula com tanta vontade que pensei: comprei, agora vou segurar o tchã, pra não sair fazendo tudo empolgada, e prestando menos atenção por causa da euforia. 
Pois bem, respirei, e aqui estou, curtindo tudo isso mais calmamente.

Sou a Rode, e sim meu nome se pronuncia como se lê (Rose, mas "D") e tem origem bíblica! 
Tenho 37 anos, casada com o William há quase 13 anos, e temos 2 filhos, o Otávio de 4 anos e a Gabi de 2 anos. Sim, estamos vivendo dias intensos por aqui: maternidade e paternidade, luto (ambos perdemos nossas mães), transição de carreira dos dois, formatura, pandemia e tudo mais que a vida nos apresenta. 
Na metade de 2020, voltando da minha licença maternidade, fui surpreendida na empresa não positivamente, e tudo virou de ponta cabeça. Em janeiro de 2021, resolvi que era de descobrir a Rode, ouvir meus sonhos, e dar voz a uma versão minha que estava há anos querendo aparecer, mas eu não deixei. Foi a coisa mais doida que já fiz, mas a melhor!

E desde então eu venho ajudando pessoas a empreender. E tem sido maravilhoso. E meu negócio começou pelo Instagram. E nele vou indo. Mas desde que me joguei em tudo isso, ouço coisas do tipo:

- você precisa ostentar senão ninguém vai te ouvir. O povo só quer saber disso!

- você tem que mostrar só coisas lindas e bem sucedidas, até mentir, senão não vai engajar nunca;

- 5 passos pra isso, 10 sinais pra aquilo, e sempre mais do mesmo. Mesmas copy, artes, cores similares, um control C control V danado

E há muito tempo isso me incomoda. Não é isso que quero. Não quero ser mais uma. Essa voz e autoridade que eu descobri aqui fora, eu quero que seja descoberta também no digital. E não consegui muito bem ainda. 
Quando o Paulo Cuenca (PC para os íntimos, vejo tanto o rosto dele que ja me sinto da familia) começou com essa história de estratégia de conteúdo pensei: ai tem!!! Minha resposta finalmente chegou. 

E mais uma vez na minha TUDO fez sentido. E aqui estou para ser a próxima voz na sua cabeça quando a palavra EMPREENDEDORISMO aparecer na sua frente. 

Eu pretendo ter 2 vias de trabalho: mentorando pessoas na hora de empreender, e ajudar alguns clientes (um deles eu ja tenho no meio do meu alvo e o PC vai me indicar pra ele) com conteúdo e marketing estratégico. E um será case de sucesso do outro.

Vamos ver no que isso vai dar! Só sei que #EUESCOLHI

Vamos juntassssssssssssssss

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Julia Mattos Serejo disse:

Oie! Que legal te achar por aqui. Ainda mais sabendo que estamos mais perto. Já vou te procurar no Insta tbm. Mega animada com esse grupo e doida para começar as aulas. 🤗 🐝

 

Oi @Julia Mattos Serejo! Vi vc me seguindo lá! Vamos conversar, trocar figurinhas e deixar essa vida solitária de América pra lá! 
Tbem estou mega animada, vc viu a primeira live? 
🐝❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá a todos! Muito muito feliz de fazer parte dessa comunidade. 
Antes de mais nada, sou o Luiz e tenho 24 anos. Sou de São Paulo capital e não posso dizer que vivo a loucura da cidade grande, pois estou em um momento de vida diferente.
Diferente eu digo, porque estou em um projeto junto com minha namorada e vivemos viajando pelo mundo! Esse nomadismo nos acompanha em busca da liberdade geográfica. 

Temos certeza que essa Formação nos ajudará a alavancar nosso Instagram de viagens (@vcpelomundotour) e em outro objetivos.

Link para compartilhar
Share on other sites

Olaáá pessoal! Sou a Yas, sou de Natal/RN, a cidade do sol (e quase nunca saio ao sol kkkk), sou designer de interiores, mas nunca atuei de fato nessa área, apesar de amar. Conheci de perto o marketing digital quando resolvi ter uma loja de roupa, depois aprimorei meus conhecimentos quando tive uma hamburgueria (já usava as dicas do Paulo que só tinha o podcast naquela época), foi um sucesso aqui na cidade! Mas devido a ser muito trabalhoso o ritmo de hamburgueria e de eu querer poder ter mais liberdade geográfica, resolvi mudar, eu e meu esposo vendemos a hamburgueria e entramos no marketing digital. Fiz o superpoder, turma 2 (quase beselha pioneira), fiz a polinização e também o reels superpoderoso, estou no portal, e agora aqui! @Bia Henriquesvamo providenciar uma carteirinha das beselhas fieis que estão em todas hahahaha. Depois de 2 anos que encerrei as atividades na hamburgueria criei coragem de fazer algo que eu queria e não colocava pra frente... Atender negócios que precisam melhorar suas estratégias digitais e criar conteúdo! Estou começando devagarzinho e quero aprimorar mais ainda as minhas habilidades estratégicas para poder dar resultados incríveis pros meus clientes! Super animada! Vamo simbora!! 🐝🐝🐝 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá!!! Muito feliz em fazer parte dessa comunidade!!

sou advogada, mas eu amo mesmo é viajar, conhecer novos lugares. Amo também boa comida é boa bebida - estou sempre buscando lugares novos aqui em SP. Então, decidi a pouco tempo me dedicar a compartilhar um pouco das minhas viagens e descobertas gastronômicas no insta. 
 
Sigam lá e vejam o que acham! @mundodapd

Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/07/2022 at 22:05, Antonio Maia do Nascimento disse:

Legal Gabriela! 
Conhece desde 2011 ?!?

Me sinto um marciano que acabou de chegar na Terra.

Só conheço o Paulo a uma semana.

Pois é Antônio. 
Mesmo nem morando no Brasil eu já conhecia eles dois, sempre segui. 
 

Você vai curtir muito os conteúdos dele. 
e o famoso: “não consegue” kkk 

torcendo pra você curtir o conteúdo 😄 

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, pessoal. Tudo bem?

Me chamo Caio, tenho 28 anos e sou do Rio de Janeiro.

Sou uma pessoa extremamente curiosa em novos conhecimentos, e em negócios diferentes. Acredito que se tivesse que escolher um hobbie principal seria escutar música, hoje faz parte de quem eu sou. Não tem um dia em que eu não ouça música e tenha isso presente na minha vida.

Sou hoje um dos sócios de um Gráfica de Impressos manuais. A Silk Atelier. Existimos há 23 anos, quem fundou foi a minha mãe, e após o falecimento dela foi passada a empresa para mim e minha irmã, desde 2016. Praticamente cresci junto da empresa, e hoje estar a frente dela é uma das coisas que eu mais tenho orgulho.

O principal legado que ela nos deixou foi o orgulho que temos nas empresas confiarem as suas marcas a gente, e buscamos honrar isso em cada projeto.

Minha expectativa com o curso é elevar o nosso conteúdo para um novo patamar. Para criar nossa comunidade que acredita nos mesmos valores e no que a gente acredita em projetos gráficos de qualidade, e consequentemente, aumentar a nossa venda.

Espero trocar muito com vocês, e desejo à todos MUITO sucesso.

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Yasmin Langer disse:

Olaáá pessoal! Sou a Yas, sou de Natal/RN, a cidade do sol (e quase nunca saio ao sol kkkk), sou designer de interiores, mas nunca atuei de fato nessa área, apesar de amar. Conheci de perto o marketing digital quando resolvi ter uma loja de roupa, depois aprimorei meus conhecimentos quando tive uma hamburgueria (já usava as dicas do Paulo que só tinha o podcast naquela época), foi um sucesso aqui na cidade! Mas devido a ser muito trabalhoso o ritmo de hamburgueria e de eu querer poder ter mais liberdade geográfica, resolvi mudar, eu e meu esposo vendemos a hamburgueria e entramos no marketing digital. Fiz o superpoder, turma 2 (quase beselha pioneira), fiz a polinização e também o reels superpoderoso, estou no portal, e agora aqui! @Bia Henriquesvamo providenciar uma carteirinha das beselhas fieis que estão em todas hahahaha. Depois de 2 anos que encerrei as atividades na hamburgueria criei coragem de fazer algo que eu queria e não colocava pra frente... Atender negócios que precisam melhorar suas estratégias digitais e criar conteúdo! Estou começando devagarzinho e quero aprimorar mais ainda as minhas habilidades estratégicas para poder dar resultados incríveis pros meus clientes! Super animada! Vamo simbora!! 🐝🐝🐝 

Woooow, gostei muito da sua história, temos algo "em comum". Entrei nesse curso pois tenho uma hamburgueria e preciso muito levantar a minha audiência no @caprichadofoods no Instagram. Atualmente minha página é um catálogo e isso não ajuda a converter, preciso gerar conteúdo.

Caso tenha alguma ideia de conteúdo estou aceitando hehehe.

Já vi o seu perfil no Instagram lindo demais. Parabéns 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟 

Link para compartilhar
Share on other sites

Oii Beselhas, tudo bem?!
Sou Carol Basilio, tenho 26 anos, beselha pioneira do Superpoder e agora Estrategista! 

Sou formada em Rádio e TV, tenho uma empresa de produção de conteúdo com mais duas sócias que atua em São Paulo e Los Angeles: A Bside.inc! 

Editei vídeos na época do canal da Dani Noce e do Paulo Cuenca, onde eu comecei no audiovisual, depois disso dirigi clipes e agora estou em sets grandes de publicidade como assistente de direção, trabalhando com marcas como Samsung e Itaú. 

Estou animada com as trilhas! ❤️ 

Link para compartilhar
Share on other sites

Genteeee, que legal estar aqui! Tô animada DEMAIS 😍
Eu sou a Mika (@mikaelaramachotte), moro no interior de SP, tenho 26 anos e atuo como professora de movimento de forma presencial e online. 
A área do movimento é pouco explorada no Brasil e principalmente aqui onde eu moro. As academias e studios "tradicionais" ainda são o carro chefe da Educação física e do treinamento. Estudo uma metodologia conhecida como "movement culture", onde o objetivo é mostrar e ensinar que o nosso corpo (independente de como ele seja) é capaz de ir muito além do que fazemos hoje no mundo fitness. Enfim, por ser uma área "nova" e não tão conhecida por aí, minha missão é espalhar essa ideia e o meu conhecimento sobre o assunto pra pessoas que não se encaixam em metodologias tradicionais de exercício físico. 

E foi aí que eu no ano passado eu decidi entrar no super poder. Já conhecia a Dani e o Paulo do yt e já tinha acompanhado a transição do perfil do Paulo e vivia salvando as coisas no instagram rsrs 
Mas claro, sem estratégia não sabia nem por onde começar.  
E aí entrei no Super Poder e a minha mentalidade, visão e minha vida mudaram depois disso. Passei a encarar minha profissão e o digital de outra forma. Passei a querer alcançar mais e mais pessoas com a minha mensagem e com o meu trabalho. E agora tô aqui porque sinto que posso aprender muito mais e acho que o Paulo é um professor incrível. 

Espero que possamos viver esse momento incrível com muita intensidade e vontade de aprender. Vamos compartilhar essa jornada juntos. Obrigada Dani, Paulo e equipe, vocês são F*d@!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Mikaela Ramachotte Tavares Dias disse:

Genteeee, que legal estar aqui! Tô animada DEMAIS 😍
Eu sou a Mika (@mikaelaramachotte), moro no interior de SP, tenho 26 anos e atuo como professora de movimento de forma presencial e online. 
A área do movimento é pouco explorada no Brasil e principalmente aqui onde eu moro. As academias e studios "tradicionais" ainda são o carro chefe da Educação física e do treinamento. Estudo uma metodologia conhecida como "movement culture", onde o objetivo é mostrar e ensinar que o nosso corpo (independente de como ele seja) é capaz de ir muito além do que fazemos hoje no mundo fitness. Enfim, por ser uma área "nova" e não tão conhecida por aí, minha missão é espalhar essa ideia e o meu conhecimento sobre o assunto pra pessoas que não se encaixam em metodologias tradicionais de exercício físico. 

E foi aí que eu no ano passado eu decidi entrar no super poder. Já conhecia a Dani e o Paulo do yt e já tinha acompanhado a transição do perfil do Paulo e vivia salvando as coisas no instagram rsrs 
Mas claro, sem estratégia não sabia nem por onde começar.  
E aí entrei no Super Poder e a minha mentalidade, visão e minha vida mudaram depois disso. Passei a encarar minha profissão e o digital de outra forma. Passei a querer alcançar mais e mais pessoas com a minha mensagem e com o meu trabalho. E agora tô aqui porque sinto que posso aprender muito mais e acho que o Paulo é um professor incrível. 

Espero que possamos viver esse momento incrível com muita intensidade e vontade de aprender. Vamos compartilhar essa jornada juntos. Obrigada Dani, Paulo e equipe, vocês são F*d@!!!

Olá Mikaela!! Que bacana, nunca escutei falar dessa área do movimento e fiquei curiosa. 😃 A comunidade é incrível, né, com certeza vamos compartilhar muito coisa boa! Prazer te conhecer!!! Bora voar 🐝🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Gente,
Meu nome é Aline, sou jornalista, fiz MBA em Gestão Empresarial pela FIA , sempre trabalhei com comunicação corporativa em grandes empresas (Banco Real, Editora Abril, Natura) e nos últimos anos descobri esse mundo do marketing digital.
Como casa de ferreira o espeto é de pau... produzo conteúdo para os clientes e esqueço do meu.

Quero fazer o curso para conquistar mais clientes e gerar mais resultados para os clientes que eu já tenho hoje.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/07/2022 at 22:55, Priscilla Carrieri Donegá disse:

Olá!!! Muito feliz em fazer parte dessa comunidade!!

sou advogada, mas eu amo mesmo é viajar, conhecer novos lugares. Amo também boa comida é boa bebida - estou sempre buscando lugares novos aqui em SP. Então, decidi a pouco tempo me dedicar a compartilhar um pouco das minhas viagens e descobertas gastronômicas no insta. 
 
Sigam lá e vejam o que acham! @mundodapd

Priscila você é das minhas! Amo isso! Será que é pré requisito de ser advogada?

Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/07/2022 at 18:57, Ricardo Pamplona Carracedo disse:

Eu sempre tive um sonho. E ele começou desde cedo. Cedo mesmo. Como que em um filme. Desde criança brincava com lego, e outros brinquedos montando casinhas, castelos, pontes, toda estrutura de uma "cidade".

E o que era brincadeira virou profissão. Comecei a trabalhar aos 16 anos. Aprendi a desenhar projetos ainda no nanquim. 

Meu nome é Ricardo, tenho 46 anos, moro em Campinas/Sp. Sou arquiteto apaixonado pela minha profissão, e venho através dessa formação poder fazer com que a rede social me traga clientes (como faziam os anúncios nos classificados dos jornais impressos antigamente) 🤣🤣🤣

#euescolhi 

Que legal Ricardo. Amei saber um pouco mais de você.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 10:46, Lucas Dal Prá Marques disse:

Depois de perder o SPP não podia deixar passar essa formação 😄

Sou o Lucas, 28 anos, casado, 2 dogs, moro no interior do paraná fazem 10 meses (Boa Ventura de São Roque) mas sou natural de Chapecó - SC. Sou formado em Design de Produto e venho de uma linha de projetos 3D e fabricação que já estou por fora faz muito tempo. Tentando lançar meu curso de impressão 3D acabei me apaixonando por tudo isso que envolve empreender no digital, e aqui estou. 

Criando conteúdo de culinária com minha esposa @mai.cozinha eu percebi que realmente é isso que gosto de fazer. Fico muito feliz em estar aqui junto com vocês, espero fazer muitos amigos e parcerias. 

Sou um consertador de coisas bem paciente e gosto muito de tecnologia. Amo vocês @Paulo Cuenca e @Dani Noce

 

Prazer em te conhecer Lucas!

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Galera, me chamo Trueicy, isso mesmo, minha mãe abrasileirou o nome Tracy (da cantora Tracy Chapman). 🤣

Sou publicitária de formação e já trabalho no meio digital há 6 anos. 
Fui de atendimento, gerente de projetos, analista de marketing, social media, comercial, mídia off dentro de agências, até em 2020 decidir virar uma eugência, atendendo como social media e algumas outras área do marketing digital. 

Nesse ano (2022) eu, marido e sócio decidimos montar uma agência, onde com outros parceiros atendemos clientes numa comunicação 360. 

Meu intuito com o curso é melhorar ainda mais a minha área como social media e estrategista digital, para que possa acrescentar tanto pra minha vida profissional, quanto para a empresa que construimos. 

É um prazer imenso estar aqui com vocês. Seguimos em frente! 😍

Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/07/2022 at 07:38, Márcio Cavalcante Salmito disse:

Oi, pessoal!!

Sou médico, combatendo principalmente a TONTURA, VERTIGEM E ZUMBIDO, numa área chamada OTONEUROLOGIA.

Fundei e coordeno um Núcleo de Tontura no H Alemão Oswaldo Cruz, e sou preceptor na UNIFESP.

Ajudar a eliminar esses sintomas, retomar o equilíbrio e a audição das pessoas é minha luta. Atendo pacientes em São Paulo, Fortaleza presencialmente, e também on-line,

Além disso, gosto muito de atuar na FORMAÇÃO. Participo bastante de Congressos, Cursos, Simpósios, inclusive cursos on-line de curta duração. Organizo e ofereço eventos acadêmicos em minha área.

Acredito que o conhecimento é a ferramenta mais libertadora, tanto na busca por nossas curas quanto na nossa melhoria profissional.

Vida digital é novidade pra mim, mas estou impressionado com as infinitas possibilidades!!

Animado com o curso!

Nossa... que legal. Espero que ame mais e mais essa área. E se precisar de uma agência para cuidar das suas redes, conta comigo

Link para compartilhar
Share on other sites

Meu nome é Arlei sou de Fortaleza e estou iniciando esta formação com muita expectativa uma vez que não tenho conhecimento profundo de como as redes sociais funcionam. Meu obtivo é utilizar os conhecimentos adquiridos aqui para minha própria empresa e para minha atividade profissional.

Desejo muito sucesso a todos que fazem parte desta comunidade e que possamos estar abertos a troca de conhecimentos. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...