Jump to content

Apresentação das beselhas estrategistas


Recommended Posts

6 minutes ago, Flávia Batista Gustafson disse:

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Eu me chamo Flávia, sou médica psiquiatra, moro na Califórnia e por isso só atendo por Telemedicina. (A não ser quando estou passeando na terrinha…)

Eu conheci o perfil do @Paulo Cuencana boca do gol, já achei bacanérrimo, maratonei as lives no domingo antes da abertura das vagas. Dali já tive certeza que queria fazer a formação! Tenho um Instagram profissional a um ano, e até considero estar indo razoavelmente bem, mas tudo muito intuitivo. Quero aprender muito!!! 

Já coloquei o relógio pra despertar na segunda-feira às 3:50 da manhã, por causa do fuso horário e às 4:03 já recebi o e-mail de acesso à comunidade. 
 

Na Live de hoje do Paulo entendi um pouco mais como funciona a comunidade e vim me apresentar. 

Mega feliz de estar aqui com vocês!!

Bora voar!!🐝🧠

Vamos voar simmmmmmmmm

 

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 08:15, Nicolle Christinne Ramos Sanchez disse:

Caralhooooow!!!!! me desculpem a expressão mas sou carioca e esse um advérbio de intensidade..  

E não teria nada melhor para definir oq estou sentindo ao pertencer essa comunidade do que, CARALHOOOW EU SOU BESELHAAAAAAA 

Tem que gritar mesmooooooo!!!! Eu mesma já pulei inúmeras vezes dentro de casa!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 08:18, Mayanne Rodrigues Ferreira disse:

Oi!!! Meu nome é Mayanne e sou do interiorrrr de Goiás.

Já atuo como Estrategista de Conteúdo e sou "a louca dos cursos". Amooo estudar, ler, aprender... Só tenho que me policiar pra entrar mais em ação...rs.

Tenho facilidade em "multiplicar conteúdo"... Pra ter ideia, já consegui transformar um vídeo de 11 minutos em mais de 80 posts diferentes😉 se alguém estiver precisando de uma mãozinha é só falar.

Ansiosa pra fazer amizades com vocês, ter mais clareza para meus novos produtos e me organizar para conquistar mais 1 cliente especial.

Aos que estão começando do zero, estou aqui também para ajudar, e vocês tomaram uma boa decisão, pois já percebi que esse curso tem muita coisa que não encontrei em outros.

Beijo da May😘

Que linda May!

Obrigada por se colocar à disposição. Também trabalho como estrategista de conteúdo e espero fortemente poder em algum momento contribuir com todos por aqui!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 11:33, Santiago Noli disse:

olá! galera do conteudo!
Aquim, muito feliz (e anxioso) Santiago, beselha da turma 6 de Uruguay!
Muito amor pelo Brasil e a sua gente! grande prazer compartilhar aquim com voces
meu portugues ta meio meio kkkk mas vou e vou

Sou Designer grafico, escpecializado em branding visual
trabalho como creador de conteudo para lanzamentos digitais de infoprodutos com una agencia aquim no uruguay
E gosto muito falar sobre Creatividade

Podem me encontrar no @creativo.alternativo

Agradeco muito a oportunidade, bora voar! 🐝🐝🐝

Que massa! Sempre bem-vindo amigos de outros países.

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 11:34, Julia Alonso Amorim Silva disse:

Olá Beselhas, tudo bem com vcs? Um prazer enorme entrar nesta colmeia, já estou adorando tudo! 

Sou a Julia, tenho 26 anos, nasci em São Paulo e moro em Jundiaí -SP. Já morei 2 anos em Vancouver no Canadá tbm, fiz Business Communication quando estava lá. Antes disso me formei em Hospitalidade no Senac.

Atualmente sou freela, ajudo empresas com social media, mas quero sair desse médio né. Chega de ganhar 300 conto por mês pra fazer um insta todo de uma empresa!!! Quero aprender, melhorar, crescer e VOAR!

Também tenho minha loja virtual @storeartbook, quero aumentar as vendas através de um conteúdo de valor.

Conheço a Dani e o Paulo desde os vídeos de viagens, afinal eu AMO viajar. Muita coisa que sei sobre o mundo e viagens eu aprendi com eles. Eu usava muito esses conhecimentos quando trabalhava na área do turismo. 

Enfim, é um pouco difícil falar tudo sobre mim em poucas palavras, mas acho que resumi bem. Mal posso esperar para trocar mais com cada um aqui nessa comu linda!

Um beijo, Julia 💜🐝

Julia, você está no lugar certo então!

Saí de 300,00 por mês pra 1.800 por mês em 1 ano consumindo conteúdo GRATUITO estilo Paulo Cuenca. Imagina como vou estar quando terminanr de consumir o PAGO!

WEEEEEEEE 🐝

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 11:35, Anna Carolina Gouveia disse:

Oi pessoal, muito feliz de estar aqui com todos vocês!

Eu sou a Anna Cê, sou beselha pioneira, também passei pela polinização e estou sempre dentro de tudo o que o Paulo e equipe fazem. 

Trabalho como lançadora de produtos digitais há 4 anos, sempre trabalhei nos bastidores e recentemente comecei a produzir conteúdo sobre planejamento e produtividade pessoal no meu Instagram, quase como um projeto pessoal, tanto porque eu amo o assunto, como para treinar minhas habilidades na produção de conteúdo.

Espero aprender muito por aqui, contem comigo! Beijos, 

Amei te conhecer Anna!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 11:38, Paula Emilyn Deodato Franco disse:

Feliz demais de fazer parte dessa comunidade, sei que teremos um turbilhão de conhecimentos. Mas foi por isso que eu escolhi estar aqui! Não quero nada de mão beijada, quero e colocar a mão na massa e voar!!! 

 

Vai ser mão na massa real. Estaremos juntas nessa!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 11:41, Maria Eduarda Souza Mello disse:

Caaaaracas!!! Conhecendo uma espécie nova aqui: beselhas empolgadaris hahahaha vocês são demais.

Fala galera, meu nome é Maria Eduarda... Sou duda pra uns, maria pra outros, dudassa, dudaaaah, maria duda... fiquem a vontade pra chamar como sentirem! Sou de itajaí, Santa Catarina, estou com 26 anos e a 2 anos no rolê das mídias, sendo 7 meses como beselha super poderosa. 

Nem sei mensurar como cresci desde o último curso do Paulo em dezembro, e como estou empolgada pra essa nova jornada!

É uma honra estar nessa com vocês! Bora bzzzz 

Vamos voar juntas 🐝🐝🐝🐝🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 11:45, Aline Alcantara disse:

Olá! Sou copywriter e estou na busca por ampliar meu portfólio de serviços, acredito muito nesse curso do Paulo e nas interações dessa comunidade pra chegar mais longe. Vamos juntos, vai ser ótimo!

Acredite e siga firme. Sua profissão tem muita demanda no mercado. Invista firme e vamos crescer juntas. WEEEEE 🐝🐝🐝🐝🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 11:49, Vitor Hugo Presotto disse:

Salve Beselhas estrategistas! 🐝

Muito bom dia! 🌄

 

Meu nome é Vitor e sou formado em Educação Física e tenho uma especialização em marketing esportivo, com gosto para o Digital e Fotografia. Depois de muitas reviravoltas, e trocas de carreiras, decidi investir todas minhas fichas empreendendo e ai surgiu o Sítio Vitoriana junto com meu Pai. 

 

Um breve resumo de como comecei a hospedar:

Eu cresci indo finais de semana e férias junto com meus pais ao nosso sítio. Ao passar dos anos, por diversos motivos, ele acabou fincando um tempo esquecido por nós.

Em uma manhã acordei e decidi junto com meus pais que poderíamos compartilhar nosso local com outras pessoas, afinal foram tantas aventuras e alegrias ali. Como consequência, a falta de visitas, como era na infância, deixou sua marca no local: o gramado era como uma floresta dentro de outra floresta, as paredes manchadas, o chão mostrando marcas da idade... Nada como costumava ser.

Pensei: Como passar minhas memórias de alegrias para os hóspedes?

Então, junto com meu pai puxamos as mangas, colocamos a mão na massa e começamos a reformar nosso sítio, fizemos uma reforma completa no espaço. Do chão ao teto. As paredes, o mobiliário, decoração, piscina. Tudo. A intenção era de levar aos futuros hóspedes as memórias de conforto da infância. Em seguida, fiz um plano de marketing. Como diferenciar o meu sitio das dezenas de outros "melhores lugares" do Litoral/interior de São Paulo? Então, utilizei do conhecimento que adquiri na especialização aliado à criatividade e a ajuda do meu Pai, para garantir a melhor experiência possível aos hóspedes e até agora temos nos orgulhado muito pelo feedback recebido! A experiência tem sido maravilhosa e eu não a trocaria por nada! 

Somos superhost desde a primeira avaliação com 5⭐

Decidi levar nossa hospedagem a outro nível tanto no digital quanto no mundo real e acredito que aqui terei todas as ferramentas necessárias para alcançar esse novo objetivo que almejamos!

 Eu realmente acredito que esse seja o futuro dos negócios de hospedagem e relacionamentos. Espero que tenham gostado da minha história e obrigado!! Ahhhhh e nos vemos em Goiânia, porque #euescolhi que uma vaga vai ser minha 🤣!

Grande abraço a todos! e bora colonizar esse mercado!! 🐝

Muitooooo boa sua trajetória até aqui! Vamos voar mais alto ainda!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 11:51, Renato Perissinotto disse:

Olá a todos, me chamo Renato conhecido como Peri,. Sou beselha do superpoder, sou professor de Educação Física, tenho 27 anos  de vivencia dentro da musculação como Praticante, ex atleta, professor e treinador de atletas. Trabalho a 7 anos com consultoria on-line (treinamento a distancia) Nicho: Mulheres.  A 1 ano e meio fundei uma Escola de treinamento para Professores, (nicho: Professores e Educação Físcia e Profissionais da saúde)

No momento estou desenvolvendo mais 2 produtos um para lançamento em 2023 e a meta agora é organizar a casa, escalar os conteúdos e expandir tanto o trabalho como a equipe.

 

Que massa Renato. O puro creme do milho! Vamos voar mais alto ainda agora!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 12:06, Marlecinha Pessoa disse:

Sou Marlecinha Pessoa (isso mesmo, no diminutivo)

Desde 2017 ajudo mulheres a descobrirem a individualidade da sua beleza e o poder que ela tem (as vezes faço isso com homens também) desenvolvendo a melhor versão de si mesma, estrategicamente usando a sua imagem pessoal pra alcançar seus objetivos alinhando aquilo que ela comunica com sua essência e personalidade.

- Sou de João Pessoa-PB, apaixonada por essa cidade (mas atendo onde o dever me chama)

- Acredito em um Deus que nos ama e que criou esse universo maravilhoso onde vivemos

- Faço musculação, mas odeio academia (isso mesmo, o ser humano é contraditório)

- Amo PETS, mas prefiro gatos

- Não trabalho sem café

- Movida a desafios, adoro experimentar coisas novas

- Sou formada em Design Gráfico, mas já fui confeiteira, maquiadora, vendedora, decoradora de eventos e um monte de outras coisas

- Ensino desde 2003 em diversas áreas e amo de verdade. Espero ser útil

- Meu instagram é @Marlecinhapessoa

 

Que massa Marlecinha. Sou de Patos na Paraíba também. Feliz de te encontrar aqui!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 12:27, Ana Letícia Urbina da Rocha Coutinho disse:

Ooiiiiiii galera!

Meu nome é Ana, sou de Santa Catarina e é minha primeira vez como beselha ❤️ Estou mega feliz de poder fazer parte da comunidade, faz um tempo já que queria fazer o curso do super poder e a oportunidade surgiu agora e foi no melhor momento!

 

Eu sou tatuadora a 4 anos e minha intenção aqui é aprender a fazer um conteúdo de qualidade pra alavancar o meu trabalho! Mais algum tatuador aí na área? 

Tatuagem? AMO!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 12:29, Matheus Rodrigues de Oliveira disse:

Fala pessoal! Sou Matheus Oliveira, falo de Sorocaba/SP, mas sou paraibano (infelizmente sem sotaque, porque saí muito cedo de lá 🥲 haha).
Sou beselha da última turma do superpoder e portaleiro.

Já trabalho com Marketing e produção de conteúdo há 5 anos através da Agência Intensa, minha agência que é especializa em Gastronomia. 
Pronto para aprender ainda mais com o Paulo!

Muitooooo feliz de estar aqui!⚡

#Euescolhi
 

Oi Matheusssss, também sou da Paraíba e também tenho agência!

Muita coisa em comum e se Deus quiser teremos mais ainda até o fim deste curso!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 12:40, Rosilene Bispo de Almeida disse:

Oi Pessoal, sou Rose, micropigmentadora há 13 anos, mãe de do João e da Helena. 

Nasci e moro em São Paulo. 

Estou aqui pra ver se, "O Ser estrategista" , criador de conteúdo, entra em mim kkkk

Não sou nada boa com redes sociais, já fiz incontáveis cursos, mas não consigo, não tenho nenhuma habilidade, e pior, a cada dia, quanto mais eu tento, mais eu me frusto. 

 O Paulo me motiva, instiga a fazer esse negócio.. Ele fala com tanta propriedade, que parece fácil. Kkk

Bom, tô aqui.. não desisti. Weee

 

Gratidão turma. 

Beijo no coração ♥ de todos 🙏

Oi Rose! Você vai conseguir colocar tudo em prática. Fala todo dia isso pra si mesma olhando para o espelho e siga firme.

Estou aqui para o que precisar lindona!

WEEEEEE 🐝🐝🐝🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 12:41, Joice Cristina Carollo disse:

Olá! Meu nome é Joice

Moro LITERALMENTE no fim do mundo (Marau, RS) 

Sou Socia Media e gosto de gatos e café. Faço curso de Copywriting com o Matheus Carvalho e também faço curso de design, com o João Couto. Ambos elogiaram fortemente o método Paulo Cuenca de fazer marketing. Logo depois, uma moça me contou que fez a o curso do Paulo e que teve resultados excelentes. Não tenho duvidas de que estou no lugar que vai me elevar a outro nível!

Já estou muito orgulhosa de ter escolhido ser uma Bezelha 🐝
#euescolhi

 

Você vai explodirrrr a cabeça aqui!🐝🐝🐝🐝🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 12:45, Ana Caroline Mantovani dos Santos disse:

Ola meu nome é Ana Mantovani, mudei de carreira recentemente, trabalhava na área da educação mas sempre tive muiiito interesse em produzir conteúdo! Surgiu uma oportunidade eu larguei meu CLT haha e hoje vejo que tenho muito a aprender ainda, acredito que estou no lugar certo para isso. 

Está no lugar mais que certo🐝🐝🐝🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Nayalle Mayra Guedes Morei disse:

Que linda May!

Obrigada por se colocar à disposição. Também trabalho como estrategista de conteúdo e espero fortemente poder em algum momento contribuir com todos por aqui!

A vida (e o trabalho) é mais leve quando temos com quem contar e compartilhar Nay 😘

Link para compartilhar
Share on other sites

Alo alo 😁

Sou a Isabel Julião, tenho 31 anos e sou portuguesa.

Eu sou curandeira da consciência, apoio pessoas a transformarem os seus desafios em oportunidades para viverem em harmonia. ✨🦋✨

Este é o ano estou a dedicar-me a converter os meus conhecimentos e a minha sabedoria interior em infoprodutos e serviços online, por isso esta formação para mim é fundamental para conseguir fazê-lo de forma estratégica, criativa e com resultados.

Já passaram 7 meses, sinto que já dei os primeiros passos mas para chegar a mais pessoas e conquistá-las para que possam tornar-se clientes, é necessário aprender com quem já domina esta arte, por isso estou nesta formação.

Adoro o Paulo, todo o trabalho que é feito pela sua equipe, e estou cheia de vontade de começar a conhecer as beselhas estrategistas que como eu estão a começar agora. Ver as conquistas, erros e acertos uns dos outros é motivador e inspirador.  Vamos juntos voar mais alto. 🐝

Segue a minha página para receberes conteúdo inspirador para uma vida em harmonia: @isabeljuliao

Abraço 🤗

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá Olá! O meu nome é Lúcia, sou de Portugal e sigo o Paulo há um ano e pouco, altura em que comecei o meu negócio como Assistente Virtual. Quando comecei trabalhei durante 1 ano como rececionista  num campo de golfe enquanto lutava para o meu negócio arrancar. Demorou um pouco mas consegui!

Neste momento estou desde Maio a trabalhar apenas como AV e estou com muita vontade de aprender mais e conseguir não sou fazer crescer o meu negócio mas também o negócio dos meus clientes. 

Tenho uma variedade de tarefas que faço, algumas administrativas outras mais viradas para redes sociais e comunicação em geral. Ajudo alguns clientes com os seus sites, tenho clientes para os quais faço gestão de redes sociais, faço também algum email marketing.

E apesar de já ter feito formações em todas essas áreas, gostava de me especializar em algo e poder realmente fazer diferença para o meus clientes e não ser apenas "mão de obra" eheh

Estou muito contente por ter arriscado e estar aqui com vocês! Não sei se vou conseguir assistir a muitas lives de perguntas e respostas mas pode ser que com a ajuda de um café ou dois consiga ficar acordada à noite para assistir 😅

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 02:39, Bia Henriques disse:

Bem-vindas, beselhas estrategistas!

Estamos muito felizes de saber que vocês compraram a formação e esperamos que esse seja um espaço de muitas trocas ao longo do ano. Ao final desses dias intensos de estudo, vocês serão PROFISSIONAIS!

Aqui na comunidade vocês podem publicar todas as dúvidas e resultados que tiverem com relação ao que está sendo ensinado, e nós estaremos prontos para te responder.

Ahh, e um detalhe importante: a sua dúvida também pode ser a de alguma outra beselha, então nada de ficar com vergonha para postar (até porque, isso é coisa de gafanhoto). 

Serão por aqui também as nossas lives de perguntas e respostas, que vão acontecer sempre às segundas-feiras, a partir das 19h. O primeiro ao vivo será no dia 18 de julho, então já anote na sua agenda. 

Para começarmos com tudo, queremos que vocês se apresentem! Bora conhecer o quão diversa é a nossa comunidade. Fiquem à vontade para criarem suas próprias publicações. 

Adorando estar nessa nova jornada!

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Isabel Julião disse:

Alo alo 😁

Sou a Isabel Julião, tenho 31 anos e sou portuguesa.

Eu sou curandeira da consciência, apoio pessoas a transformarem os seus desafios em oportunidades para viverem em harmonia. ✨🦋✨

Este é o ano estou a dedicar-me a converter os meus conhecimentos e a minha sabedoria interior em infoprodutos e serviços online, por isso esta formação para mim é fundamental para conseguir fazê-lo de forma estratégica, criativa e com resultados.

Já passaram 7 meses, sinto que já dei os primeiros passos mas para chegar a mais pessoas e conquistá-las para que possam tornar-se clientes, é necessário aprender com quem já domina esta arte, por isso estou nesta formação.

Adoro o Paulo, todo o trabalho que é feito pela sua equipe, e estou cheia de vontade de começar a conhecer as beselhas estrategistas que como eu estão a começar agora. Ver as conquistas, erros e acertos uns dos outros é motivador e inspirador.  Vamos juntos voar mais alto. 🐝

Segue a minha página para receberes conteúdo inspirador para uma vida em harmonia: @isabeljuliao

Abraço 🤗

UHUUUUUL SEJA BEM-VINDA QUERIDA BESELHA! 

Que nossa jornada aqui na formação seja incrível! Conta comigo e com toda a colmeia! Tmj 💛👊🏻🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...