Jump to content

Apresentação das beselhas estrategistas


Recommended Posts

1 hour ago, Camila Ávila Cunha Castro disse:

Olá, me chamo Camila Ávila, Terapauta capilar e empresária.

Hoje tenho um espaço especializado em terapia capilar, um produto de marca própria e estou em processo de montagem de um e-commerce, mas não como os que costumamos ver por aí.

Portanto, estou muito animada em junto com essa nova empreitada ter os ensinamos sobre estratégia para aplicar nos meus negócios.

Seja bem vinda Camila!
Adoro quando os donos de negócios colocam a mão na massa e querem aprender mais sobre esse tipo de serviço!

Tenho certeza que logo seu negocio vai crescer ainda mais e poderá contar com o apoio da comunidade!

Boa sorte na sua jornada!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 07:39, Bia Henriques disse:

Bem-vindas, beselhas estrategistas!

Estamos muito felizes de saber que vocês compraram a formação e esperamos que esse seja um espaço de muitas trocas ao longo do ano. Ao final desses dias intensos de estudo, vocês serão PROFISSIONAIS!

Aqui na comunidade vocês podem publicar todas as dúvidas e resultados que tiverem com relação ao que está sendo ensinado, e nós estaremos prontos para te responder.

Ahh, e um detalhe importante: a sua dúvida também pode ser a de alguma outra beselha, então nada de ficar com vergonha para postar (até porque, isso é coisa de gafanhoto). 

Serão por aqui também as nossas lives de perguntas e respostas, que vão acontecer sempre às segundas-feiras, a partir das 19h. O primeiro ao vivo será no dia 18 de julho, então já anote na sua agenda. 

Para começarmos com tudo, queremos que vocês se apresentem! Bora conhecer o quão diversa é a nossa comunidade. Fiquem à vontade para criarem suas próprias publicações. 

Olá, pessoal! 

Meu nome é Leila, atualmente moro na Espanha, depois de ter vivido por 7 anos em Portugal. Sou bióloga por formação, mas estou começando minha caminhada como Personal Organizer. Criei um perfil no Instagram e comecei por lá de forma tímida, faz pouco tempo. Decidi entrar para a formação para começar já de forma mais direcionada e profissional na minha nova profissão. Estou muito feliz por ter dado esse passo e saber que poderei acompanhar o progresso de outras tantas pessoas. Vamos juntos!

Editado por Leila Dias de Almeida
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, pessoal! 

Meu nome é Leila, atualmente moro na Espanha, depois de ter vivido por 7 anos em Portugal. Sou bióloga por formação, mas estou começando minha caminhada como Personal Organizer. Criei um perfil no Instagram e comecei por lá de forma tímida, faz pouco tempo. Decidi entrar para a formação para começar já de forma mais direcionada e profissional na minha nova profissão. Estou muito feliz por ter dado esse passo e saber que poderei acompanhar o progresso de outras tantas pessoas. Vamos juntos!

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Maria Coyanagui disse:

Mamãe beselha aqui! 🐝

Meu nome é Maria, atualmente moro no JAPÃO, mas com data de retorno ao Brasil, sei que muitos brasileiros sonham em mudar de país, mas eu sonho em voltar para a minha tão amada terrinha!

Ver o exterior pelos olhos de outras pessoas é muito fácil, mas ninguém te conta sobre as dificuldades que passamos aqui fora. 

Sou mãe de dois bebezinhos fofos, e estou determinada a fazer acontecer! Não é fácil, eu sei, mas nada que um dia após o outro e muita determinação não nos faça alcançar nossos objetivos.

Tranquei a faculdade de História faltando 1 ano e meio para finalizar, e me mudei de país por dificuldades financeiras, sempre tive como objetivo ter uma vida estável financeiramente, então vim em busca de novos ares, e dei com a cara no muro! Japão é excelente para passear, um país sem igual, mas para viver é outra história.

Tive depressão durante minhas duas gestaçōes, e depois do nascimento do meu segundo bebe, decidi a não trabalhar mais como CLT, e foi quando dei o primeiro passo, antes eu não entendia o porque engravidei 2x (aliás fui diagnosticada a vida todo como estéril, tive câncer de ovários e trompas, fiz 5 anos de quimeoterapia e retirei o ovário e trompa direita) mas hoje eu vejo que se não fosse pelos meus beselhinhas, eu não teria entrado no mercado digital! 

Oi Maria, você é mulher de muita coragem. Parabéns! Eu sonho... nunca tive coragem de sair do Brasil e da CLT 😅

Você vem para qual estado aqui no Brasil? Torcendo para ser MS! 😊 Para poder te conhecer e conversar sobre essa experiência que teve no Japão. 

Com certeza terás bons resultados com a formação. 

Desejo sucesso para nós, bora pra cimaaaa 🤗

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Leila Dias de Almeida disse:

Olá, pessoal! 

Meu nome é Leila, atualmente moro na Espanha, depois de ter vivido por 7 anos em Portugal. Sou bióloga por formação, mas estou começando minha caminhada como Personal Organizer. Criei um perfil no Instagram e comecei por lá de forma tímida, faz pouco tempo. Decidi entrar para a formação para começar já de forma mais direcionada e profissional na minha nova profissão. Estou muito feliz por ter dado esse passo e saber que poderei acompanhar o progresso de outras tantas pessoas. Vamos juntos!

Que legal Leila, aqui na cidade que moro temos 1 Personal Organizer apenas e ela faz sucesso! Nossa cidade tem 50k habitantes. 

Com certeza essa foi uma ótima escolha, já começar com tudooooo! 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Oi Maria, você é mulher de muita coragem. Parabéns! Eu sonho... nunca tive coragem de sair do Brasil e da CLT 😅

Você vem para qual estado aqui no Brasil? Torcendo para ser MS! 😊 Para poder te conhecer e conversar sobre essa experiência que teve no Japão. 

Com certeza terás bons resultados com a formação. 

Desejo sucesso para nós, bora pra cimaaaa 🤗

 

Acho que o sonho de todo brasileiro é sair do país né ? 🫣 eu sei como é, mas EU não me adaptei, tem muitos que AMAM o sistema do Japão, e não pensam em voltar pro Brasil, eu não concordo com 90% das coisas aqui … 

Acho que se não tivesse engravidado eu iria morar uns bons anos por aqui viu, mas não quero criar meus filhos no sistema de ensino japonês 🥲

Volto no próximo mês, mas vou para o interior de SP 🫶🏼 E com toda certeza podemos conversar muuuuito sobre minha experiência aqui no Japão 💖

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Oi Maria, você é mulher de muita coragem. Parabéns! Eu sonho... nunca tive coragem de sair do Brasil e da CLT 😅

Você vem para qual estado aqui no Brasil? Torcendo para ser MS! 😊 Para poder te conhecer e conversar sobre essa experiência que teve no Japão. 

Com certeza terás bons resultados com a formação. 

Desejo sucesso para nós, bora pra cimaaaa 🤗

 

ahhhh, e logo logo você saíra do CLT viu? Estamos aqui para voar! 🐝✨

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá colegas! Sou fotógrafa, gaúcha, empreendedora imigrante, vivo em Portugal há 5 anos. Beselha turma 4, Polinizadora turma 3 e futura Beselha Estrategista, porque ERA ISSO que faltava para organizar e profissionalizar toda a avalanche de oportunidades que vieram depois desses processos com Paulo e equipe. Desejo sucesso a todos!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, me chamo Samuel tenho 22 anos, sou de Osasco/SP. 

Atualmente curso marketing na faculdade, adoro artes marciais e faço uns bicos de bartender pra tirar um extra, já trabalhei de garçom tbm e como produtor e promoter de enventos.

Entrei nesse curso ou "MBA", como brincaram na LIVE pois quero colocar em prática o marketing, minha faculdade mesmo sendo ótima, ensina muito o superficial e eu sou um ótimo procrastinador, talvez medo ou vegonha, senti confiança nas palavras do Paulo e espero não me arrepender.... hahahah

Por fim, 

Prazer, esse sou eu resumidamente....

🤪

Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia! Sou Andreia Adriana e estou muito feliz de estar nesta comunidade!!!! Sou totalmente iniciante em produção de conteúdo e, apesar de estar há algum tempo no Instagram, não sou do time que posta tudo o tempo todo. Como sou viajante mais "antiga" não tenho muito traquejo com redes sociais. Frequentava mais como espectadora e quero mudar isso. Estou iniciando como empreendedora com quadros decorativos onde a tela é de crochê. Acreditem, não tem nada a ver com o famoso crochê de vó. Minha formação é bem variada! Sou formada em Música pela Unicamp e atuei como cantora nos Coros Sinfônico e de Câmera da OSESP em SP. Depois fiz formação em Design de Interiores e atuei em um escritório de arquitetura em Limeira. Desde 2017 não estou no mercado de trabalho e faço crochê desde então. Este ano decidi empreender e estou "batendo cabeça" no IG. Espero vencer todos meus medos e inseguranças através dessa formação. Quero me espelhar no Paulo e na Dani pois são exemplos pra mim. 

#euescolhi

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Gente! Sou Juliane Mesquita! Muito prazer a todos! Estou muito feliz em fazer parte dessa formação!

Nasci em Fortaleza e moro em Caucaia, área metropolitana de Fortaleza.

Sou uma pessoa multipontencial, tenho muitos interesses e saberes sobre vários assuntos. Sou formada em Filosofia, tenho pós graduação em ensino de língua Inglesa, mas meu foco hoje não tem nada a ver com essas áreas, falo no meu perfil sobre cozinha saudável com foco no emagrecimento. Já fiz vários cursos na área da gastronomia, tanto tradicional como na saudável e é minha paixão, pois desde criança eu amo cozinhar.

Já fui vendedora de roupas, que durou pouquíssimo tempo pq era péssima, já fui sócia, proprietária, gerente e Sushi Girl de um restaurante de sushi, professora de Inglês pra crianças, vendi comidas saudáveis que fazia em casa, mas tive que parar por alguns problemas e hoje estou desempregada.

Da pra notar que eu não paro em uma coisa só ne? Já fiz alguns cursos sobre o Instagram e Marketing Digital, porque amo esse assunto e quero aprender mais para alavancar meu perfil e agora espero que com a Formação eu consiga melhorar isso e quem sabe ter uma nova profissão, pois acho muito interessante tudo que envolve esse meio e espero me dedicar a ele também. 

Editado por Juliane Figueredo Mesquita
Link para compartilhar
Share on other sites

Fala, pessoal! Muito bom estar com vocês aqui!

Fiz o Reels Superpoderos e vou compartilhar uma das experiências que tive: quanto mais o final se aproximava, mais dava aquela dorzinha no peito de que algo bom estava acabando.

Acho que vai ser assim aqui também, mas essa dorzinha vale a pena. Afinal, o aprendizado sempre fica com a gente!

Bom, me apresentando, meu nome é Rogério e já faz algum tempo que tenho vontade de fazer algo no digital, mas não sabia o quê.

Essa resposta foi se formando ao longo do tempo e meio parecido com o que Steve Jobs contou sobre a história dele (guardadas as devidas proporções, claro!).

Sabe aquele lance de, num momento mais adiante da sua história, quando já é possível olhar para trás e ver que você tem alguns "pontos" para juntar um ao outro?

Então, é algo desse tipo que formou o meu "o quê".

Os meus pontos são a minha carreira como lutador, a minha formação e atual profissão como psicólogo/psicanalista e, de forma mais sutil, porém sempre presente, a minha experiência com artista plástico.

Pela união dessas experiências eu não me tornei o Capitão Planeta, mas dei início ao Viver de Luta.

Este é o meu perfil no Instagram, mas eu gosto de pensar que é mais do que isso! É um lugar onde os lutadores podem encontrar um caminho para desevolverem habilidades mentais e recursos emocionais para se toranrem capazes de vencerem o mais difícil dos adversários: eles mesmos!

Em outras palavras eu ajudo os lutadores a se tornarem mais fortes por dentro e, assim, se tornarem mais fortes por fora.

Essa, inclusive, é uma das premissas do meu trabalho: quem é forte por dentro é forte por fora.

Este é o caminho que eu mesmo vivi quando lutava e me transformou em um lutador muito melhor, mas não só! Transformou a minha vida para melhor em todas as suas áreas, a ponto de querer proporcionar o mesmo para outras pessoas e fazer disso a minha profissão atual como psicanalista e, agora de modo mais específico, aos lutadores.

Por isso, o caminho que busco proporcionar é o que eu gostaria de ter tido quando lutava, mas tive que desbravar por conta própria e hoje o trago muito mais aprimorado.

Escrevendo aqui fui percebendo que isso dá um bom post sobre a história de criação do meu perfil e vou aproveitar para fazer uma postagem! 😄

Tem muito mais coisas nessa história, como a recusa de um primeiro chamado para fazer isso e, depois ter me dado conta de que seria realização de um sonho que eu tinha ainda enquanto atleta... mas não vou me prolongar nisso aqui.

Se você quiser saber mais eu falo disso aos poucos no meu perfil, o @viverdeluta! Segue lá! 😉

Abraço a todos!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Rogério Henrique Cogo de Oliveira disse:

Fala, pessoal! Muito bom estar com vocês aqui!

Fiz o Reels Superpoderos e vou compartilhar uma das experiências que tive: quanto mais o final se aproximava, mais dava aquela dorzinha no peito de que algo bom estava acabando.

Acho que vai ser assim aqui também, mas essa dorzinha vale a pena. Afinal, o aprendizado sempre fica com a gente!

Bom, me apresentando, meu nome é Rogério e já faz algum tempo que tenho vontade de fazer algo no digital, mas não sabia o quê.

Essa resposta foi se formando ao longo do tempo e meio parecido com o que Steve Jobs contou sobre a história dele (guardadas as devidas proporções, claro!).

Sabe aquele lance de, num momento mais adiante da sua história, quando já é possível olhar para trás e ver que você tem alguns "pontos" para juntar um ao outro?

Então, é algo desse tipo que formou o meu "o quê".

Os meus pontos são a minha carreira como lutador, a minha formação e atual profissão como psicólogo/psicanalista e, de forma mais sutil, porém sempre presente, a minha experiência com artista plástico.

Pela união dessas experiências eu não me tornei o Capitão Planeta, mas dei início ao Viver de Luta.

Este é o meu perfil no Instagram, mas eu gosto de pensar que é mais do que isso! É um lugar onde os lutadores podem encontrar um caminho para desevolverem habilidades mentais e recursos emocionais para se toranrem capazes de vencerem o mais difícil dos adversários: eles mesmos!

Em outras palavras eu ajudo os lutadores a se tornarem mais fortes por dentro e, assim, se tornarem mais fortes por fora.

Essa, inclusive, é uma das premissas do meu trabalho: quem é forte por dentro é forte por fora.

Este é o caminho que eu mesmo vivi quando lutava e me transformou em um lutador muito melhor, mas não só! Transformou a minha vida para melhor em todas as suas áreas, a ponto de querer proporcionar o mesmo para outras pessoas e fazer disso a minha profissão atual como psicanalista e, agora de modo mais específico, aos lutadores.

Por isso, o caminho que busco proporcionar é o que eu gostaria de ter tido quando lutava, mas tive que desbravar por conta própria e hoje o trago muito mais aprimorado.

Escrevendo aqui fui percebendo que isso dá um bom post sobre a história de criação do meu perfil e vou aproveitar para fazer uma postagem! 😄

Tem muito mais coisas nessa história, como a recusa de um primeiro chamado para fazer isso e, depois ter me dado conta de que seria realização de um sonho que eu tinha ainda enquanto atleta... mas não vou me prolongar nisso aqui.

Se você quiser saber mais eu falo disso aos poucos no meu perfil, o @viverdeluta! Segue lá! 😉

Abraço a todos!

Rogério é impressionante como as experiências que temos, com o decorrer do tempo vão se conectando até se transformarem em um propósito realmente. 
Achei muito inovadora a sua abordagem, tenho certeza que os lutadores irão precisar demais do que você compartilha, afinal a nossa mente é o maior campo de batalha! 
 

Link para compartilhar
Share on other sites

Fala Brasil 🇧🇷

Sou a Nathani Kawamoto, neste ano 2022 recebi a honra de ganhar o 🏆 TOP Influencer Japan 🇯🇵 

Amo me comunicar e dividir conhecimentos! Empreendedora desde jovem, busco aqui SEMPRE aprender e fazer acessos que nos permitam fazer grandes negócios em um futuro breve. 

Nos veremos na aula e na prática 💪🏻😎

5B8CAC8A-C699-4FC9-84C8-78001FAB1D43.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia galera!

Finalmente me apresentando aqui: meu nome é Julio, sou de Brasília - DF, sou produtor musical e vendo beats (os instrumentais) pra rappers e cantores independentes dos EUA e mundo afora.

Crio conteúdo nessa área há alguns anos, mas sempre tive muita dificuldade de realmente botar a cara e principalmente pra gravar vídeos, por ser tímido (e mais ainda numa segunda língua).

Tô superando isso aos poucos e resolvi mergulhar de cabeça agora com o curso do Paulo, que eu conheci há menos de um mês mas já me convenceu que esse seria o melhor investimento que eu faria em muito tempo.

Boa sorte, bons estudos e muito trabalho pra nós!

Editado por Julio Ares
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Laura Celloto Canto Leite disse:

Boa noite!

Sou a Laura, professora e autora de livros didáticos de Ciências, Biologia e Química.

Minha intenção é usar o instagram e outras redes sociais para ensinar Ciências de maneira divertida e eficiente para galera!

Começando do zero aqui, não conheço quase nada desse mundo!

Ansiosa e empolgada!!!😍

Oi Laura! Que legal! Sou iniciante tb! Vamos juntas!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Julio Ares disse:

Bom dia galera!

Finalmente me apresentando aqui: meu nome é Julio, sou de Brasília - DF, sou produtor musical e vendo beats (os instrumentais) pra rappers e cantores independentes dos EUA e mundo afora.

Crio conteúdo nessa área há alguns anos, mas sempre tive muita dificuldade de realmente botar a cara e principalmente pra gravar vídeos, por ser tímido (e mais ainda numa segunda língua).

Tô superando isso aos poucos e resolvi mergulhar de cabeça agora com o curso do Paulo, que eu conheci há menos de um mês mas já me convenceu que esse seria o melhor investimento que eu faria em muito tempo.

Boa sorte, bons estudos e muito trabalho pra nós!

Bem vindo Julio! Bora dividir conhecimentos 💪🏻🌍

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Leila Dias de Almeida disse:

Olá, pessoal! 

Meu nome é Leila, atualmente moro na Espanha, depois de ter vivido por 7 anos em Portugal. Sou bióloga por formação, mas estou começando minha caminhada como Personal Organizer. Criei um perfil no Instagram e comecei por lá de forma tímida, faz pouco tempo. Decidi entrar para a formação para começar já de forma mais direcionada e profissional na minha nova profissão. Estou muito feliz por ter dado esse passo e saber que poderei acompanhar o progresso de outras tantas pessoas. Vamos juntos!

Que legal! Bem vinda Leila! Tenho uma tia que mora na Espanha agora, mas ainda não conheço a Europa! E que legal ser Personal Organizer... definitivamente algo necessário nos dias de hoje...  Sucesso!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Debora Prates disse:

Olá colegas! Sou fotógrafa, gaúcha, empreendedora imigrante, vivo em Portugal há 5 anos. Beselha turma 4, Polinizadora turma 3 e futura Beselha Estrategista, porque ERA ISSO que faltava para organizar e profissionalizar toda a avalanche de oportunidades que vieram depois desses processos com Paulo e equipe. Desejo sucesso a todos!

Bem vinda Débora! Não sou gaúcho mas moro aqui no RS e tenho o sonho de morar fora do pais um dia! TMJ! Sucesso!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Andreia A Siqueira disse:

Bom dia! Sou Andreia Adriana e estou muito feliz de estar nesta comunidade!!!! Sou totalmente iniciante em produção de conteúdo e, apesar de estar há algum tempo no Instagram, não sou do time que posta tudo o tempo todo. Como sou viajante mais "antiga" não tenho muito traquejo com redes sociais. Frequentava mais como espectadora e quero mudar isso. Estou iniciando como empreendedora com quadros decorativos onde a tela é de crochê. Acreditem, não tem nada a ver com o famoso crochê de vó. Minha formação é bem variada! Sou formada em Música pela Unicamp e atuei como cantora nos Coros Sinfônico e de Câmera da OSESP em SP. Depois fiz formação em Design de Interiores e atuei em um escritório de arquitetura em Limeira. Desde 2017 não estou no mercado de trabalho e faço crochê desde então. Este ano decidi empreender e estou "batendo cabeça" no IG. Espero vencer todos meus medos e inseguranças através dessa formação. Quero me espelhar no Paulo e na Dani pois são exemplos pra mim. 

#euescolhi

Que legal sua história Andreia! Uma verdadeira carreira artística hein! Fiz o curso técnico da Unicamp, COTUCA e até hoje me lembro de uma aula que tivemos de um músico da Unicamp explicando a maravilha que é um violoncelo e a amplitude de tons e como as escalas geravam sentimento! Sou apaixonado por música tb, embora tenho conhecimento técnico 0! Só curioso mesmo! Parabéns pela decisão de vencer os medos e inseguranças! Estamos juntos! 🤓

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Juliane Figueredo Mesquita disse:

Oi Gente! Sou Juliane Mesquita! Muito prazer a todos! Estou muito feliz em fazer parte dessa formação!

Nasci em Fortaleza e moro em Caucaia, área metropolitana de Fortaleza.

Sou uma pessoa multipontencial, tenho muitos interesses e saberes sobre vários assuntos. Sou formada em Filosofia, tenho pós graduação em ensino de língua Inglesa, mas meu foco hoje não tem nada a ver com essas áreas, falo no meu perfil sobre cozinha saudável com foco no emagrecimento. Já fiz vários cursos na área da gastronomia, tanto tradicional como na saudável e é minha paixão, pois desde criança eu amo cozinhar.

Já fui vendedora de roupas, que durou pouquíssimo tempo pq era péssima, já fui sócia, proprietária, gerente e Sushi Girl de um restaurante de sushi, professora de Inglês pra crianças, vendi comidas saudáveis que fazia em casa, mas tive que parar por alguns problemas e hoje estou desempregada.

Da pra notar que eu não paro em uma coisa só ne? Já fiz alguns cursos sobre o Instagram e Marketing Digital, porque amo esse assunto e quero aprender mais para alavancar meu perfil e agora espero que com a Formação eu consiga melhorar isso e quem sabe ter uma nova profissão, pois acho muito interessante tudo que envolve esse meio e espero me dedicar a ele também. 

Nossa Juliane, super me identifiquei com sua apresentação! Sou da turma que já fez de tudo um pouco também! Importante é não parar! Não parar de executar e nem de aprender! TMJ! 🤓⚡

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Rogério Henrique Cogo de Oliveira disse:

Fala, pessoal! Muito bom estar com vocês aqui!

Fiz o Reels Superpoderos e vou compartilhar uma das experiências que tive: quanto mais o final se aproximava, mais dava aquela dorzinha no peito de que algo bom estava acabando.

Acho que vai ser assim aqui também, mas essa dorzinha vale a pena. Afinal, o aprendizado sempre fica com a gente!

Bom, me apresentando, meu nome é Rogério e já faz algum tempo que tenho vontade de fazer algo no digital, mas não sabia o quê.

Essa resposta foi se formando ao longo do tempo e meio parecido com o que Steve Jobs contou sobre a história dele (guardadas as devidas proporções, claro!).

Sabe aquele lance de, num momento mais adiante da sua história, quando já é possível olhar para trás e ver que você tem alguns "pontos" para juntar um ao outro?

Então, é algo desse tipo que formou o meu "o quê".

Os meus pontos são a minha carreira como lutador, a minha formação e atual profissão como psicólogo/psicanalista e, de forma mais sutil, porém sempre presente, a minha experiência com artista plástico.

Pela união dessas experiências eu não me tornei o Capitão Planeta, mas dei início ao Viver de Luta.

Este é o meu perfil no Instagram, mas eu gosto de pensar que é mais do que isso! É um lugar onde os lutadores podem encontrar um caminho para desevolverem habilidades mentais e recursos emocionais para se toranrem capazes de vencerem o mais difícil dos adversários: eles mesmos!

Em outras palavras eu ajudo os lutadores a se tornarem mais fortes por dentro e, assim, se tornarem mais fortes por fora.

Essa, inclusive, é uma das premissas do meu trabalho: quem é forte por dentro é forte por fora.

Este é o caminho que eu mesmo vivi quando lutava e me transformou em um lutador muito melhor, mas não só! Transformou a minha vida para melhor em todas as suas áreas, a ponto de querer proporcionar o mesmo para outras pessoas e fazer disso a minha profissão atual como psicanalista e, agora de modo mais específico, aos lutadores.

Por isso, o caminho que busco proporcionar é o que eu gostaria de ter tido quando lutava, mas tive que desbravar por conta própria e hoje o trago muito mais aprimorado.

Escrevendo aqui fui percebendo que isso dá um bom post sobre a história de criação do meu perfil e vou aproveitar para fazer uma postagem! 😄

Tem muito mais coisas nessa história, como a recusa de um primeiro chamado para fazer isso e, depois ter me dado conta de que seria realização de um sonho que eu tinha ainda enquanto atleta... mas não vou me prolongar nisso aqui.

Se você quiser saber mais eu falo disso aos poucos no meu perfil, o @viverdeluta! Segue lá! 😉

Abraço a todos!

Seja bem vindo Rogério! Show de bola tua história! Somos colegas de classe do Reels Superpoderoso! Foi TOP o conteúdo né... imagina aqui então. Estou com grandes expectativas! Juntando isso com o que vc já sabe, especialmente como psicólogo, com certeza tu vai ter muito poder na comunicação! 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...