Jump to content

Apresentação das beselhas estrategistas


Recommended Posts

22 minutes ago, Monalisa Silva disse:

Boa Noite Biaaaaa, sua maravilhosa !!!

Seguindo os protocolos, segue minha apresentação .... Eu acho 🤣

Mineirinha, 35 anos, natural da cidade de Três Pontas, sul de Minas Gerais Sempre atuei na área de vendas. Em 2020 tive contato pela primeira vez com esse universo do marketing digital. Por ser apaixonada pelo novo, me especializei nas principais áreas fundamentais do Marketing Digital: marketing de conteúdo, estratégia de lançamentos e tráfego pago.

Atuo como estrategista digital, porém nos bastidores.

A mais ou menos dois anos vem ajudando pessoas a transformar o seu conhecimento em infoprodutos, melhorando o seu posicionamento no digital e aumentando assim o faturamento do seu negócio.

Mas a partir de agora a ‘’beselha’’ aqui decidiu voar...

Acredito que será incrível essa nossa jornada junta.

PS: INFORMAÇÕES BÔNUS

Amo me conectar com pessoas, porque acredito que todos temos talentos únicos e exclusivos que se complementam. Filosofia Paulo Cuenca “a banda do eu sozinho não está com nada e não se esquece que 1+1 =2.

E por falar em talentos, esses são os meus top 10 em homenagem a Dani Noce, que sei que ela manja sobre: Positivo, Carisma, Inclusão, Comunicação, Restauração, Responsabilidade, Desenvolvimento, Realização, Adaptabilidade e Ativação.

Bom meus queridos temos uma extraordinária jornada pela frente, o foguete já está iniciando a contagem, aperte os cintos é bora porque foguete não da ré
🚀🚀🚀🚀🚀

Bjos e corações pra vcs..... meu povo

bjos e corações.jpeg

que lindaaa, adorei te conhecer um pouquinho

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, LUANA CHIMANGO disse:

EU NÃO TINHA GRANA,OFERECI MEUS SERVIÇOS EM TROCA DA FORMAÇÃO, E ESTOU AQUI  !

 

Dura, sem grana, capenga, muito gafanhas ainda, entrei nas lives  de lançamento do Cuenca já sabendo que eu não iria entrar no novo projeto dele pq aqui em casa estamos duros,sem nada no bolso kkkk mas assisti todas , anotei tudo, e com minha bebê no colo, tomando mamadeira, minha cabeça explodiu por várias vezes como a sua também deve ter explodido. Eis que chega o ultimo dia, domingo dia 10, eu respondi o Quis, tirei 10/10 e rezei para ganhar o sorteio, fiquei o dia todo numa ansiedade, e já contando com o celular, o notebook e a vaga no projeto novo. Coloquei minhas filhas para dormir, meu esposo foi fazer um  bico, pra ganhar uma graninha extra,  eu fiquei vidrada na aula, anotei tudoo novamente, e eis que chega a hora do sorteio, Paulo falou a palavra chave : " ABACAXI COM MEL " anotei de caneta na minha mão ( vai que na hora que ele me ligasse me desse um branco ne ? era só olhar na perna ) e começaram a sortear, nessa hora minha bebê acordou, eu corri pra fazer mamdeira, espirrei de nervoso e derrubei todo leite no chão kkkk  o coração palpitando, a mão suando, mas... A Luiza foi sorteada, atendeu o telefone e disse : "Abacaxi com melllll" e  Quén,Quén,Quén,Quén (efeitos sonoros na minha cabeça, as outras filhas estavam dormindo, não podia fazer barulho kkk) mas tudo bem, talvez a Luiza precisasse mais que eu, depois até fiquei feliz por ela, que legal deve ser ganhar algo assim ne ? Meu esposo chegou, perguntou se tínhamos ganhado, afinal, ele já estava contando com o notebook pra terminar o curso de designer que começou kkkk ( sim, nós somos emocionados kkk) 

Mas , no meu de tudo, eu lembrei que o Paulo tinha falado na live para as pessoas procurarem alguém de confiança e trocasse serviços pela vaga na formação, então, ,mesmo com um pouco de vergonha, eu corri lá no insta dele , queria ser o primeiro comentário (a estratégia começou aqui ) e deixei meu comentário  ,esse ai do print anexado. Deixei o comentário lá e sai correndo kkk não contei ao meu esposo pra não criar expectativa , e então... uma notificação ,alguém curtiu seu comentário , era a Dani, a Dani esposa do Paulo mesmo, a Herdeira, mas ela não ia me da a formação ne ?! então segui tranquila. Eis que 23:00 e pouquinho recebi uma mensagem no whats de um número de São Paulo me dizendo que viu minha mensagem no post do Paulo, ( ta ai a importância de deixar o link de contato na bio ) e ai meus amigos, joguei todo meu charme de futura beselha estrategista, chamei a minha futura cliente e financiadora para uma reunião no outro dia de manhã, e ela aceitou. No dia 11 pela manhã eu organizei tudo, pedi pro maridão ficar com as crianças,arrumei unhas, cabelo e vesti minha melhor roupa ( não tão boa assim , mas a melhor que eu tinha no momento) enviei o link da chamada de vídeo e corri pro abraço, foi conexão de milhões, energia de outros mundos, mostrei pra que vim, me posicionei, ouvi a cliente, sugeri algumas coisas, tivemos um bate papo leve , e foi match no tinder das collabs , tô aqui, dentro da formação, e com uma nova cliente e amiga para vida toda ! 

FIM !

quer dizer, fim não, é só o começo, sigam -me para acompanhar ! @luanachimango

WhatsApp Image 2022-07-12 at 12.07.35.jpeg

caramba! eu li isso e só consegui imaginar as vezes que deixei de fazer algo com alguma desculpa...

Com certeza tua mensagem foi inspiradora demais pra mim!

Muito sucesso pra nós beselhaaa

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá pessoal!😁

Meu nome é Gabriela, mas a maioria dos meus amigos me chama de Gah.
Sou fotógrafa e designer gráfica. 
Sou peruana 🇵🇪, moro em São Paulo desde 2015 e sigo a Dani e o Paulo desde 2011! 

Estou animadíssima de poder participar nesta formação, adoro aprender e continuar estudando! 😉🙂🐝

 

#euescolhi ☺️🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Laura Jane Silva de Azevedo Melo disse:

Oi - sou Laura

Sou instrutora de yoga e moro em Recife PE

sou assinante do portal e sigo o Paulo há algum tempo 

Vamos aprender juntos 🦋

💜🙏🏼

 

Que maravilhaaa Laura! Adoro Yoga ❤️  
Vamos fazer live collab! meu insta é crislaynebarcelos

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Brasileira, casada, mãe de 4 filhos, moro atualmente em Portugal - Cascais.

Formada em Sociologia pela Universidade de São Paulo, com curso de especialização em Marketing Digital pela Udacity. Atuo há mais de 10 anos em negócios próprios implementado estratégias de marketing. Tenho uma academia de ginástica no Brasil e durante a pandemia fomos muito afetados, isso me deu oportunidade de abrir uma agência de marketing digital em sociedade com meu marido, que faz toda a parte de estratégia de tráfego pago e consultoria de gestão. Meu objetivo com a formação é fundametar cada vez mais meus conhecimentos e estar conectada nessa colméia. Acho o Paulo um cara bom pra caramba. 🤣😄

Hobbies

Crossfit (é segredo 🤫🤫.....só pude experimentar o crossfit quando vim morar em Portugal, pois como tenho uma academia de ginástica tinha que ficar na musculação, me apaixonei pelo Crossfit e tenho altas discussões com meu marido que ainda é louco por musculação 😄😄)

Viajar: gosto de viajar, planejo daqui alguns anos me tornar uma nômade digital...isso sempre foi meu sonho. 

Ler: amo ler, romances de época, livros de suspense, polícias.....

Link para compartilhar
Share on other sites

Que emoção estar aqui nesta formação!

Sou Renata, vivo há 10 anos em Portugal e sempre tive o sonho de empreender.

Em 2020 fiz uma formação profissional de maquiagem visagista, mas por conta da pandemia, não consegui avançar na parte pratica porque não tinha clientes.

Tentei trabalhar com o instagram várias vezes, iniciei várias contas do zero mas não conseguia evoluir porque no meio do processo me perdia e não sabia mais o que fazer.

Agora estou grávida de 9 meses e minha meta é aproveitar o tempo de licença com o meu bebé em casa para estudar e me capacitar para me tornar autoridade no assunto que eu domino.

Obrigada Paulo pela oportunidade. Estarei a altura para cumprir com os desafios e ampliar a minha visão.

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi, pessoal! Muito animada de estar aqui e me tornar uma beselha estrategista #euescolhi

Trabalhei por 10 anos na redação de um jornal e no início do ano consegui migrar para o marketing digital. Tenho experiência como redatora de conteúdo para blogs e newsletter, e estou me especializando na produção, planejamento e copy para e-mail marketing e redes sociais. Bora!!! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, IVANIA GOMES DA SILVA disse:

Olá!!!

Sou a Ivania Gomes, servidora pública há quase vinte anos, um filho de 26 anos, estudo marketing cerca de um ano, estou no IG há dez anos.

Antes não postava nada de útil e, há pouco tempo, gostava muito e demais da conta de falar sobre desenvolvimento de força interior, segurança própria, valores e percepções nele mas, por conta do trabalho, achei mais sensato parar com isso tudo.

Hoje quero aprender a usar meu perfil com um direcionamento estratégico, também quero fazer o mesmo com o perfil de terceiros e cansei de perder tempo.

Oi Ivania! Também sou servidora pública. Estou na transição....saindo do cargo efetivo para prestar consultoria no setor público.

Faço consultoria para implantação do eSocial. Implantei no órgão que trabalho e agora chegou a hora de expandir e atender outros órgãos.

Eu também utilizei as redes por muito tempo para diversão e aprendizado.

Estou estudando sobre marketing desde 2019, tentando entender.

Sou aluna de várias formações no momento: Copy e ONM do Ícaro de Carvalho, Fo.Co da Ana Paula Perci e realizei o sonho maior de ser aluna do Paulo Cuenca nessa formação.

Além disso, faço mentoria da minha área, DP e eSocial.

Esse ano foi uma virada de chave! Eu e minha sócia já estamos caminhando. Fizemos nosso primeiro curso presencial, gravamos e agora estamos cadastrando no Hotmart.

Há um ano atrás eu só sabia que queria mudar, só não sabia pra onde!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 20:23, Giselle de Oliveira Coutinho disse:

Olá, me chamo Giselle, sou servidora pública e corredora/triatleta amadora. Comecei nas redes sociais como forma de compartilhar minha experiência no esporte e na busca por saúde de uma forma leve, real e divertida.

Feliz demais com a oportunidade de levar o que era apenas um hobby para outro patamar. Vamos juntos! Já vi que o grupo aqui é super diverso, certeza que serão semanas de muito crescimento!

Abraço a todos!

CE7B77D3-9EFA-421F-8EAB-463A336C48C9.jpeg

Que legal Giselle!

Também sou servidora pública, estou na transição de carreira.

Admiro triatletas pela determinação e força. Vocês me inspiram!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 16:47, ANDRE PHILIPPE SCHMIDT PATIER disse:

Olá a todos, prazer. É um privilégio estar com o Paulo Cuenca e equipe pela terceira vez. OSuperPoder turma 4, Reels Superpoderoso, e agora com esta oportunidade no Formação Estratégia de Conteúdo. Eu sou André, Dentista e Infoprodutor com Curso na Hotmart no Perpétuo. Já fiz alguns lançamentos tradicionais com CPLs, mas acredito muito no resultado de conteúdos com objetivos de públicos em cada etapa no funil. A comunidade é muito produtiva, observando os mais experientes e pedindo opiniões para a nossa jornada de conteúdo. Luto contra o tempo todos os dias, pois ainda atendo o dia inteiro meus pacientes, registrando os casos e divulgando no meu perfil para os colegas Dentistas que desejam trabalhar com Odontologia Digital em Softwares de CAD design para produção de seus trabalhos de prótese e implante. Estou muito ansioso para começar esta Formação. Desejo uma boa sorte e sucesso a todos. 👏👏👏

Oi André! É muito bom encontrar por aqui pessoas que tem profissões fora do marketing digital.

Eu e minha sócia lutamos contra o tempo todos os dias. Ainda temos um cargo público em período integral. E encaixar tudo o que queremos estudar e por em prática com  as obrigações do trabalho, família e estudo técnico da nossa área é um desafio.

Estamos vencendo. Acordando mais cedo, dormindo mais tarde, aproveitando o tempinho do horário de almoço.

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi pessoas! 

Sou a Thais, pisciana, sonhadora e que ama ajudar as pessoas. 

Fui de TI por muito tempo e estou num momento de buscar algo maior, que me preencha, que me faça feliz e que me traga dinheiro. Já fiz sapatos, tentei vender sapatos, fiz bolsas e vendi algumas bolsas. Adoro artesanato e amo fazer trabalhos manuais. Cursei Publicidade, Propaganda e Marketing mas nunca atuei na área. 

Estou num período sabático e nesse ócio criativo algumas pessoas próximas estão me pedindo para apoiar seus negócios com marketing digital. Sinto que é um chamado!

Explorando o conteúdo das redes sociais percebi muita coisa igual, mais do mesmo, superficialidade, pouco valor e isso me incomoda. Preciso fazer algo diferente!

E aqui vejo a luz no fim do túnel! 🤩

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá pessoal!

Eu sou a Gabriele, tenho 19 anos e moro em Caxias do Sul/RS. Atuo como designer gráfica a 3 anos e estou aqui porquê quero começar a trabalhar mais ativamente com mkt digital e social medial, além  de impulsionar minha própria empresa!

Estou muito animada pelo curso, então bora lá! 🐝🐝

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Gabriella Oliveira disse:

Eaaai beselhas, tudo bom?
me chamo Gabriella, mas podem me chamar de Gabi. 

Sou designer gráfico desde 2015 e atuo como freela desde então, "recentemente" no ultimo ano eu tenho tentado me especializar em estrategista digital, porém por mais que eu tenha o conhecimento não sei, sinto que ainda não é aquilo ainda sabe!?

Tenho uma expert sócia na área de treinamento empresarial para lideranças, uma empresa de 26 anos de mercado que está "começando do zero" no mundo digital, e eu sou sua estrategista, mas, contudo, entretanto e toda via tenho uma confissão a fazer...🙊 kkk

Quando o Paulo começou a soltar aqueles conteúdos que cutucava a gente, aqueles que pareciam que iam te dando uma luz, sabe né? dai logo em seguida ele abre o carrinho, seria meu destino??  Vendo as aulas ao vivo eu comecei a perceber algo de diferente em mim, algo que parecia fazer muito sentido, não sei qual foi a sensação que você teve, mas a minha foi "É ISSO", "MEU DEUS É ISSO", é isso que eu sou e que no fundo eu só não entendia como eu ia fazer isso. 

ME ENCONTREI, essa é a frase que me define, que define o porque eu estou aqui. Me sinto leve e na direção certa, amo copy, amo criatividade e sempre quis usar isso ao meu favor mas nunca soube muito bem como. 

Mas ainda não acabou, calma que eu já vou terminar e se vc se sente como eu vai querer saber o que tenho pra te contar.

Todos esses anos eu não produzi nada pra mim, eu não sabia muito o que falar e como falar, EU TINHA MEDO, mas hj eu percebo que só estava "perdida" quanto a minha essência. 

Sou muito boa em trabalhar nos bastidores, só que nem tudo são flores e eu estou disposta a por  mão na massa e dar minha cara a tapa também!

Essa formação me deu uma segurança e um confiança que eu nunca senti, pretendo aplicar tudoooo que eu aprender aqui, tanto pra mim quanto para minhas Experts.

Sim você leu certo no plural, e era por isso que eu queria que você chegasse até aqui na nossa conversa.

 

Uma outra pessoa me procurou essa semana querendo uma estrategista de conteúdo

e eu disse que eu era, mas como assim Gabi, você não fez o curso ainda... kkk pois é eu disse que estava confiante. 

Marcamos uma reunião e eu fui extremante clara e sincera com ela e  adivinha?


Fechamos um contrato de 6 meses ela aceito minha proposta entendeu minha fase inicial e ficou super feliz e lisonjeada em testar os meus conteúdos tipo cuenca com o perfil dela, ela confiou no que eu falei e na autoridade que eu passei sendo uma beselha, mesmo que iniciante. 


E se você chegou até aqui nesse textão que eu fiz, só queria te dizer obrigada! Obrigada por me dar a oportunidade de mostrar pra você que mesmo uma pessoa que nunca fez um conteúdo no seu perfil pode e consegue fechar clientes, basta você não ter medo.

 

Não tenha medo, nem vergonha de ser iniciante, de aplicar tudo que o Paulo falar, eu estou disposta de verdade a fazer isso da certo, pq na minha mente já deu. Não disse que vai ser fácil nem perfeito, mas tenho certeza que vai dar certo! 

 

VAMOS SUBIR ESSA RÉGUA DO MERCADO BESELHAS PIONEIRAS! 😉

 

 

 

Olá Gabi! Senti uma sensação muito boa ao ler a sua apresentação, me contagiou e me deu mais ânimo! Sou medica veterinária, mas nunca atuei, formei no meio da pandemia e desde então trabalho em uma empresa que tem um app voltado para médicos veterinários e que está no comecinho do digital. Eu também me encontrei nessa área e por isso estou aqui, escolhi que é isso que quero pra mim. Ahh, e também tinha muito medo e ainda tenho, mas vamos com ele mesmo, né... haha Parabéns pelo seu contrato, desejo muuuuuito sucesso!!! E como você disse, vai dar certo! Bora voar 🐝🐝

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá Pessoal!!!

Sou Carol Toledo, de Toledo/PR. Sou dentista e apaixonada pelo digital, estou decidida a mudar de carreira. Sou daquelas pessoas que estudam muito e não coloca em prática. Pretendo mudar isso agora.

Muito feliz de estar aqui com vocês todos e muito animada pra fazer acontecer! Essa sensação de pertencer a uma comunidade está sendo incrível, Obrigada Paulo Cuenca e a todos que estão fazendo parte disso!!!! Vamo pra cima....

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse:

Olá Gabi! Senti uma sensação muito boa ao ler a sua apresentação, me contagiou e me deu mais ânimo! Sou medica veterinária, mas nunca atuei, formei no meio da pandemia e desde então trabalho em uma empresa que tem um app voltado para médicos veterinários e que está no comecinho do digital. Eu também me encontrei nessa área e por isso estou aqui, escolhi que é isso que quero pra mim. Ahh, e também tinha muito medo e ainda tenho, mas vamos com ele mesmo, né... haha Parabéns pelo seu contrato, desejo muuuuuito sucesso!!! E como você disse, vai dar certo! Bora voar 🐝🐝

Obrigada  por ler, acabou ficando grande mas queria ser bem verdadeira e me empolguei kkk.  Vamos fazer acontecer! Muito bacana  essa ideia de app tem sido uma tendência crescer cada vez mais também👏🏻👏🏻 parabéns!

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Gabriella Oliveira disse:

Obrigada  por ler, acabou ficando grande mas queria ser bem verdadeira e me empolguei kkk.  Vamos fazer acontecer! Muito bacana  essa ideia de app tem sido uma tendência crescer cada vez mais também👏🏻👏🏻 parabéns!

Imagina, ficou ótima e me contagiou! 😃 Muito obrigada!! Boraa 🐝 

Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse:

Olá Gabi! Senti uma sensação muito boa ao ler a sua apresentação, me contagiou e me deu mais ânimo! Sou medica veterinária, mas nunca atuei, formei no meio da pandemia e desde então trabalho em uma empresa que tem um app voltado para médicos veterinários e que está no comecinho do digital. Eu também me encontrei nessa área e por isso estou aqui, escolhi que é isso que quero pra mim. Ahh, e também tinha muito medo e ainda tenho, mas vamos com ele mesmo, né... haha Parabéns pelo seu contrato, desejo muuuuuito sucesso!!! E como você disse, vai dar certo! Bora voar 🐝🐝

Gabi, super me identifiquei!!! Obrigada por compartilhar sua experiência.

Só pra constar, adoro textão e adorei sua forma de escrever, criou expectativa e ao mesmo tempo inspirou. Se era isso que queria, conseguiu. Tamo junto!!!!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Naiara Ghisleni Bussmann disse:

Oi Daphne, vem cá vamos falar sobre a Costa Rica ♥ Eu morei lá por 2 anos. Amo demais a Costa Rica, pero no mucho. 😅 Mas brincadeiras a parte, a Costa Rica é linda demais e um povo muito acolhedor. 

Oi Naiara! tudo bom? que bacana! oq te levou pra Costa Rica? eu cresci lá, e com 16 ia fazer faculdade, eu qria ir pra USA mas como eu era de menor ainda minha mãe falou: vai pro Brasil lá tem familia kkkk e foi oq aconteceu agora moro no brasil faz 16 anos este ano tbm. Costa Rica é linda! Amo a cultura, comida, tudo! Mas eu sempre quero mais! rsrsrs

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 02:39, Bia Henriques disse:

Bem-vindas, beselhas estrategistas!

Estamos muito felizes de saber que vocês compraram a formação e esperamos que esse seja um espaço de muitas trocas ao longo do ano. Ao final desses dias intensos de estudo, vocês serão PROFISSIONAIS!

Aqui na comunidade vocês podem publicar todas as dúvidas e resultados que tiverem com relação ao que está sendo ensinado, e nós estaremos prontos para te responder.

Ahh, e um detalhe importante: a sua dúvida também pode ser a de alguma outra beselha, então nada de ficar com vergonha para postar (até porque, isso é coisa de gafanhoto). 

Serão por aqui também as nossas lives de perguntas e respostas, que vão acontecer sempre às segundas-feiras, a partir das 19h. O primeiro ao vivo será no dia 18 de julho, então já anote na sua agenda. 

Para começarmos com tudo, queremos que vocês se apresentem! Bora conhecer o quão diversa é a nossa comunidade. Fiquem à vontade para criarem suas próprias publicações. 

Os pelos do corpo estão ouriçados tamanha mistura de sensações enquanto escrevo. Gente, muito legal mesmo estar aqui com vocês. Me sinto como se estivesse escrevendo um Best Seller. Sei da grandeza, mas ainda estou um tanto quanto anestesiada porque esse está sendo o melhor presente de 2022 que estou ganhando para alavancar o meu trabalho de criação nas plataformas digitais. Sou Valéria, uma geminiana incansavelmente curiosa e que, aos 60 anos, continua se reinventando. Vou debulhar tudo galera.  Let's go !

Link para compartilhar
Share on other sites

Oie! Sou a Tati!

Sou educadora física e tenho um studio de atividades físicas personalizadas voltadas para quem quer treinar com segurança, se divertir, e que não gosta de academias tradicionais.

Após 23 anos trabalhando insanamente, me dei de presente um ano sabático. Pois é... desacelerei... a empresa continua, sai de cena (foi difícil, dava muitas aulas 🥲), vou fazer um curso de gastronomia (um dos meus hobbies favoritos), e estou fazendo as redes sociais da empresa do marido.

Estou muito feliz com todas estas mudanças, pois tenho o apoio da minha família Buscapé 😂 e de vocês aqui! 

💋

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 08:36, Ana Luiza Frade Marques disse:

Oi gente!!!

Sou Ana Luiza Frade, mas não sou tão chegada no Luiza rsrs 

Me formei em Design Gráfico, atuo na área tem mais de 4 anos, mas no final do ano passado resolvi empreender e criar minha empresa (presto serviço de design, principalmente na área de comunicação interna).

Sempre falei que não gostava da área de "social media"e de "mkt" kkk. Até que entendi que eu gosto sim, só não sei fazer kkkk.

Tenho uma bebê de 6 meses, Malu. Desde que ela nasceu eu entendi que preciso me especializar para trabalhar menos e ganhar mais, e aqui estou, dando o segundo passo pra isso (porque o primeiro foi ver toda a semana lá no Youtube rsrs).

Estou muitoo feliz, grata e entusiasmada. Espero ter muitas trocas por aqui 💜

Parabéns, um passo de cada vez 🐝👏🏾

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Minha família diz que eu sou louca, meus amigos me veem como artista, quem me conhece - bem de pertinho - sabe que, assim como a Dona Florinda e o Professor Girafales, eu sou Cafona, sim. E que me deixe em paz!

Me considero uma buscadora com as melhores referências de filmes e séries (como você pode conferir acima) que acredita que é possível aprender e ver beleza em todas as situações, desde que a gente se permita olhar por outro ângulo com a mente e o coração bem abertos. 

Meu objetivo com a formação é aprender como criar e estruturar uma estratégia de conteúdo matadora para colocar em prática todas as minhas ideias e fazer do meu projeto de vida uma forma rentável e feliz de viver. 

Profissionalmente falando, você pode entender melhor minhas façanhas conferindo meu portfólio clicando AQUI

Te garanto que o final irá te surpreender e, se você estiver cansado de ver mais do mesmo por aí, vai querer me contratar. (Mas, calma, lá dentro tem um botão mágico que irá realizar o seu desejo)

No mais, também estou me conhecendo a cada experiência que vivencio. 

Será um enorme prazer conhecê-los e me reconhecer em vocês. 

Editado por Mariana Almeida
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Renata de Oliveira Miranda Fernandes disse:

Oiiiii!!!! Sim!!! Vou pra SP City!! Que legal!! Coincidência boa te encontrar aqui nessa comunidade! Estou fazendo facul de Educação Física também...depois de velha...kkkkk

É isso mesmo...a prova é só a coroação de todo esforço de 4 meses de treino pesado!! Tô animada!!!!

Qual seu Insta???

Showwww!!! É @aninhakoetz 💙💛 e o seu?

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...