Jump to content

Recommended Posts

Vocês já viram perfis fazendo isso? A influencer avisa nos stories que 100 comentários em determinado Reels vale 150 reais, depois 200 e 300. Comprar comentários pra engajar. Nunca tinha visto e fiquei chocada. E a agência confere o resultado e faz o PIX. Gente! 
 

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Laura Regina Schaefer de Brito Tonial disse:

Vocês já viram perfis fazendo isso? A influencer avisa nos stories que 100 comentários em determinado Reels vale 150 reais, depois 200 e 300. Comprar comentários pra engajar. Nunca tinha visto e fiquei chocada. E a agência confere o resultado e faz o PIX. Gente! 
 

Onde mulher? Tô precisando de um pix desse. Kkkk

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Laura Regina Schaefer de Brito Tonial disse:

Vocês já viram perfis fazendo isso? A influencer avisa nos stories que 100 comentários em determinado Reels vale 150 reais, depois 200 e 300. Comprar comentários pra engajar. Nunca tinha visto e fiquei chocada. E a agência confere o resultado e faz o PIX. Gente! 
 

Genteeee, chocado e passado! Realmente não tem limite pra engajar 😱

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu ja vi algumas pessoas fazerem, mas nunca fiz e não tenho opnião formada... Até que gostaria que o Paulo falasse sobre rs

Algo que achei esperto e parecido foi um cara enviar um feedback da aula para os alunos e dos que respondessem, iriam sortear um pix para um dos alunos (algo que se o Paulo fizesse eu adoraria tb haha)

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Acho que é a mesma lógica de sorteio que o Paulo sempre fala. Não constrói comunidade. Pode até burlar a métrica em um post ou outro mas a longo prazo é furada. Sem contar que não gera conversão no caso de quem faz venda e no caso de quem influencia prova que você não está influenciando nada.

Eu não faria, prefiro continuar crescendo com meia dúzia de gato pingado real do que com multidão fake. Creio se em algum momento der certo vai ser muito mais sólido.

 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Laura Regina Schaefer de Brito Tonial disse:

Vocês já viram perfis fazendo isso? A influencer avisa nos stories que 100 comentários em determinado Reels vale 150 reais, depois 200 e 300. Comprar comentários pra engajar. Nunca tinha visto e fiquei chocada. E a agência confere o resultado e faz o PIX. Gente! 
 

Vi algo sobre isso relacionados a stories, mas nos reels é novo para mim. 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...