Maria Aparecida Belintane Fermiano Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Oi, eu sou Maria Belintane. Sou professora aposentada, doutora em Educação e escritora e me desafiei a empreender online, vender conhecimento, cursos e livros. Entrego muito conteúdo gratuitamente. Esse curso e um desafio para mim, pois eu quero aprender a vender meu conhecimento em Educação para famílias, especialmente as mães. E estou achando a tarefa muito difícil. Tenho certeza de que estou no lugar certo, afinal, estou me tornando uma beselha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Ooooi, Amria! Seja muitíssimo bem-vinda Vamos voar juntas!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Sementili Cardoso Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Bem-vinda, Maria! Vamos todos juntos nesse aprendizado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 52 minutes ago, Maria Aparecida Belintane Fermiano disse: Oi, eu sou Maria Belintane. Sou professora aposentada, doutora em Educação e escritora e me desafiei a empreender online, vender conhecimento, cursos e livros. Entrego muito conteúdo gratuitamente. Esse curso e um desafio para mim, pois eu quero aprender a vender meu conhecimento em Educação para famílias, especialmente as mães. E estou achando a tarefa muito difícil. Tenho certeza de que estou no lugar certo, afinal, estou me tornando uma beselha. Vai dar tudo certo e tenho certeza que sua jornada será incrível! Conta com a gente 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Denise Smith #13536 Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Maria, fantástico esse seu projeto! Você vai dominar isso tudo, tenho certeza. Tenho 53 anos e no começo me achava velha pro mundo digital, mas superei isso e estou amando. Estamos juntas no processo, no que puder ajudar estou a disposição. Denise 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 3 horas atrás, Maria Aparecida Belintane Fermiano disse: Oi, eu sou Maria Belintane. Sou professora aposentada, doutora em Educação e escritora e me desafiei a empreender online, vender conhecimento, cursos e livros. Entrego muito conteúdo gratuitamente. Esse curso e um desafio para mim, pois eu quero aprender a vender meu conhecimento em Educação para famílias, especialmente as mães. E estou achando a tarefa muito difícil. Tenho certeza de que estou no lugar certo, afinal, estou me tornando uma beselha. Seja bem vinda! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Scolletta Tagashira Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Oii Maria! Seja muito bem vinda! Pode ter certeza que com disciplina e colocando os ensinamentos em prática, você será outra pessoa no final da formação Todos seremos! Espero que vc consiga se profissionalizar e ensinar para mais pessoas! Conte conoscoo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 5 horas atrás, Maria Aparecida Belintane Fermiano disse: Oi, eu sou Maria Belintane. Sou professora aposentada, doutora em Educação e escritora e me desafiei a empreender online, vender conhecimento, cursos e livros. Entrego muito conteúdo gratuitamente. Esse curso e um desafio para mim, pois eu quero aprender a vender meu conhecimento em Educação para famílias, especialmente as mães. E estou achando a tarefa muito difícil. Tenho certeza de que estou no lugar certo, afinal, estou me tornando uma beselha. Para aprender não tem idade,você tem muito para nos ensinar e compartilha,um ajudando o outro sempre 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 26/07/2022 at 20:00, Maria Aparecida Belintane Fermiano disse: Oi, eu sou Maria Belintane. Sou professora aposentada, doutora em Educação e escritora e me desafiei a empreender online, vender conhecimento, cursos e livros. Entrego muito conteúdo gratuitamente. Esse curso e um desafio para mim, pois eu quero aprender a vender meu conhecimento em Educação para famílias, especialmente as mães. E estou achando a tarefa muito difícil. Tenho certeza de que estou no lugar certo, afinal, estou me tornando uma beselha. Oi Maria, seja bem-vinda! Adorei sua iniciativa e tenho certeza que será sucesso. Te desejo uma trajetória enriquecedora na comunidade. Vamos voar juntas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Aparecida Belintane Fermiano Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 NOssa, estou entusiasmada com as palavras encorajadoras de todos vocês. Muito obrigada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 4 minutes ago, Maria Aparecida Belintane Fermiano disse: NOssa, estou entusiasmada com as palavras encorajadoras de todos vocês. Muito obrigada. Nunca se limite a idade,hoje,cada vez mais temos pessoas com idades que era considerados,"velhos","idosos" na ativa. Com o avanço da medicina a espectativa de vida vem aumentando e possibilita Nair qualidade de vida,então,hoje,não tem essa de ser velho,só se você deixar se limitar e não exercitar sua mente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 On 26/07/2022 at 20:00, Maria Aparecida Belintane Fermiano disse: Oi, eu sou Maria Belintane. Sou professora aposentada, doutora em Educação e escritora e me desafiei a empreender online, vender conhecimento, cursos e livros. Entrego muito conteúdo gratuitamente. Esse curso e um desafio para mim, pois eu quero aprender a vender meu conhecimento em Educação para famílias, especialmente as mães. E estou achando a tarefa muito difícil. Tenho certeza de que estou no lugar certo, afinal, estou me tornando uma beselha. Parabéns, que consiga alçar sua meta 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts