DĂ©bora Okamoto Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 O filme relata a relação entre Elvis e o seu empresário, mostra a fragilidade do Ădolo e ao mesmo tempo a sua força e rebeldia. NĂŁo tem a visĂŁo romântica do filme "Elvis e Eu", que narra o romance do Elvis e Priscila Presley. Ao contrário, Ă© um drama capaz de despertar várias emoções e confesso que senti muita raiva...rss Lembra um pouco a relação abusiva do Iran (Luva de Pedreiro) com os eu empresário... ou seja, nem tudo que reluz Ă© ouro e nem todos que dizem ser amigo de fato Ă©. Uma coisa Ă© certa, Elvis sĂł chegou onde chegou por acreditar em seus sonhos, por mais que tentassem limitá-lo...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 On 26/07/2022 at 15:52, DĂ©bora Okamoto disse: O filme relata a relação entre Elvis e o seu empresário, mostra a fragilidade do Ădolo e ao mesmo tempo a sua força e rebeldia. NĂŁo tem a visĂŁo romântica do filme "Elvis e Eu", que narra o romance do Elvis e Priscila Presley. Ao contrário, Ă© um drama capaz de despertar várias emoções e confesso que senti muita raiva...rss Lembra um pouco a relação abusiva do Iran (Luva de Pedreiro) com os eu empresário... ou seja, nem tudo que reluz Ă© ouro e nem todos que dizem ser amigo de fato Ă©. Uma coisa Ă© certa, Elvis sĂł chegou onde chegou por acreditar em seus sonhos, por mais que tentassem limitá-lo... Estava em cartaz aqui na minha cidade e nĂŁo consegui ir ver... Deve ser um filme bem legal.
Lorena - A Tela Que Habito Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 On 26/07/2022 at 15:52, DĂ©bora Okamoto disse: O filme relata a relação entre Elvis e o seu empresário, mostra a fragilidade do Ădolo e ao mesmo tempo a sua força e rebeldia. NĂŁo tem a visĂŁo romântica do filme "Elvis e Eu", que narra o romance do Elvis e Priscila Presley. Ao contrário, Ă© um drama capaz de despertar várias emoções e confesso que senti muita raiva...rss Lembra um pouco a relação abusiva do Iran (Luva de Pedreiro) com os eu empresário... ou seja, nem tudo que reluz Ă© ouro e nem todos que dizem ser amigo de fato Ă©. Uma coisa Ă© certa, Elvis sĂł chegou onde chegou por acreditar em seus sonhos, por mais que tentassem limitá-lo... Gostei muito do filme, o ator que faz o Elvis ficou igualzinho, mas o personagem do empresário me incomodou MUITO. Extremamente vilĂŁo caricato, sabe? Tirando isso, Ă© sempre um deleite para os olhos e ouvidos assistir a um filme do Baz Luhrmann. Em tempo, para quem gosta de musicais, quando do lançamento do filme fizemos um podcast sobre Neo Musicais!  Â
Recommended Posts