Jump to content

[Filme] ELVIS


Recommended Posts

O filme relata a relação entre Elvis e o seu empresário, mostra a fragilidade do ídolo e ao mesmo tempo a sua força e rebeldia.

Não tem a visão romântica do filme "Elvis e Eu", que narra o romance do Elvis e Priscila Presley. Ao contrário, é um drama capaz de despertar várias emoções e confesso que senti muita raiva...rss

Lembra um pouco a relação abusiva do Iran (Luva de Pedreiro) com os eu empresário... ou seja, nem tudo que reluz é ouro e nem todos que dizem ser amigo de fato é.

Uma coisa é certa, Elvis só chegou onde chegou por acreditar em seus sonhos, por mais que tentassem limitá-lo...

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 26/07/2022 at 15:52, DĂ©bora Okamoto disse:

O filme relata a relação entre Elvis e o seu empresário, mostra a fragilidade do ídolo e ao mesmo tempo a sua força e rebeldia.

Não tem a visão romântica do filme "Elvis e Eu", que narra o romance do Elvis e Priscila Presley. Ao contrário, é um drama capaz de despertar várias emoções e confesso que senti muita raiva...rss

Lembra um pouco a relação abusiva do Iran (Luva de Pedreiro) com os eu empresário... ou seja, nem tudo que reluz é ouro e nem todos que dizem ser amigo de fato é.

Uma coisa é certa, Elvis só chegou onde chegou por acreditar em seus sonhos, por mais que tentassem limitá-lo...

Estava em cartaz aqui na minha cidade e nĂŁo consegui ir ver... Deve ser um filme bem legal.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/07/2022 at 15:52, DĂ©bora Okamoto disse:

O filme relata a relação entre Elvis e o seu empresário, mostra a fragilidade do ídolo e ao mesmo tempo a sua força e rebeldia.

Não tem a visão romântica do filme "Elvis e Eu", que narra o romance do Elvis e Priscila Presley. Ao contrário, é um drama capaz de despertar várias emoções e confesso que senti muita raiva...rss

Lembra um pouco a relação abusiva do Iran (Luva de Pedreiro) com os eu empresário... ou seja, nem tudo que reluz é ouro e nem todos que dizem ser amigo de fato é.

Uma coisa é certa, Elvis só chegou onde chegou por acreditar em seus sonhos, por mais que tentassem limitá-lo...

Gostei muito do filme, o ator que faz o Elvis ficou igualzinho, mas o personagem do empresário me incomodou MUITO. Extremamente vilão caricato, sabe? Tirando isso, é sempre um deleite para os olhos e ouvidos assistir a um filme do Baz Luhrmann.

Em tempo, para quem gosta de musicais, quando do lançamento do filme fizemos um podcast sobre Neo Musicais!

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...