DĂ©bora Okamoto Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 O filme relata a relação entre Elvis e o seu empresário, mostra a fragilidade do Ădolo e ao mesmo tempo a sua força e rebeldia. NĂŁo tem a visĂŁo romântica do filme "Elvis e Eu", que narra o romance do Elvis e Priscila Presley. Ao contrário, Ă© um drama capaz de despertar várias emoções e confesso que senti muita raiva...rss Lembra um pouco a relação abusiva do Iran (Luva de Pedreiro) com os eu empresário... ou seja, nem tudo que reluz Ă© ouro e nem todos que dizem ser amigo de fato Ă©. Uma coisa Ă© certa, Elvis sĂł chegou onde chegou por acreditar em seus sonhos, por mais que tentassem limitá-lo... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 26/07/2022 at 15:52, DĂ©bora Okamoto disse: O filme relata a relação entre Elvis e o seu empresário, mostra a fragilidade do Ădolo e ao mesmo tempo a sua força e rebeldia. NĂŁo tem a visĂŁo romântica do filme "Elvis e Eu", que narra o romance do Elvis e Priscila Presley. Ao contrário, Ă© um drama capaz de despertar várias emoções e confesso que senti muita raiva...rss Lembra um pouco a relação abusiva do Iran (Luva de Pedreiro) com os eu empresário... ou seja, nem tudo que reluz Ă© ouro e nem todos que dizem ser amigo de fato Ă©. Uma coisa Ă© certa, Elvis sĂł chegou onde chegou por acreditar em seus sonhos, por mais que tentassem limitá-lo... Estava em cartaz aqui na minha cidade e nĂŁo consegui ir ver... Deve ser um filme bem legal. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 26/07/2022 at 15:52, DĂ©bora Okamoto disse: O filme relata a relação entre Elvis e o seu empresário, mostra a fragilidade do Ădolo e ao mesmo tempo a sua força e rebeldia. NĂŁo tem a visĂŁo romântica do filme "Elvis e Eu", que narra o romance do Elvis e Priscila Presley. Ao contrário, Ă© um drama capaz de despertar várias emoções e confesso que senti muita raiva...rss Lembra um pouco a relação abusiva do Iran (Luva de Pedreiro) com os eu empresário... ou seja, nem tudo que reluz Ă© ouro e nem todos que dizem ser amigo de fato Ă©. Uma coisa Ă© certa, Elvis sĂł chegou onde chegou por acreditar em seus sonhos, por mais que tentassem limitá-lo... Gostei muito do filme, o ator que faz o Elvis ficou igualzinho, mas o personagem do empresário me incomodou MUITO. Extremamente vilĂŁo caricato, sabe? Tirando isso, Ă© sempre um deleite para os olhos e ouvidos assistir a um filme do Baz Luhrmann. Em tempo, para quem gosta de musicais, quando do lançamento do filme fizemos um podcast sobre Neo Musicais!   Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts